Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Leonzo

Só é possível mesmo com o Weigl á mistura e com o Roger a cativa lo. Caso contrário era completamente utópico.

bnfc

Vou ser sincero, já seria uma boa solução, não vou pôr defeito, mas tinha outros jogadores em mente. Espero que não estejam a fazer isso por causa dos charters.


humbug_1904

Citação de: adeptoBancada em 28 de Agosto de 2022, 01:43
Citação de: humbug_1904 em 28 de Agosto de 2022, 01:37
Não me chamou a atenção o ano passado e vi muitos jogos do Eintracht
Fdx oh hamburguer, o tópico agora está todo excitado. Não são alturas para esses comentários.
Desculpem, mas há alguém que tem de tomar o red pill

poliban

Citação de: JustMe em 28 de Agosto de 2022, 01:47
Aposto que o "negociado" é na verdade um "está interessado".

Dos 3 jornais, foram os primeiros a falar do Aursnes, Gotze, Neres, Enzo, é pá, todos.

Pablito13

Acredito mesmo que se faça, por várias razões. E acredito que o Weigl está metido nisto. O Benfica anda á procura de um jogador deste perfil. Um Kamada, Aouar, Blas ou outro qualquer, mas alguém de qualidade virá. Ao contrário dos profetas da desgraça, não tenho dúvidas sobre isto.

Vladan, Kamada, Horta e fechava a loja. Se não for isto, não vai andar longe.

GGG

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2022, 01:47
Só é possível mesmo com o Weigl á mistura e com o Roger a cativa lo. Caso contrário era completamente utópico.
Claramente. Com a possível saída do weigl abre se não só a porta de uma folga salarial para abordar um jogador da Bundesliga, como seria um negócio interessante para ambas as partes. O japonês não me parece que quer renovar e para o ano é livre, e como o Eintracht não se importa de ter o weigl....

Leonzo

Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2022, 01:50
Citação de: JustMe em 28 de Agosto de 2022, 01:47
Aposto que o "negociado" é na verdade um "está interessado".

Dos 3 jornais, foram os primeiros a falar do Aursnes, Gotze, Neres, Enzo, é pá, todos.
E com a saída quase certa do Weigl é só fazer 1+1.

O dinheiro do Roman deve ser para fechar este dossier e o do Horta...

poliban

Agora para mim, não é horta e este, é um dos dois e outro gajo para a direita ou então fecha se a loja.

Vampyr

Digo mais, a ausência do Weigl hoje pode explicar que este negócio já está feito.
Bom negócio para ambas as partes uma troca direta

Diavolo Rosso

Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2022, 01:50
Citação de: JustMe em 28 de Agosto de 2022, 01:47
Aposto que o "negociado" é na verdade um "está interessado".

Dos 3 jornais, foram os primeiros a falar do Aursnes, Gotze, Neres, Enzo, é pá, todos.
Só foram os primeiros a falar do Enzo...

Os outros foram lançados por meios estrangeiros.

Mariachi


RED_1904

Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2022, 01:50
Citação de: JustMe em 28 de Agosto de 2022, 01:47
Aposto que o "negociado" é na verdade um "está interessado".

Dos 3 jornais, foram os primeiros a falar do Aursnes, Gotze, Neres, Enzo, é pá, todos.

E Schmidt. Também foram os primeiros a falar dele para o Benfica.

Também erram, mas em termos de mercado são, sem dúvida, os que estão melhor informados.


bnfc

Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2022, 01:51
Agora para mim, não é horta e este, é um dos dois e outro gajo para a direita ou então fecha se a loja.

O triste é ainda andar-se com a novela do Horta. Por esses valores, há muitos Hortas por aí. Já devíamos ter resolvido isto há muito.


20Nico Gaitan20

Weigl para lá

Kamada para cá

Nem se tinha de colocar euros nisto.

Siga... ;D

Leonzo

Citação de: Vampyr em 28 de Agosto de 2022, 01:52
Digo mais, a ausência do Weigl hoje pode explicar que este negócio já está feito.
Bom negócio para ambas as partes uma troca direta
Se o Kamada não jogar amanha com o Bremen podem abrir o espumante.