Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

poliban

Citação de: Festivus em 02 de Junho de 2023, 22:04Ainda aberto? Nunc amais o vi associado a nós desde que surgiu a notícia do interesse do Milan. Este já foi.

Mostra lá aí o gajo a ser apresentado pelo Milan ou outro clube para eu fechar isto, se faz favor.

glorioso41


Leonzo

O Romano cheio de peito que ia fazer exames para o início da próxima semana e assinar.

Agora o acordo é só verbal e o Milan está cauteloso, os exames ficam para depois diz ele....

Bons ventos diga se... A aguardar novos episódios.

Zig-ZÁguia

Citação de: glorioso41 em 03 de Junho de 2023, 06:06Ainda vai acabar cá.

Eu já estava metalizado para dá-lo como perdido e agora vens com essa?  ;D

bruno cardoso

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
AC Milan have not scheduled medicals for Daichi Kamada yet — plan was for beginning of next week but not booked or guaranteed until he signs. 🔴🇯🇵

At the moment, agreement is still just verbal — contract not signed yet.

That's why Milan keep waiting, always been cautious.

20Nico Gaitan20

nao me digam que o ''vento do kamada'' voltou a mudar de lado??hahah

Firedeep22

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2023, 10:48nao me digam que o ''vento do kamada'' voltou a mudar de lado??hahah

Adoro o "always been cautious" no final 😂😂😂😂😂
Tragam as pipocas

Devil1

Ele hoje tem a final da taça, em principio no inicio da próxima semana haverá novidades concretas relativamente ao seu futuro

SLBTotti

Citação de: Leonzo em 03 de Junho de 2023, 08:15O Romano cheio de peito que ia fazer exames para o início da próxima semana e assinar.

Agora o acordo é só verbal e o Milan está cauteloso, os exames ficam para depois diz ele....

Bons ventos diga se... A aguardar novos episódios.

O Fabrizio esta semana diz que o Benzema ia anunciar a saída do Real Madrid na parte da tarde (!) e chega ao momento e o Benzema nega peremptoriamente. Estes últimos tempos o Fabrizio tem sido um M10 infos ou Tony das Transferências qualquer. Sabe zero a mais na maior parte dos temas.

Leonzo

#6864
Citação de: SLBTotti em 03 de Junho de 2023, 10:52
Citação de: Leonzo em 03 de Junho de 2023, 08:15O Romano cheio de peito que ia fazer exames para o início da próxima semana e assinar.

Agora o acordo é só verbal e o Milan está cauteloso, os exames ficam para depois diz ele....

Bons ventos diga se... A aguardar novos episódios.

O Fabrizio esta semana diz que o Benzema ia anunciar a saída do Real Madrid na parte da tarde (!) e chega ao momento e o Benzema nega peremptoriamente. Estes últimos tempos o Fabrizio tem sido um M10 infos ou Tony das Transferências qualquer. Sabe zero a mais na maior parte dos temas.
O problema do Fabrizio é que diz o que os empresários lhe dizem, o que acontece é que ou os empresários lhe mentem para poderem fazer os negócios verdadeiros tranquilamente, ou então o jogador tem mais que um representante e puxam uns para cada lado e ele é um elo de comunicação para pressionar a outra parte.

Existe também a possibilidade de os jogadores quererem uma coisa e os representantes outra...

AshlerRam24

Esse vai acabar por cair no esquecimento.

O nojo que me meteu quando disse que o Enzo já era do Chelsea. O homem estava literalmente com a respiração acelerada e a transpirar.

Que figuras patéticas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: poliban em 03 de Junho de 2023, 02:18
Citação de: Festivus em 02 de Junho de 2023, 22:04Ainda aberto? Nunc amais o vi associado a nós desde que surgiu a notícia do interesse do Milan. Este já foi.

Mostra lá aí o gajo a ser apresentado pelo Milan ou outro clube para eu fechar isto, se faz favor.


Ainda vamos ter uma surpresa.

Slbttotosalvio

ESte Kamada tb e artista. eSta a fazer leilão de si próprio a mais de nao sei quantos meses.
Uma putinha

bnfc

Citação de: bruno cardoso em 03 de Junho de 2023, 10:45Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
AC Milan have not scheduled medicals for Daichi Kamada yet — plan was for beginning of next week but not booked or guaranteed until he signs. 🔴🇯🇵

At the moment, agreement is still just verbal — contract not signed yet.

That's why Milan keep waiting, always been cautious.

Por acaso, acho que faz sentido. O Milan não o vê como uma grande aposta, vê-o como um borla qualquer de ocasião. Por isso não está com muita pressa nem muito preocupado que fuja. E parece que nem o salário vai ser grande coisa.

O Kamada está a deixar deslumbrar-se pelo nome do clube, mas ainda pode vir a arrepender-se. As coisas até podem vir a correr-lhe bem, mas a ideia que dá é que ninguém lá o vê como uma grande aposta. À partida vai para encher chouriços.


Baron_Davis

está a jogar a final da taça da Alemanha agora

o B Diaz vai voltar ao Madrid, o miúdo belga foi um flop total na primeira época

se for para o Milan tem tudo para jogar no apoio ao avançado