Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Silveralho

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Agosto de 2023, 19:43Foi para a nazio, o filho da puta

Fez pela vida.

Estás no desemprego, tens umas poucas de propostas na mão e escolhes a que te parece melhor.



Se a Lázio oferecer o mesmo ordenado que o Benfica é legítimo para o jogador preferir jogar numa liga italiana em vez do tugão.

joaopedro.palma

Citação de: Silveralho em 02 de Agosto de 2023, 21:06
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Agosto de 2023, 19:43Foi para a nazio, o filho da puta

Fez pela vida.

Estás no desemprego, tens umas poucas de propostas na mão e escolhes a que te parece melhor.



Se a Lázio oferecer o mesmo ordenado que o Benfica é legítimo para o jogador preferir jogar numa liga italiana em vez do tugão.

A questão é que neste momento o Benfica não é uma opção não lhe ofereceu nada.

Slbttotosalvio

Citação de: Silveralho em 02 de Agosto de 2023, 21:06
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Agosto de 2023, 19:43Foi para a nazio, o filho da puta

Fez pela vida.

Estás no desemprego, tens umas poucas de propostas na mão e escolhes a que te parece melhor.



Se a Lázio oferecer o mesmo ordenado que o Benfica é legítimo para o jogador preferir jogar numa liga italiana em vez do tugão.
Claro.
E eu tb posso dizer q e um filho da puta só porque me apetece.

Diavolo Rosso

Lazio are closing in on Daichi Kamada deal. Agreement being sealed between parties as Japanese midfielder joins on free transfer 🚨🔵🇯🇵 #Lazio

Kamada has verbally accepted, all the documents are being checked now.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1687100331048706049

BENFIKA

Parece que é desta  ;D

Mas não me admira se daqui a uns dias afinal já não for bem assim  :2funny:

subfjr

O Kamada há de estar a entrar num lar da 3 idade e este post ainda continua a bombar....

JoséTorres


ItsY2Inferno


Peaceandlove


BENFIKA


JustMe



jccb

Foda-se finalmente se fecha este tópico

Com uma 6 meses de atraso

bolas10


Festivus

De ser apontado ao Benfica, ao Milan e ao Dortmund para acabar na Lazio.

Meh problema dele.