Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Luisão_Rei

Uma troca Weigl-Kamada era mais jogada de mestre do Benfica neste mercado. Ao nível da troca Cebolinha-Neres.

Despachávamos um jogador caríssimo que o treinador não conta, por um que pode trazer muita qualidade à equipa.

Veremos se é possível.

LuisPortugal

Se essa troca por troca fosse real era muito bom.

E conseguir trazer na mesma o Horta ou Blas..

footballtv

Adorava ver este gajo no Benfica, a vir ia destruir o tugao

polivalente

Citação de: Águia 1904 em 28 de Agosto de 2022, 03:06
Citação de: polivalente em 28 de Agosto de 2022, 03:03
Citação de: Águia 1904 em 28 de Agosto de 2022, 02:46
Muito caro para o Benfica, valor de mercado 22 milhões de euros
Fora ordenado que não sei quanto ganha mas deve ser bastante
dava mais rapido 22 por este do que 12 pelo horta
Pois eu trazia Horta é benfiquista de certeza vai dar tudo para honrar manto sagrado
Basta ver caso Kika Nazare e Andreia Norton estão no Benfica são benfiquistas e dão tudo pelo Benfica
Mas o horta não tem esta qualidade. Também gostava de o ter no plantel, mas os valores que se falam são ridículos.

klik

#184
Citação de: watt338 em 28 de Agosto de 2022, 01:32
Seria um reforço interessante, mas como a fonte é o Record então o mais provável é ser mentira.

interessante??! seria um reforço do Caralho.. especialmente consoante o negocio.. num jogador em ultimo ano de contrato!!

Jogadores tecnicamente e taticamente muito evoluídos é tudo o que esta equipa a jogar desta forma pode retirar super partido.

Cloughie

Talvez o melhor jogador japonês da actualidade (pelo menos, enquanto o Kubo não rebenta de vez).
Seria uma bela opção dentro e fora de campo (também faz parte e bem precisamos de começar a saber fazer isso).

PS: E já que ganharam noção da existência de asiáticos: Kang-in Lee. ;)

poliban

Citação de: Wizardpt em 28 de Agosto de 2022, 02:25
Este é o suplente do João Mário? O horta é o suplente do rafa? O Bah suplente do Gilberto? O federik suplente do florentino?

Estamos fortes este ano com estas segundas linhas 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Achas piada ao quê?

Slbttotosalvio


Pablito13

Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2022, 03:06
Citação de: Pablito13 em 28 de Agosto de 2022, 03:04
Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2022, 02:54
Citação de: Pablito13 em 28 de Agosto de 2022, 02:49
Citação de: Águia 1904 em 28 de Agosto de 2022, 02:46
Muito caro para o Benfica, valor de mercado 22 milhões de euros
Fora ordenado que não sei quanto ganha mas deve ser bastante

Ganha pouco, está completamente ao alcance. E está no ultimo ano de contrato. Se o Weigl estiver no negócio, ainda mais fácil se torna. A única dúvida que tenho é ele querer jogar no Tugão.

Acho que estão a fazer dele uma estrela que ele não é. Tem muita qualidade, mas o salário é aparentemente bem baixinho, interessados conhecidos não há, joga numa equipa que está num bom momento mas que não está habituada a lutar por títulos. Acho que isso de o tugão ser demasiado pequeno para ele não faz sentido.

Ah faz, faz. Sair da Bundesliga para vir para o Tugão pode fazer toda a diferença, como sabemos. Por isso é que muito poucos saem de lá para se virem aqui meter. Isso de supostamente não se falar de clubes para ele pouco me diz.

Não luta por títulos na Alemanha mas acabou de ganhar uma Liga Europa. É um craque para a nossa realidade. Não vou estar a dizer que seria o melhor jogador da Liga, mas qualidade para isso tem ele. Seria um dos melhores, sem dúvida. Acho que não estão a ver bem o jogador que está aqui e a contratação que seria. Ainda por cima um tipo de jogador que não temos neste momento.

Poucos alemães saem de lá. É muito mais comum vermos estrangeiros sairem sem problemas. Especialmente um que até tem um salário relativamente miserável.

Atenção, eu não discordo de ti. E como já disse, acredito muito que ele possa vir. Só quis dizer que a única dúvida que tenho é mesmo essa, de ele estar a disposto a vir jogar para a nossa Liga. É muito mais do que apenas uma questão de dinheiro. É um Campeonato inferior e uma cultura diferente. De resto, não me parece haver grandes problemas. E como já tinha dito, sim, podemos aliciá-lo com um bom salário, que em caso de dúvida pode ser decisivo.

bnfc

Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2022, 03:13
Citação de: Wizardpt em 28 de Agosto de 2022, 02:25
Este é o suplente do João Mário? O horta é o suplente do rafa? O Bah suplente do Gilberto? O federik suplente do florentino?

Estamos fortes este ano com estas segundas linhas 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Achas piada ao quê?

Está sem óculos e acha que aquele é o smiley que se baba.


klik

Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2022, 02:48
Citação de: Águia 1904 em 28 de Agosto de 2022, 02:46
Muito caro para o Benfica, valor de mercado 22 milhões de euros
Fora ordenado que não sei quanto ganha mas deve ser bastante
Só tem um ano de contrato. Ordenado, pelos vistos, até é bem baixinho.


por alguma razão está em ultimo ano de contrato... , ainda anda com o contrato de quando chegou... e andou emprestado a rodar!! Ou seja possivelmente o "titular"  mais mal pago daquela equipa.

dca1904

Sou muito fã deste jogador, sempre fui. Típico jogador fortíssimo entre-linhas, que não acelera muito com bola, não esperem grandes cavalgadas, mas a bola acelera muito com ele. Tecnicamente refinado, uma espécie de Kagawa. Adoro.
Acho que era grande reforço.

klik

Citação de: dca1904 em 28 de Agosto de 2022, 03:28
Sou muito fã deste jogador, sempre fui. Típico jogador fortíssimo entre-linhas, que não acelera muito com bola, não esperem grandes cavalgadas, mas a bola acelera muito com ele. Tecnicamente refinado, uma espécie de Kagawa. Adoro.
Acho que era grande reforço.
Sim.. para fazer uma espécie de papel de João Mario faz.. partindo ou não mais logo desde o corredor central. Seria mais uma opção de muita qualidade..

Cypherpunk

Citação de: Águia 1904 em 28 de Agosto de 2022, 03:06
Citação de: polivalente em 28 de Agosto de 2022, 03:03
Citação de: Águia 1904 em 28 de Agosto de 2022, 02:46
Muito caro para o Benfica, valor de mercado 22 milhões de euros
Fora ordenado que não sei quanto ganha mas deve ser bastante
dava mais rapido 22 por este do que 12 pelo horta
Pois eu trazia Horta é benfiquista de certeza vai dar tudo para honrar manto sagrado
Basta ver caso Kika Nazare e Andreia Norton estão no Benfica são benfiquistas e dão tudo pelo Benfica
A Pauleta não era benfiquista desde pequenina e dá tudo tb pelo benfica...

Wizardpt

Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2022, 03:13
Citação de: Wizardpt em 28 de Agosto de 2022, 02:25
Este é o suplente do João Mário? O horta é o suplente do rafa? O Bah suplente do Gilberto? O federik suplente do florentino?

Estamos fortes este ano com estas segundas linhas 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Achas piada ao quê?



Acho piada porque como sempre passamos de 8 para 80, o ano passado era tarabt, meité e weigl e este ano até contratamos gajos de 15m para suplentes, a ver se as donzelas não ficam amadas por terem o lugar em risco.