Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Leonzo

Citação de: bolaredonda em 28 de Agosto de 2022, 08:52
Mas alguém acredita que vamos sacar um titular ao Frankfurt?
Vendo dessa maneira é impossível sim. Eu próprio achei completamente utópico.

Mas depois, eles querem Weigl, Kamada está em último ano de contrato e não ganha assim tanto. Podemos pagar o dobro ou mais.

O único entrave aqui poderia ser a Liga, mas o Roger pode ser a chave deste negócio.

panduru

Este conheço minimamente e seria uma grande contratação.

Não sei se há uma ponta de verdade nisto,parece-me mais uma notícia roubada ao Twitter - espero estar enganado, porém.

Não percebo a lógica do "se vem este, quem é que vai ser suplente?" - isto aplicado ao Kamada ou a qualquer outro.

A ideia é ter 15, 16, 17 titulares - vai haver jogos para todos, meus caros, vejam bem o calendário e vejam bem quem é que nós neste momento temos no banco para rodar em certas posições.

fabioLupi

Citação de: vasco13 em 28 de Agosto de 2022, 08:54

Face ao referido sobre o jogador, não acredito muito que venha, mas vamos ver.

Silvera

Citação de: Jonas_10_10 em 28 de Agosto de 2022, 08:53
Citação de: Silvera em 28 de Agosto de 2022, 08:39
Citação de: afcs1904 em 28 de Agosto de 2022, 08:18
Citação de: Jonas_10_10 em 28 de Agosto de 2022, 07:50
Não me entusiasma. Percebo que possa interessar para resolver o problema do weigl, se for uma espécie de troca mas mesmo assim meh.

Fdx

Esquece estes gajos fumam dorgas.

Disseste o mesmo do Weigl, cebolinha, rdt, roman, etc. Eram todos muito bons. Depois a realidade foi outra.

Por acaso não disse nada mas isso já são os efeitos das dorgas que andas a ingerir regularmente.

Festivus

Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2022, 02:01
Citação de: adeptoBancada em 28 de Agosto de 2022, 01:59
Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2022, 01:58
Citação de: adeptoBancada em 28 de Agosto de 2022, 01:56
Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2022, 01:55
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Agosto de 2022, 01:52
Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2022, 01:50
Citação de: JustMe em 28 de Agosto de 2022, 01:47
Aposto que o "negociado" é na verdade um "está interessado".

Dos 3 jornais, foram os primeiros a falar do Aursnes, Gotze, Neres, Enzo, é pá, todos.
Só foram os primeiros a falar do Enzo...

Os outros foram lançados por meios estrangeiros.

Não é isso que eu quero dizer, são de longe os mais bem informados por aqui.
O auchness foram eles. Kovacevic também, mesmo que não acabe por vir, alguma coisa houve.
O Aursness foi o Record o primeiro a pôr a notícia depois do Fabrizio fazer o tweet?

Impressionante.

Não interessa muito, os outros podiam ir atrás dessas mesmas fontes e não vão.
Di Aursness não faz sentido falar. Foi 100% Fabrizio.

Porra pá, está complicado 😅.
Eu estou a falar dos 3 jornais, os outros estarolas nem 1 pág fizeram com essa notícia do Fabrizio, o Record ao menos reconhece que é credível. Só isso. Por isso falham menos neste momento.
Como as coisas mudam...

Sempre me lembro do Record ser o jornal menos credível de todos. Durante anos o que mais acertava era OJogo.

Quanto Abola, foram eles quem primeiro noticiaram o interesse do Sporting no JJ, mas ninguém os levou a sério.

Silvera

E isto sim seria fazer um upgrade à equipa.

Urge.

Jonas_10_10

Citação de: Silvera em 28 de Agosto de 2022, 08:56
Citação de: Jonas_10_10 em 28 de Agosto de 2022, 08:53
Citação de: Silvera em 28 de Agosto de 2022, 08:39
Citação de: afcs1904 em 28 de Agosto de 2022, 08:18
Citação de: Jonas_10_10 em 28 de Agosto de 2022, 07:50
Não me entusiasma. Percebo que possa interessar para resolver o problema do weigl, se for uma espécie de troca mas mesmo assim meh.

Fdx

Esquece estes gajos fumam dorgas.

Disseste o mesmo do Weigl, cebolinha, rdt, roman, etc. Eram todos muito bons. Depois a realidade foi outra.

Por acaso não disse nada mas isso já são os efeitos das dorgas que andas a ingerir regularmente.

Sai da frente do espelho.

vasco13

Citação de: panduru em 28 de Agosto de 2022, 08:55

Não sei se há uma ponta de verdade nisto,parece-me mais uma notícia roubada ao Twitter - espero estar enganado, porém.

Não percebo a lógica do "se vem este, quem é que vai ser suplente?" - isto aplicado ao Kamada ou a qualquer outro.

A ideia é ter 15, 16, 17 titulares - vai haver jogos para todos, meus caros, vejam bem o calendário e vejam bem quem é que nós neste momento temos no banco para rodar em certas posições.
Se fosse um mero roubo, penso que não diriam na notícia que o negócio está muito perto de se concretizar.
Diziam que estávamos interessados como fizeram com o Claudinho, por exemplo.

No entanto, acho fruta a mais e sem o Romano dizer algo, não vou ter muitas esperanças.

Phils

Citação de: Pedro R. em 28 de Agosto de 2022, 02:28
Citação de: Phils em 28 de Agosto de 2022, 02:15
Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2022, 01:38
Vamos contratar o melhor jogador japonês da actualidade.
Infelizmente o Mitoma joga no Brighton, mas dava um jeitaço
Não brinques. O Mitoma tem historico no Japão. Na Europa tem pouco mais q zero. O Kamada tem meia dúzia de anos na Europa.

O melhor jogador Japonês da actualidade é sem dúvida o Kamada, o Minamino ali logo a seguir. O Kubo é talvez o que tem mais potencial tem apenas 20 anos. Depois tens o Tomiyasu q é um bom DD.
O Doan do PSV tb é muito jeitoso.
Teve uma boa época no RUSG o ano passado, na sua primeira época na Europa.

Continuo na minha, em nivel puro o Mitoma é absurdo comparado com quase todos os jogadores asiáticos.

Más ambos eram bem vindos, até o Hatate para fazer o que JM faz era mel, aquele papel central com passagens na ala esquerda.

panduru

Citação de: vasco13 em 28 de Agosto de 2022, 08:58
Citação de: panduru em 28 de Agosto de 2022, 08:55

Se fosse um mero roubo, penso que não diriam na notícia que o negócio está muito perto de se concretizar.
Diziam que estávamos interessados como fizeram com o Claudinho, por exemplo.

No entanto, acho fruta a mais e sem o Romano dizer algo, não vou ter muitas esperanças.

Certo quanto ao roubo. Espero mesmo estar enganado! Falta pouco para dia 1, é o que vale!

SLBRulez

Não conheço o jogador mas é uma posição onde precisamos de jogadores,
Tem tido números consistentes, a última época não teve muitas assistências mas teve 9 golos.

Francescoli

Citação de: Phils em 28 de Agosto de 2022, 08:59
Citação de: Pedro R. em 28 de Agosto de 2022, 02:28
Citação de: Phils em 28 de Agosto de 2022, 02:15
Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2022, 01:38
Vamos contratar o melhor jogador japonês da actualidade.
Infelizmente o Mitoma joga no Brighton, mas dava um jeitaço
Não brinques. O Mitoma tem historico no Japão. Na Europa tem pouco mais q zero. O Kamada tem meia dúzia de anos na Europa.

O melhor jogador Japonês da actualidade é sem dúvida o Kamada, o Minamino ali logo a seguir. O Kubo é talvez o que tem mais potencial tem apenas 20 anos. Depois tens o Tomiyasu q é um bom DD.
O Doan do PSV tb é muito jeitoso.
Teve uma boa época no RUSG o ano passado, na sua primeira época na Europa.

Continuo na minha, em nivel puro o Mitoma é absurdo comparado com quase todos os jogadores asiáticos.

Más ambos eram bem vindos, até o Hatate para fazer o que JM faz era mel, aquele papel central com passagens na ala esquerda.

Por quem você Mitoma?

Diogo20

Com este é que eu gostava que os fontanários acertassem.

bolaredonda

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2022, 08:55
Citação de: bolaredonda em 28 de Agosto de 2022, 08:52
Mas alguém acredita que vamos sacar um titular ao Frankfurt?
Vendo dessa maneira é impossível sim. Eu próprio achei completamente utópico.

Mas depois, eles querem Weigl, Kamada está em último ano de contrato e não ganha assim tanto. Podemos pagar o dobro ou mais.

O único entrave aqui poderia ser a Liga, mas o Roger pode ser a chave deste negócio.

Só de quiserem mesmo muito o weigl PQ de resto não acredito que o deixem sair, mesmo estando em fim de contrato.