Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

SLusoB

Citação de: MABSilva em 28 de Agosto de 2022, 09:44
Ele é assim bom quanto estão a fazer dele?
Já vi alguns jogos do Frankfurt (não mais que 5-6 nos últimos 2 anos) e nunca me impressionou muito. Os números também são normais e os highlights por aí andam.
Alguém acompanha o jogador com alguma regularidade?

Fez uma Liga Europa muito boa o ano passado que acabou com o troféu para o Frankfurt . Muito bom com a bola nos pés

zelton

Este é mais um jogador com o perfil do Aursnes: rotativo, versátil, físico e agressivo.

Dos jogadores com maior rendimento da Bundesliga. Não me admira nada que seja um desejo do Schmidt.

Agora, muito difícil de se concretizar claro, mesmo com o trunfo Weigl que há muito interessa ao Eintracht.

1979

Citação de: fabioLupi em 28 de Agosto de 2022, 09:07
Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2022, 09:05
Citação de: bolaredonda em 28 de Agosto de 2022, 09:03
Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2022, 08:55
Citação de: bolaredonda em 28 de Agosto de 2022, 08:52
Mas alguém acredita que vamos sacar um titular ao Frankfurt?
Vendo dessa maneira é impossível sim. Eu próprio achei completamente utópico.

Mas depois, eles querem Weigl, Kamada está em último ano de contrato e não ganha assim tanto. Podemos pagar o dobro ou mais.

O único entrave aqui poderia ser a Liga, mas o Roger pode ser a chave deste negócio.

Só de quiserem mesmo muito o weigl PQ de resto não acredito que o deixem sair, mesmo estando em fim de contrato.
Estavam ontem a dizer que tem 3 bons MOC e apenas 1 MDC... Pode ser por aí...
Já foi treinado pelo Roger?

Acho que sim.

O Gotze não foi contratado por acaso...

Portanto é possível que haja negócio.

RedWinner

bolas10

Este ano já vi 2 jogos completos do Frankfurt, frente ao Real Madrid e frente ao Colónia, para além do golo de livre que marcou frente aos Alemães, ficou-me na retina um lance do Kamada em que tirou 3/4 adversários da frente como se fossem pinos, apenas não me recordo qual era o adversário, já tive a ver os highlights mas sem sucesso, é um daqueles lances de levantar um estádio

https://youtu.be/FBO2cPIsIlI

20Nico Gaitan20

Vamos contratar o Tsubasa

hype train :D

dsdsds44

Citação de: bugpaul2000 em 28 de Agosto de 2022, 09:42
Troca por troca com o weigl ??
Parece a via mais plausível.

Seria uma boa troca na minha opinião.

SLusoB

Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2022, 09:51

Será optima para todas as partes . Não faz sentido ficar com o alemão nos moldes atuais .

Caixadeoculos

Citação de: MABSilva em 28 de Agosto de 2022, 09:44
Ele é assim bom quanto estão a fazer dele?
Já vi alguns jogos do Frankfurt (não mais que 5-6 nos últimos 2 anos) e nunca me impressionou muito. Os números também são normais e os highlights por aí andam.
Alguém acompanha o jogador com alguma regularidade?

O que vi dele, vários jogos, também não me impressionou por aí além.

Bom jogador mas não me parece que a equipa ficasse muito mais forte com ele.

Penso que melhorávamos mais a equipa se fossemos buscar um extremo de qualidade, um PL ou um redes.

zelton

Este é mais um jogador com o perfil do Aursnes: rotativo, versátil, físico e agressivo.

Dos jogadores com maior rendimento da Bundesliga. Não me admira nada que seja um desejo do Schmidt.

Agora, muito difícil de se concretizar claro, mesmo com o trunfo Weigl que há muito interessa ao Eintracht.

Também é verdade que a chegada do Gotze lhe tirou protagonismo nas opções iniciais e até tem baixado no terreno para MC/MOC.

MiguelAlmeida

dsdsds44

Citação de: SLusoB em 28 de Agosto de 2022, 09:51
Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2022, 09:51

Será optima para todas as partes . Não faz sentido ficar com o alemão nos moldes atuais .
Concordo.

O Weigl é quarta opção agora para o meio campo.

Não é bom para o clube e para o jogador manter essa situação muito tempo.

É altura de terminar o ciclo dele no Benfica, protegendo os interesses desportivos e financeiros do clube e com a dignidade e respeito que o jogador também merece.

Ricardim19

Citação de: Águia 1904 em 28 de Agosto de 2022, 02:53
Não esquecer Benfica ainda tem muita gente para pôr no mercado
Helton Leite , Vertonghen, André Almeida, Gil Dias , Diogo Gonçalves, Rodrigo Pinho, Meite , Taarabt , Chiquinho
Isto é que pode arruinar as contas do Benfica

Chiquinho e Diogo Gonçalves não devem sair.

Até estão a jogar bem...

dsdsds44

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Agosto de 2022, 09:53
Vem este e o Oliver?
Achas que o Roger quer o Oliver para alguma coisa Miguel?

O Sevilha que pague em dinheiro.

SLusoB

Citação de: zelton em 28 de Agosto de 2022, 09:53

Também é verdade que a chegada do Gotze lhe tirou protagonismo nas opções iniciais e até tem baixado no terreno para MC/MOC.

Se tirou protagonismo , quem perde neste momento é o Frankfurt , na minha opinião . E ainda bem !