Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Fearless

Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 13:35
Citação de: nikas em 28 de Agosto de 2022, 13:34
Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 13:32
Segundo alguns comentários de adeptos do Frankfurt online, o sonho do jogador é ir para a Premier League.

Um bocado estranho ele querer vir para o Benfica então. Não houve um único clube inglês interessado nele?

Se calhar prefere o Benfica a um Fullam da vida. Esperto o moço.
O Fulham também está no Championship penso eu. Isso não é Premier League.

Eu estava a pensar mais num Tottenham ou num Wolves.

Check your facts.

nikas

Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 13:35
Segundo alguns comentários de adeptos do Frankfurt online, o sonho do jogador é ir para a Premier League.

Um bocado estranho ele querer vir para o Benfica então. Não houve um único clube inglês interessado nele?

O Fulham também está no Championship penso eu. Isso não é Premier League.

Eu estava a pensar mais num Tottenham ou num Wolves.

O Fullam subiu com o Marco. A ate tem uma boa equipa. Palhinha, Mitro e etc.

LuisPortugal

Acham que um preço 10-15M exagerado? Tendo em conta que a partir de janeiro pode assinar a custo zero?

Kapow809

Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 13:38
Citação de: Kapow809 em 28 de Agosto de 2022, 13:38
Pode estar a usar o benfica para pressionar o frankfurt a renovar contrato. Não é descabido.. melhor manter as expectativas por baixo 🙃
Mas supostamente ele quer mesmo sair do clube.
Exacto. Se o frankfurt acenar lhe com um contrato 4x superior a ver se ele quer sair..

The Eagle 10

Pode estar a usar o benfica para pressionar o frankfurt a renovar contrato. Não é descabido.. melhor manter as expectativas por baixo 🙃
O Bild que é só o jornal mais credível alemão diz que informou o treinador que quer sair do clube.

nikas

Citação de: LuisPortugal em 28 de Agosto de 2022, 13:40
Acham que um preço 10-15M exagerado? Tendo em conta que a partir de janeiro pode assinar a custo zero?

Eventualmente vem assim ou em Janeiro já não é para o nosso bico.
E é jogador claramente de 30M.

Génio da Luz

Citação de: JoaoRSantos em 28 de Agosto de 2022, 13:39
O Office do génio é uma cave no Colombo

Eu estou mesmo a ponderar tirar uma foto com o Rui, em que o Rui segura um papel a dizer "Génio da Luz".

Pagava para ver a vossa cara  ;D

BARÃO1904

Sinceramente não acredito..... Mas..

Tosta Mistica

"Eu não sele chinês, eu sele xapones..."

Outros tempos....  :cry2:

Fearless

Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2022, 13:39
Citação de: Fearless em 28 de Agosto de 2022, 13:37
Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2022, 13:24
Citação de: ruichi em 28 de Agosto de 2022, 13:21
Citação de: SLBRulez em 28 de Agosto de 2022, 13:20
Citação de: ruichi em 28 de Agosto de 2022, 13:18
Não acredito que venha. Sair de uma equipa da bundesliga que está na champions, para vir para a liga Proença?

Ainda por cima bom jogador?
Ele quer vir, já tem acordo com o Benfica e já comunicou que quer sair.
Dizem... Rumores... Espero que me engane.

"Sair de uma equipa da bundesliga que está na champions".

Primeiro, o Benfica tb está na champions. E é um clube muitíssimo maior. E, olhando ao que aufere lá, ainda lhe vai pagar muito melhor. E isso de não querer sair da Bundesliga só se aplica a alemães. Estrangeiros vão e vêm com a maior das facilidades.

O Eintracht está longe de ser um clube pequeno. É ver o que os adeptos deles fizeram no Camp Nou.

E eu disse que eles eram pequenos? Só disse que o Benfica é muito maior. Não há sequer a menor dúvida em relação a isso.

Não há dúvida para ti e para mim. Se perguntares a um alemão ou a um japonês que não sabe onde fica Portugal, surpreende-te com a resposta.

OLoboMau

Citação de: LuisPortugal em 28 de Agosto de 2022, 13:40
Não, tem um valor de mercado de 22M e não fosse o contrato acabar daqui a 1 ano não seria possível o contratar.

N1c0

Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2022, 13:41
Citação de: JoaoRSantos em 28 de Agosto de 2022, 13:39
O Office do génio é uma cave no Colombo

Eu estou mesmo a ponderar tirar uma foto com o Rui, em que o Rui segura um papel a dizer "Génio da Luz".

Pagava para ver a vossa cara  ;D

Faz isso. Mas só para eu perceber se já tens idade para ter barba, ou não.

Festivus

Citação de: Kapow809 em 28 de Agosto de 2022, 13:41
Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 13:38
Mas supostamente ele quer mesmo sair do clube.
Exacto. Se o frankfurt acenar lhe com um contrato 4x superior a ver se ele quer sair..
Até agora não fizeram isso. E será mesmo que iriam ceder assim e aumentar o jogador brutalmente numa de desespero?

20Nico Gaitan20

Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 13:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2022, 13:35

tem muito mais hipoteses de chegar a EPL jogando no Benfica e fazendo boa champpions.

nao acho descabido vir par cá
Sem dúvida. Mas o Frankfurt também está na Champions e em teoria num grupo mais fácil que o nosso. Para não falar que ganhou a Liga Europa. Ou seja, não tem propriamente falta de visibilidade.
tudo certo...ainda assim o Benfica a meu ver tem outro tipo de visibilidade que os alemaes actualmente nao têm

mesmo estando eles na champions tambem.

zizou

Tanta informação e contra informação
Este tipo de jogadores é muito raro virem para o campeonato português.