Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Espártaco

Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 14:18
Citação de: Espártaco em 28 de Agosto de 2022, 14:10
A vinda de Daichi Kamada seria uma grande jogada para os Weeaboo (perdoem-me o termo) do SB.
Se fosse assim tão simples haveria vários fãs do Kokubo aqui no fórum.

Mas esse não tem estatuto de estrela como o Kamada.

Festivus

O problema mesmo é se o clube não o quiser vender.

Porque nem acho que seja um alvo inatingível. À Bundesliga já fomos buscar 2 jogadores no passado recente. Se o Weigl era suplente no Dortmund, o Waldschmidt era estrela no clube dele(não me lembro do nome).

E estivemos perto de assinar com o Cavani mas o negócio caiu já não me lembro bem porquê. Provavelmente o empresário pediu mais dinheiro ou assim.

BENFIKA

Citação de: SLBRulez em 28 de Agosto de 2022, 14:19
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2022, 14:18
Se o treinador que lhes ganhou a liga Europa o quer manter, duvido que o vendam.
Provavelmente preferem mantê-lo e tentar renovar o contrato.

É muito complicado para o Benfica ir buscar alguma grande figura à Bundesliga.
Ele não quer renovar.

Não quer hoje...se calhar daqui a umas semanas a coisa já é diferente.

E de qualquer forma, se calhar até preferem não ganhar agora 10/12M e contar com ele até final da época, sempre com a esperança que ele aceite renovar.

melanda72

Citação de: bruno_ em 28 de Agosto de 2022, 14:13
Citação de: Puches em 28 de Agosto de 2022, 09:43
Jogando assim tão bem, ganhando tão mal, no último ano de contrato e atuando num campeonato com tanta visibilidade, por que razão ninguém com maiores argumentos financeiros o foi lá buscar, estando nós a três dias do encerramento do mercado de verão?

Porque é que mais ninguem foi buscar o Enzo?

Porque é que mais ninguem foi buscar um Jonas a custo zero?

Mentalidade de merda.
Acham o nome do Benfica coisa pouca, mesmo no tugão não  deixamos de ser o Benfica.

Festivus

Citação de: Espártaco em 28 de Agosto de 2022, 14:20
Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 14:18
Citação de: Espártaco em 28 de Agosto de 2022, 14:10
A vinda de Daichi Kamada seria uma grande jogada para os Weeaboo (perdoem-me o termo) do SB.
Se fosse assim tão simples haveria vários fãs do Kokubo aqui no fórum.

Mas esse não tem estatuto de estrela como o Kamada.
Tambem é mais novo. E os GRs não atingem propriamente o pico da carreira aos 18-22 anos.

SLBRulez

Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2022, 14:21
Se o treinador que lhes ganhou a liga Europa o quer manter, duvido que o vendam.

Ele não quer renovar.

E de qualquer forma, se calhar até preferem não ganhar agora 10/12M e contar com ele até final da época, sempre com a esperança que ele aceite renovar.
Muito provavelmente com o passe na mão vai para uma Premier League.

futeboldelite

Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 14:20

Porque nem acho que seja um alvo inatingível. À Bundesliga já fomos buscar 2 jogadores no passado recente. Se o Weigl era suplente no Dortmund, o Waldschmidt era estrela no clube dele(não me lembro do nome).

E estivemos perto de assinar com o Cavani mas o negócio caiu já não me lembro bem porquê. Provavelmente o empresário pediu mais dinheiro ou assim.

O Seferovic tb não veio do eintracht? (Melhor, no fim do contrato)

Survivor

A questão é mais se o Daichi aceita a renovação ou não.

sbremoved_34227

Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2022, 13:10
Das deutsche Genie des Lichts@deutschegenie
Kamada könnte für Benfica von Interesse sein. Das Genie des Lichts wird am Montag im Amt bestätigen, ob er am Mittwoch unterwegs sein kann. Wir werden Sie morgen über die Neuigkeiten informieren.
Tu é que és.

Festivus

Ele não quer renovar.

Daqui a umas semanas? O mercado fecha daqui a uns poucos dias. Se ele renovar daqui a umas semanas então já não nos dirá respeito pois é sinal que ele não veio.

Festivus

Citação de: futeboldelite em 28 de Agosto de 2022, 14:22

O Seferovic tb não veio do eintracht? (Melhor, no fim do contrato)
Sim.

Trankas1904

BENFIKA

Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 14:23

Ele não quer renovar.

Daqui a umas semanas? O mercado fecha daqui a uns poucos dias. Se ele renovar daqui a umas semanas então já não nos dirá respeito pois é sinal que ele não veio.

Para nós só é hipótese durante uns dias, mas para o Frankfurt ainda há muitas semanas para tentar renovar com ele.

Transformer

Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2022, 14:07
Citação de: Puches em 28 de Agosto de 2022, 09:43
Jogando assim tão bem, ganhando tão mal, no último ano de contrato e atuando num campeonato com tanta visibilidade, por que razão ninguém com maiores argumentos financeiros o foi lá buscar, estando nós a três dias do encerramento do mercado de verão?

Ah, o velho argumento "se é tão bom porque é que ainda joga no clube x". Já estava com saudades desta parvoíce.
Nunca falha.

Já quando outros sacam um Sarabia da vida são muito competentes.

É, na falta de melhor expressão, mentalidade de merda.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

KunAguero16

DAICHI #KAMADA. Segundo páginas das redes sociais e imprensa, Kamada, o número 15 do Frankfurt poderá estar nos interesses do @slbenfica. Para quem não conhece, aqui fica um vídeo com os seus últimos jogos, sem edições. A minha análise fica abaixo 🦅👇

https://twitter.com/BrunoFrancisc89/status/1563828864299720707?t=XFGHAQ6zcRPU4G3naZ9wzA&s=19

Ficaria muito surpreendido se o Horta viesse na mesma. Pisam exactamente os mesmos espaços.