Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Jonas_10_10

Citação de: Korczak em 28 de Agosto de 2022, 21:59
Citação de: Jonas_10_10 em 28 de Agosto de 2022, 21:50
Espero que o Benfica já tenha partido para outra opção.

Não acredito muito, mas seria crucial.
eu acho que não vem mais ninguem

Isso também eu.

Ainda por cima com porcos e osgas a perder jogos. Meio caminho andado para o Benfica achar que não é preciso mais reforços.

Bedsy

Citação de: xtream em 28 de Agosto de 2022, 21:50
podem fechar o treinador já confirmou que fica
Isso chama-se leverage.

O Frankfurt já tem pouca devido à situação contratual , nunca iriam dizer o contrário.
E até pode acabar mesmo por ficar , mas o papel do treinador tem de ser este e não o do "sim , vai sair".

Leonzo

O que ainda me faz ter um pouco de réstia de esperança é que normalmente dividimos isto em dois espaçamentos. Primeiro negociamos com o jogador e fazemos uma primeira abordagem ao clube, se não levarmos nega depois vai o RPB com tudo e traz o jogador debaixo do braço. Vamos ver como será, mas ainda acho que está longe de estar encerrado este caso.

Bedsy

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2022, 22:04
O que ainda me faz ter um pouco de réstia de esperança é que normalmente dividimos isto em dois espaçamentos. Primeiro negociamos com o jogador e fazemos uma primeira abordagem ao clube, se não levarmos nega depois vai o RPB com tudo e traz o jogador debaixo do braço. Vamos ver como será, mas ainda acho que está longe de estar encerrado este caso.
Para ter existido conversas com o jogador é porque o clube aceitou que o Benfica falasse com ele.
Logo , querem no mínimo ouvir aquilo que o Benfica lhes tem para dizer. :police:

Ghost.Of.Red

Citação de: Mafuso em 28 de Agosto de 2022, 22:00
Começo a achar que o fonte premium é q sabe umas coisas. O único que não confirmou nada.

Esse é que não sabe um crl

Senhor Aimar

Citação de: Benficaoumorte92 em 28 de Agosto de 2022, 15:31
:bandeira1: :tocha:

O Enzo já foi apresentado?
Se não te improtares de uam segunda pergunta... ainda cheira a Sangaré?

Volta p a toca onde te enfiaste no ultimo mes. É um favor que fazes a ti e a... todos!

brunodiaslb

Citação de: Kyoto em 28 de Agosto de 2022, 20:35
Citação de: brunodiaslb em 28 de Agosto de 2022, 20:32
A negociação é real, dito por um antigo colega de equipa dele. Não sou nenhum fontanário mas foi-me confirmado. Também acrescentou que o Benfica pode é não ter o € para ele, mas que é verdade, é.

Também acrescentou que é um tratado do crlh e dificilmente o Benfica arranjava alguém com tanta qualidade. Posto isto, o melhor é não ter esperança porque se vier é só incrível.
es amigo do Andre Silva? ;D

Não foi o André Silva 😀

TiagoSLB_10

Citação de: brunodiaslb em 28 de Agosto de 2022, 22:26
Citação de: Kyoto em 28 de Agosto de 2022, 20:35
Citação de: brunodiaslb em 28 de Agosto de 2022, 20:32
A negociação é real, dito por um antigo colega de equipa dele. Não sou nenhum fontanário mas foi-me confirmado. Também acrescentou que o Benfica pode é não ter o € para ele, mas que é verdade, é.

Também acrescentou que é um tratado do crlh e dificilmente o Benfica arranjava alguém com tanta qualidade. Posto isto, o melhor é não ter esperança porque se vier é só incrível.
es amigo do Andre Silva? ;D

Não foi o André Silva 😀
Paciência...é do Gonçalo ::)

Kapow809

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2022, 22:15
Citação de: Mafuso em 28 de Agosto de 2022, 22:00
Começo a achar que o fonte premium é q sabe umas coisas. O único que não confirmou nada.

Esse é que não sabe um crl
Esse tb diz que o horta esta fechado

EnzoMatic1995

«Antes do jogo fiquei aliviado por Kamada se ter identificado coo o nosso projeto. Falei muito com ele nos últimos dias. Ele vai ficar no Eintracht Frakfurt, definitivamente», garantiu Oliver Glasner

Que dúvidas há a interpretar isto?

Nenhumas

Diamond_1904

O treinador, um dos capitães e o diretor desportivo já disseram que fica no Eintracht.

Mas aqui ainda se sonha...deixa-os sonhar 🤣

LF_1904

So ha um jornalista  que pode dizer a verdade  , e FabrizioRomano  , se ele falar alguma coisa.
E de acreditar