Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Diavolo Rosso

Record diz na capa de amanhã que há acordo com o jogador.

GTtdi_SLB

Citação de: Kampz em 29 de Agosto de 2022, 01:22
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2022, 01:16
Para mim, ver-nos livres do Meite, Taraabt, Weigl, Vertonghen já seriam 4 reforços do crl. Limpar o plantel de gorduras desnecessárias. Falta gente? Equipa B. Não somos ricos.

Prioridades nas saídas para mim são claramente Almeida, Meité, Taarabt, Gil Dias e Pinho porque nem contam para o totobola. Têm que sair e idealmente em definitivo, nem que seja tudo a 0 e a ainda se terem que pagar uns trocos para "empurrar".

Num segundo patamar apenas, Verthongen (que eventualmente pode fazer falta até recuperarem os zucas), Weigl (porque apesar de ser caro tem muita qualidade e ficávamos com 4 excelentes MC) e Yaremchuk (porque é o nosso 9 mais batido).

Por último há Chiquinho e Diogo, que deviam dar lugar a dois jogadores a sério - no mínimo, um deles, ficando o outro no plantel para dar tempo de crescer ao Moreira e Gouveia para subirem no próximo ano.

Já não falo de Odysseas e Grimaldo que já é tarde demais para essas mexidas.
posso concordar contigo. esqueci-me do alameida. Ainda temos o Rafael Brito que emprestámos ao marítimo e creio que nao tem jogado (talvez desse jeito agora na B com aparições na A de vez em quando).

Aguia_Vitoria04

Para mim, ver-nos livres do Meite, Taraabt, Weigl, Vertonghen já seriam 4 reforços do crl. Limpar o plantel de gorduras desnecessárias. Falta gente? Equipa B. Não somos ricos.

Prioridades nas saídas para mim são claramente Almeida, Meité, Taarabt, Gil Dias e Pinho porque nem contam para o totobola. Têm que sair e idealmente em definitivo, nem que seja tudo a 0 e a ainda se terem que pagar uns trocos para "empurrar".

Num segundo patamar apenas, Verthongen (que eventualmente pode fazer falta até recuperarem os zucas), Weigl (porque apesar de ser caro tem muita qualidade e ficávamos com 4 excelentes MC) e Yaremchuk (porque é o nosso 9 mais batido).

Por último há Chiquinho e Diogo, que deviam dar lugar a dois jogadores a sério - no mínimo, um deles, ficando o outro no plantel para dar tempo de crescer ao Moreira e Gouveia para subirem no próximo ano.

Rodrigo Pinho não conta para o totobola?

Se sair Yarenchuk vonvem que fique. Não esquecer que Ramos e Henrique ainda sao 2 miudos.

Rodrigo tem faro de golo e muita técnica. Esteve toda epoca passada lesionado. Em poucos minutos que teve na pre época fez marcou um grande golo

humbug_1904

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Agosto de 2022, 01:29
Isso era o mais fácil, supostamente

dsdsds44

E foi dizer ao treinador que quer ficar?

Ou o treinador é mentiroso ou estamos a ser usados.

Também pode ser o record a inventar...

Pablito13

O Record diz que temos acordo com o jogador mas que falta chegar a entendimento com o Frankfurt. E tb que ainda estão a tentar convencer o Kaká nipónico a renovar.

Odracir

Acredito que possa vir em junho de 2023 a custo zero, com um belo premio de assinatura. 

BC

É para alimentar novela e falatório até final de fecho de mercado.

Parece-me que não vais buscar mais ninguém até janeiro, e depois qualquer coisa ajustas nessa altura o plantel.

dsdsds44

Eles tem 3 meses para o convencer a renovar...

Nós temos 3 dias para o contratar...

drullo

Citação de: Odracir em 29 de Agosto de 2022, 01:32

Acredito que possa vir em junho de 2023 a custo zero, com um belo premio de assinatura. 

Tem que ser JÁ !!! ;)

Slbttotosalvio

Kampz

Fazer render o peixe, já foi dito por 3 pessoas diferentes do clube que falaram com ele e vai ficar e renovar. Não estão habituados a cenoura tão perene.

Cypherpunk

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2022, 01:30

posso concordar contigo. esqueci-me do alameida. Ainda temos o Rafael Brito que emprestámos ao marítimo e creio que nao tem jogado (talvez desse jeito agora na B com aparições na A de vez em quando).
Esta lesionado

PabloElMago10

Citação de: BC em 29 de Agosto de 2022, 01:32
É para alimentar novela e falatório até final de fecho de mercado.

Parece-me que não vais buscar mais ninguém até janeiro, e depois qualquer coisa ajustas nessa altura o plantel.

Em Janeiro já está tudo perdido.

Roberto Kaldeira

Confio muito mais na versão d'A Bola que diz que o Eintracht Frankfurt fecha a porta desta contratação ao SL Benfica