Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Festivus

So por curiosidade fiz uma poll a perguntar quem acham que do trio Horta, Kamada e Aouar vem para o Benfica. E também adicionei a opção "nenhum"

Menos de 10 minutos após fazer o tweet e já tenho uns 32 votos. Ena.

Mendes01

Citação de: Jonas_10_10 em 29 de Agosto de 2022, 11:22
O eintracht não esteve interessado no weigl?

Não seria uma troca a melhor forma de desbloquear o negócio? Digo isto porque aparentemente o weigl não conta para o roger ebo kamada foi um pedido expresso.
Era essa a ideia e o que eu pensava ontem, mas ao que parece o Weigl vai para o Monchengladbach

diplomat

Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2022, 12:07
So por curiosidade fiz uma poll a perguntar quem acham que do trio Horta, Kamada e Aouar vem para o Benfica. E também adicionei a opção "nenhum"

Muda o nome para Kaiser das transferências
Lanças já o código pra betclic

Festivus

Citação de: diplomat em 29 de Agosto de 2022, 12:13

Não posso. Sou conhecido pelo meu público por sobretudo tweetar sobre retrogaming e anime. Na verdade até nem falo assim tanto sobre o Benfica como desses assuntos. Escrevo sobretudo em inglês.

Mas realmente se eu não tivesse vergonha nenhuma na cara criaria uma conta de fontanario.

diplomat

Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2022, 12:15
Citação de: diplomat em 29 de Agosto de 2022, 12:13

Não posso. Sou conhecido pelo meu público por sobretudo tweetar sobre retrogaming e anime. Na verdade até nem falo assim tanto sobre o Benfica como desses assuntos. Escrevo sobretudo em inglês.

Mas realmente se eu não tivesse vergonha nenhuma na cara criaria uma conta de fontanario.
Depois não digas que não te dão ideias para ganhares uns guitos e seguidores extra...

redbullstar

Uma coisa é  certa o interesse do Benfica é ou foi real,nao foi a toa que ele ontem jogou a titular e o diretor desportivo deles falou que o jogador e para renovar e é muito importante e o redes deles dizer que nao podem perder os melhores jogadores incluindo o kamada,espero que eles ja tenham ido tarde e ele queira jogar no Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: EnzoMatic1995 em 29 de Agosto de 2022, 12:05
A eurofira desmedida há 24h atrás vs a dura realidade que não virá de agora

Que afirmação nada desmedida

fpie

este valia bem 20M, ao contrario do Horta (gosto) mas não vale mais de 15M (já a esticar)

Leonzo

Não nem admirava que pegassemos na massa do Roman e metessemos aqui. Ou seja subir um pouco a fasquia dos 16M€ para convencer os salsichas.

Cosme Damião SLB

Ainda ontem fez uma jogatana do kamando!!!

Craque mesmo.

Mafuso

Calma pessoal. Já o bacalhau o treinador andava a dizer que não, e afinal foi sim. Neste momento já acredito em tudo. Não esperava o bacalhau vir, e tava enganado. Vamos ter calma que pode ser que as coisas se resolvam. Yarem já tá de saída, por isso já é menos salário e algum dinheiro a entrar. Acredito mesmo que ainda vão sair pelo menos mais 3. Mas lá tá, isto caso eles não decidam simplesmente ficar e não querer ir embora... Q infelizmente parece q temos mtos assim.

JoséTorres

Malta, acho que ainda não usaram trocadilhos suficientes com o nome dele.

Adrian31

Citação de: JoséTorres em 29 de Agosto de 2022, 12:25
Malta, acho que ainda não usaram trocadilhos suficientes com o nome dele.

ja fizeram um trocadilho com mamada?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Shroom em 29 de Agosto de 2022, 11:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2022, 11:21
Citação de: Shroom em 29 de Agosto de 2022, 11:15
Gostava muito que viesse.. o que nos vale é que quarta-feira acabam as novelas todas, credinho :)

Garanto-te que não acabam na quarta-feira

Tirando os jogadores sem contrato.. como foi com o Jonas

Não, para qualquer jogador.

RubrumSanguinem

Os nomes dos últimos dias são de categoria. Mas já me estou a preparar para não vir nenhum destes e vir um gajo completamente aleatório por empréstimo vindo do Torino.