Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Bedsy

*SLB*4EVER

Bild mandou mais um artigo hoje a dizer que fica

Red2802

Ao que pude apurar o Benfica matriculou os filhos do Aouar num colégio japonês, comprou uma casa em Braga para o Kamada e deu ao Horta um pack de 5 viagens ao Japão para ir visitar a mulher.

Às vezes as coisas falham por pormenores.

2fenix2die

Citação de: Blitzer em 29 de Agosto de 2022, 13:11
Kamada tinha até passagem comprada para Lisboa, mas as (adiantadas) negociações entre Benfica e Eintracht Frankfurt travaram nas últimas horas. Japonês, a princípio, foi convencido pelo treinador a seguir no clube alemão e, inclusive, treinou hoje. A ver os próximos capítulos...

Bruno Andrade

Esse Bruno Andrade, deve saber tanto como eu = Zero.

É muito fácil dizer atirar umas merdas para o ar, pois no final arranja-se sempre uma desculpa qualquer, quando os negócios falham.

Tirando o Fabrizio Romano, de resto não me fio em mais ninguém.

P.S-O Génio da luz tb é bastante certeiro, apenas temos que saber, que vai acontecer precisamente o contrário, do que ele afirma.

Reaseru_SLB

Kamada tinha até passagem comprada para Lisboa, mas as (adiantadas) negociações entre Benfica e Eintracht Frankfurt travaram nas últimas horas. Japonês, a princípio, foi convencido pelo treinador a seguir no clube alemão e, inclusive, treinou hoje. A ver os próximos capítulos...

Bruno Andrade

O mesmo Bruno Andrade que disse que Enzo só vinha em Janeiro, ou que o Aursnes só vinha mediante da venda do Meite e do Weigl? Esse Bruno?

John F. Kennedy

Citação de: Castro_SLB em 29 de Agosto de 2022, 13:16
Se assinar, coloco o nome Kamada ao meu hipotético segundo filho.
Esperamos que esta trend seja prolífica depois do user ter dito isso com ''Jorge Nuno''.

Se assinar o Kamada, Horta, Aouar e Kovacevic, chamo o meu hipotético filho de Ricardo Aouar Kamada Kovacevic.

RedEagleNN

Eu a pensar que este vinha mesmo, puta que pariu. Jogador do caralho.

É difícil não se iludir, mas havia muito fumo. Parece-me que este mercado vai acabar em melão.

Baron_Davis

a caixa de ressonancia diz que nao vai ser contratado, fim de assunto

red_eyes_mafia

Citação de: RedEagleNN em 29 de Agosto de 2022, 13:37
Eu a pensar que este vinha mesmo, puta que pariu. Jogador do caralho.

É difícil não se iludir, mas havia muito fumo. Parece-me que este mercado vai acabar em melão.
É só não prestar atenção à imprensa para evitar desilusões destas. Falta ainda o tema Aouar

axiomas

hdanyel

Citação de: Reaseru_SLB em 29 de Agosto de 2022, 13:35

Bruno Andrade

O mesmo Bruno Andrade que disse que Enzo só vinha em Janeiro, ou que o Aursnes só vinha mediante da venda do Meite e do Weigl? Esse Bruno?
esse mesmo🤣🤣🤣 um gajo que nao percebe ponta de 0 disto

Barolas

Bedsy

Citação de: Baron_Davis em 29 de Agosto de 2022, 13:38
Falaram que ele não viria mas que tinham outros alvos para a mesma posição.

Deve ser o aouar( ou outro do género) mais um extremo.

jorgesse

Citação de: Baron_Davis em 29 de Agosto de 2022, 13:38
quem é a caixa de ressonância?

miniMilk

eu não queria ter esperança
mas tive

olha, bela merda agora.
vou ter de lidar