Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Leonzo

Não caiu nesta, cada vez acredito menos, para além de não me querer desiludir. Ontem demanha estava filado que vinha com todas a news que iam saindo durante a manhã.

Cavani 3.0 o que vale é que só vai durar 5 dias e 2 já passaram.

Goncalmi

Sabemos que o mundo está perdido quando os japoneses já não são homens de palavra!

GonPat90

Mais um gajo que o usou o Benfica para chular um contrato melhor.

fnunes

Citação de: Red skin em 29 de Agosto de 2022, 18:32
Podiamos fazer um negocio à Jovic / Seferovic... metendo o Weigl ao barulho.

O seferovic nada teve a ver com o jovic... O seferovic veio a "custo 0"

Phanatik

Se o jogador no nunca quis renovar, por alguma coisa foi. Agora de repente fica... Estranho mas ok.
Era muito bom que viesse

Festivus

Citação de: Goncalmi em 29 de Agosto de 2022, 19:24
Sabemos que o mundo está perdido quando os japoneses já não são homens de palavra!
Bem do pouco que sei sobre a política japonesa o que não falta lá são homens que não são grande espingarda, na verdade...

Citação de: GonPat90 em 29 de Agosto de 2022, 19:29
Não o culpo. O Benfica também devia ter mais atenção para não ser comido tantas vezes dessa forma.

Phanatik

É o mercado de trabalho.

Carlos Amorim

Que novela. Até havia bilhetes de avião e tudo.
Cheira - me a história para se pagar 25 milhões por um horta.
Não se conseguiu nada. Então é melhor pagar 25 por um horta do que não vir ninguém.
Veremos.

Phanatik

Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2022, 19:56
Bem do pouco que sei sobre a política japonesa o que não falta lá são homens que não são grande espingarda, na verdade...

Não o culpo. O Benfica também devia ter mais atenção para não ser comido tantas vezes dessa forma.

Comido porquê? Ofereceu X, jogador aceita ou não. As negociatas que o jogador faz nos bastidores são com ele. O Benfica tem lá culpa.

Festivus

Um jogador é um trabalhador. Normal que tente proteger os seus interesses pois é a sua carreira que está em causa. Estranho seria se não tentasse ter mais que uma opção em aberto quando possível.

Jotenko

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Agosto de 2022, 20:03
Que novela. Até havia bilhetes de avião e tudo.
Cheira - me a história para se pagar 25 milhões por um horta.
Não se conseguiu nada. Então é melhor pagar 25 por um horta do que não vir ninguém.
Veremos.

Acham mesmo que isto é só uma jogada para atirar areia para os olhos? ;D

redfox1904

Estando em ultimo ano de contrato, vão acabar por perder tudo em mais alguns meses, apesar de poderem contar com ele mais um ano. Dar 7/8M para vir já + 20% de mais valia de forma a sentirem que também entram em futura valorização.

MikeM16

Citação de: Phanatik em 29 de Agosto de 2022, 20:03

Comido porquê? Ofereceu X, jogador aceita ou não. As negociatas que o jogador faz nos bastidores são com ele. O Benfica tem lá culpa.

O grande problema, e a razao pelo qual nos deixámos comer, foi andarmos a arrastar a novela do Horta até agora, em vez de apostarmos as fichas neste. Agora é tarde porque o rapaz começou bem a época e o Eintracht está a fazer um esforço extra para tentar renovar. Se tentássemos á uns tempos atrás, talvez fosse diferente o desfecho.

Óleo

Infelizmente não temos o melhor argumento nestes casos: Champions.

No entanto, o Benfica é infinitamente maior que o Frankfurt e Lisboa é uma cidade melhor. Oxalá venha.

Phanatik

Citação de: MikeM16 em 29 de Agosto de 2022, 20:24
Citação de: Phanatik em 29 de Agosto de 2022, 20:03

O grande problema, e a razao pelo qual nos deixámos comer, foi andarmos a arrastar a novela do Horta até agora, em vez de apostarmos as fichas neste. Agora é tarde porque o rapaz começou bem a época e o Eintracht está a fazer um esforço extra para tentar renovar. Se tentássemos á uns tempos atrás, talvez fosse diferente o desfecho.

Percebo o que dizes, mas o Kamada já era excelente jogador ha um mês atrás.