Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

van33

Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Agosto de 2022, 00:13
Citação de: Nenad25 em 29 de Agosto de 2022, 23:52
Se o gajo tiver de ligar para a TAP para mudar o bilhete está lixado.

Pode sempre tentar vender na candonga

Japonês não se mete nessss merdss de pobre

Slb04Sempre

Citação de: Rørikus em 29 de Agosto de 2022, 23:39
Ou o Frankfurt vai lhe pagar mais ou então não sei como o treinador o pôde convencer. Mas a se confirmar é muita pena não vir.

Se tinha tudo preparado para vir como é que muda de opinião em "meia dúzia" de horas? Como é que o treinador o convenceu? Vão começar a comer sushi dia sim dia não? Vão começar todos a comer com pauzinhos? A ver animes?ou a ler mangas?

Como o convenceu?

Se calhar aproveitou o interesse do Benfica para negociar a renovação por valores mais elevados.. Deve preferir continuar na Alemanha

psil33

Schmit e Rui façam aí um choradinho maior q o treinador deles fez. Vamos.  E depois é mandar o Braz!

Rørikus

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Agosto de 2022, 00:27
Citação de: Rørikus em 29 de Agosto de 2022, 23:39
Ou o Frankfurt vai lhe pagar mais ou então não sei como o treinador o pôde convencer. Mas a se confirmar é muita pena não vir.

Se tinha tudo preparado para vir como é que muda de opinião em "meia dúzia" de horas? Como é que o treinador o convenceu? Vão começar a comer sushi dia sim dia não? Vão começar todos a comer com pauzinhos? A ver animes?ou a ler mangas?

Como o convenceu?

Se calhar aproveitou o interesse do Benfica para negociar a renovação por valores mais elevados.. Deve preferir continuar na Alemanha

Evidentemente. É uma liga 1000x superior à portuguesa e pagam melhor. Não há nada a fazer. Para se contratar estes jogadores tem que ser o quanto antes.

aguia imperial

o mercado so fecha dia 1 a meia noite ?

Jotenko

Citação de: psil33 em 30 de Agosto de 2022, 01:05
Schmit e Rui façam aí um choradinho maior q o treinador deles fez. Vamos.  E depois é mandar o Braz!

Há esperança?

Camisola_20

Com o Eintracht na Champions, não da para usar esse argumento para convencer um jogador para vir para uma liga mais fraca.

Ate porque também consegue la um ordenado mais algo.

Parece me pouco provável que seja verdade ter havido acordo com o jogador.

FreddyAduFan

aguia imperial

Citação de: FreddyAduFan em 30 de Agosto de 2022, 01:41
Citação de: aguia imperial em 30 de Agosto de 2022, 01:36
o mercado so fecha dia 1 a meia noite ?

sim de quinta para sexta.

pensava que era dia 31 , e mais um dia de sofrimento ..............

FreddyAduFan

klik

tinha que ser logo este ano que estes gajos estavam qualificados para a champions... PQP Rangers :P.

Tivesse ele fora champions.. e já tinha chegado hoje, nem sequer existia poder de argumentação.

Vidito

Citação de: klik em 30 de Agosto de 2022, 02:23
tinha que ser logo este ano que estes gajos estavam qualificados para a champions... PQP Rangers :P.

Tivesse ele fora champions.. e já tinha chegado hoje, nem sequer existia poder de argumentação.

Eu não conheço este gajo, mas se é assim tão bom que se aumente a proposta, ordenado e prémio de assinatura. Façam-lhe a cabeça como fazem aos nossos...

MMeira

Slatz

Se faltou à palavra.... É melhor que fique pela Alemanha!

Chico_odv

Citação de: Camisola_20 em 30 de Agosto de 2022, 01:39
Com o Eintracht na Champions, não da para usar esse argumento para convencer um jogador para vir para uma liga mais fraca.

Ate porque também consegue la um ordenado mais algo.

Parece me pouco provável que seja verdade ter havido acordo com o jogador.

Usou-nos para renovar em altas... situação "semelhante" ao Gotze... não tivessem no grupo dos lagartos e eram perderem os jogos todos.