Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

EnzoMatic1995

Sera que o Malheiro é o Genio?

Falou e f**** tudo...

L1968

Domingo foi o dia do Kamada, ontem do aouar e hoje?

TiagoSLB_10

Citação de: red_eyes_mafia em 30 de Agosto de 2022, 09:39
Citação de: 2fenix2die em 30 de Agosto de 2022, 09:30
Citação de: TiagoSLB_10 em 30 de Agosto de 2022, 09:17
Citação de: MrKafafi em 30 de Agosto de 2022, 09:11
Citação de: Minerva em 30 de Agosto de 2022, 08:54
Dar tampa ao Benfica para ficar numa equipa de quinta categoria do Salsichão, só podia ter os olhos em bico este gajo. Ainda por cima a receber um ordenado de merda. Pó crl.

Para mim o gajo ainda ganhou mais valor.
Ou só valorizamos um gajo que rejeita mudar de clube por questões monetárias e sentimentais quando está no Benfica?
A partir do momento que volta atrás com a palavra e sendo verdade essa história de já ter inclusive bilhetes para Lisboa não percebo como alguém pode dar mais valor ao jogador...

Como é que o gajo podia ter bilhetes para Lisboa, se o Benfica não tinha acertado as coisas com o Eintracht :confused:

Ou o gajo vinha só passear, e comer uns pastéis de Belém :confused:
Parem de engolir notícias do rascord e da merda da cmtv e essa dúvidas passam.
Alguém no seu perfeito juízo ía ter bilhetes para Lisboa ou raio que o valha sem absolutamente nada acertado entre nenhumas das partes. por amor da santa
Eu resalvei essa parte claramente com um "sendo verdade" e a verdade é que já li isso em mais que um sítio...

Não acho de todo descabido que estivesse tudo minimamente acertado entre os clubes, já que certamente os responsáveis do Frankfurt não queriam arriscar perder o jogador a custo zero tendo ele um bom valor de mercado, daí o Benfica e jogador até terem chegado a acordo salarial mas tendo o clube e/ou jogador cedido ao pedido do treinador de não sair...

VascoPaneira

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Agosto de 2022, 09:22
Também gostava de ter pessoas no Clube a convencerem ativos valiosos a ficar como fazem lá no Frankfurt... seja treinador, seja DD, qualquer coisa, que em vez de andarem a procurar X propostas mantivessem os melhores (e não sempre uma carrada de excedentários).
Kamada até pode sair a custo 0, mas a ficar prova que um clube vive de rendimento desportivo e de pessoas que querem esse rendimento desportivo e não só financeiro. E ficando pode sempre renovar.

Eu também gostava e acho que alguns dos que saíram, ficavam. Mas é mais fácil convencer alguém jogando na Bundesliga ou na Premier do que no Tugão. Os que têm propostas reais saem todos. Então para a Premier até vão a pé se necessário. O que não invalida que aos que se quer manter temos de dar bons salários e renovar quantas vezes forem necessárias. O último e único que ficou muitos anos foi o Luisão mas foi apelidado de mercenário de cada vez que pedia para renegociar o contrato.

red_eyes_mafia

Citação de: Kyoto em 30 de Agosto de 2022, 09:45
segundo os fontanarios estava tudo fechado so faltava falar com o Frankfurt ;D
"Só falta" falar com o Frankfurt é muito bom.

L1968

Citação de: red_eyes_mafia em 30 de Agosto de 2022, 09:48
Citação de: Kyoto em 30 de Agosto de 2022, 09:45
segundo os fontanarios estava tudo fechado so faltava falar com o Frankfurt ;D
"Só falta" falar com o Frankfurt é muito bom.

faltava coisa pouca.

Vincent

Dar tampa ao Benfica para ficar numa equipa de quinta categoria do Salsichão, só podia ter os olhos em bico este gajo. Ainda por cima a receber um ordenado de merda. Pó crl.

Ou só valorizamos um gajo que rejeita mudar de clube por questões monetárias e sentimentais quando está no Benfica?
A partir do momento que volta atrás com a palavra e sendo verdade essa história de já ter inclusive bilhetes para Lisboa não percebo como alguém pode dar mais valor ao jogador...

Isso é completamente normal no mercado de trabalho, em qualquer industria...e para os jogadores, isto é um mercado de trabalho e eles fazem as melhores escolhas para a vida profissional e pessoal deles.

Se tivesses uma proposta para ganhar 3x mais na roménia e acertavas com eles...e no momento em que te ias despedir a tua empresa em portugal oferecia-te o mesmo...dizias prontamente não e mantinhas a tua palavra aos romenos? 

zezespecial

Resta saber quem é que pagou os bilhetes... cá para mim deve ter sido o Tomané das Transferências!

cmarg1971

Citação de: StraightUp em 30 de Agosto de 2022, 09:06
Pelas mensagens que vou lendo, continua-se exatamente com os mesmos estereótipos, as mesmas bocas e piadas que há 20 anos atrás em relação aos asiáticos.
Pensava que Portugal já tivesse evoluído, visto que o que não falta em Portugal hoje em dia sao asiáticos e comida asiática. Aliás, em relação aos japoneses em específico adora se sushi e sashimi em Portugal, mas tem se na mesma estes estereótipos.
Enfim, já era altura de se deixarem disso.
Não são bocas graves, mas mostra que afinal, Portugal não evoluiu assim tanto.
Reflitam...

Eu acho que um estereótipo devido ao comum asiático ter dificuldade em pronunciar palavras com a letra r, é bem mais simpático do que os portugueses serem internacionalmente vistos como broncos azeiteiros por causa do Ronaldo...
Não é com as dificuldades de pronuncia, nem com as características de uma personagem que se definem povos.
Mas estas coisas sempre serviram para simplificar opiniões sem grande profundidade de conhecimento.
Daí a ser racismo, teria que meter o ódio ao barulho.
E, aí sim, é que precisaria de haver evolução.
Nunca senti nada disso da maioria dos portugueses em relação a ninguém (mesmo com muitas frases estupidas em relação a Espanha).
Temos mais problemas desses internos, mas sempre ligados a casos de comportamentos menos aceitáveis...
Mas nem essas coisas nos definem como um povo de ódios.
Diria que somos apenas um povo com uma simplicidade complexa.

TiagoSLB_10

Citação de: Vincent em 30 de Agosto de 2022, 09:50

Isso é completamente normal no mercado de trabalho, em qualquer industria...e para os jogadores, isto é um mercado de trabalho e eles fazem as melhores escolhas para a vida profissional e pessoal deles.

Se tivesses uma proposta para ganhar 3x mais na roménia e acertavas com eles...e no momento em que te ias despedir a tua empresa em portugal oferecia-te o mesmo...dizias prontamente não e mantinhas a tua palavra aos romenos?
O jogador tem a sua opção(como tiveram Cavani ou Gotze por ex), agora dizer que ele fica bem na fotografia e que até lhe dá mais valor por isso é que não acho normal, nada mais que isso...

TiagoSLB_10

Citação de: zezespecial em 30 de Agosto de 2022, 09:53
Resta saber quem é que pagou os bilhetes... cá para mim deve ter sido o Tomané das Transferências!
Tipo as férias do Cavani em Ibiza?

Naidas

Estou a ver que o único Kamada que se vai ver em Portugal é o restaurante de francesinhas.

JoaoRSantos

Citação de: EnzoMatic1995 em 30 de Agosto de 2022, 09:45
Sera que o Malheiro é o Genio?

Falou e f**** tudo...

O Génio é o bastardo do Malheiro, Génio Snow

JotaL

Citação de: TiagoSLB_10 em 30 de Agosto de 2022, 09:46
Citação de: red_eyes_mafia em 30 de Agosto de 2022, 09:39
Citação de: 2fenix2die em 30 de Agosto de 2022, 09:30

Como é que o gajo podia ter bilhetes para Lisboa, se o Benfica não tinha acertado as coisas com o Eintracht :confused:

Ou o gajo vinha só passear, e comer uns pastéis de Belém :confused:
Parem de engolir notícias do rascord e da merda da cmtv e essa dúvidas passam.
Alguém no seu perfeito juízo ía ter bilhetes para Lisboa ou raio que o valha sem absolutamente nada acertado entre nenhumas das partes. por amor da santa
Eu resalvei essa parte claramente com um "sendo verdade" e a verdade é que já li isso em mais que um sítio...

Não acho de todo descabido que estivesse tudo minimamente acertado entre os clubes, já que certamente os responsáveis do Frankfurt não queriam arriscar perder o jogador a custo zero tendo ele um bom valor de mercado, daí o Benfica e jogador até terem chegado a acordo salarial mas tendo o clube e/ou jogador cedido ao pedido do treinador de não sair...

Eu tambem ja ouvi dizer / li em mais que um sitio que o Ronaldo e gay, que o Hitler estava a passear em Buenos Aires nos anos 70, que uma bola macica de 10 kilos cai da mesma altura mais rapido que uma outra bola macica com 1 kilo, que a bola ganha velocidade quando bate na relva molhada, que no penalty nao ha lei da vantagem... por muitas vezes que se diga uma mentira, nao se torna verdade

CMerdaTV e Rascord estao no mesmo patamar que qualquer M10 e Plus do Twitter, sabem bolha, andam aqui a espiar o que nos gostamos de ouvir, e criam os enredos. Nao varia o modus operandi, so o facto duns serem putos de liceu e outros serem encartados.

L1968

Citação de: zezespecial em 30 de Agosto de 2022, 09:53

foi o malheiro