Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Il trattore

Espero bem que venha, acentava que nem uma luva na nossa equipa. Classe, potência e muita inteligência, depois tem o bônus de jogar em tudo o que é lugar do meio campo para a frente, dava para despachar o entulho e só com um gajo tapamos uma grande lacuna que temos.

Festivus

Se não veio no Verão, não sei porquê viria agora em Janeiro. O Lourenço Coelho não o conseguiu fechar há 2 meses e ia conseguir agora em Janeiro?

Pablito13

Se me dissessem que em Janeiro só vinha 1 reforço mas seria o jogador versátil que é o Kamada, assinava já por baixo.

Jb3011

Em janeiro temos também a hipótese de fechar o aouar! Fez apenas 4 jogos esta época, claramente não conta para o Lyon! E está a terminar contrato tal como o kamada...
Pelo preço de 1 trazíamos 2, e que 2!!!!!!!

poliban

Citação de: Festivus em 31 de Outubro de 2022, 23:48
Se não veio no Verão, não sei porquê viria agora em Janeiro. O Lourenço Coelho não o conseguiu fechar há 2 meses e ia conseguir agora em Janeiro?

A sério? Não sabes o que se passou?

brunovet

Duvido que o Kamada saia em janeiro...era o mesmo que a saida do grimaldo agora....o frankfurt mesmo fora da champions continua com objectivos para o resto da epoca e não vão abdicar...e historicamente são poucos os jogadores a acabar o contrato a sair em janeiro...por exemplo no porco, do q me lembre, brahimi, herrera e mbemba sairam apenas no fim.
Se Kamada vier em julho já é extraordinário.

Festivus

Citação de: poliban em 31 de Outubro de 2022, 23:56

Lembro-me de dizerem que foi o Lourenço que foi lá e não o fechou. E o treinador e o CEO disseram que contavam com o jogador.

Que mais há para saber?

LF_1904

Citação de: Águia 1904 em 28 de Agosto de 2022, 02:46
Muito caro para o Benfica, valor de mercado 22 milhões de euros
Fora ordenado que não sei quanto ganha mas deve ser bastante
ordenado e de 442 mil euros

HeijiHattori

Citação de: Jb3011 em 31 de Outubro de 2022, 23:56
Em janeiro temos também a hipótese de fechar o aouar! Fez apenas 4 jogos esta época, claramente não conta para o Lyon! E está a terminar contrato tal como o kamada...
O Aouar é titular com o Blanc.

Jb3011

Citação de: HeijiHattori em 01 de Novembro de 2022, 00:16
Bom para ele, mas não invalida q só tenha 4 jogos esta época.

poliban

Citação de: Festivus em 01 de Novembro de 2022, 00:00
Citação de: poliban em 31 de Outubro de 2022, 23:56

Lembro-me de dizerem que foi o Lourenço que foi lá e não o fechou. E o treinador e o CEO disseram que contavam com o jogador.

Que mais há para saber?

Que o Benfica tinha acordo com o jogador(e provavelmente ainda tem)  mas depois até o treinador fez força para ele ficar porque é importante.
Que iam tentar renovar e tal mas o Kamada nem responde às propostas.
Qual a dúvida que sendo eliminados da LC e sabendo que o jogador não vai renovar, possam aceitar uma proposta do Benfica para ele vir já?

HeijiHattori

Citação de: Jb3011 em 01 de Novembro de 2022, 00:19
Citação de: HeijiHattori em 01 de Novembro de 2022, 00:16
Bom para ele, mas não invalida q só tenha 4 jogos esta época.
E? Tu dizes que nao conta para o Lyon. Desde que mudaram de treinador é titular.

Bom para ele, conta para o Lyon.

BlankFile

Encaixava no Benfica de Roger Schmidt que nem uma luva. Era bom, era.

ARRG

Com mais esta Kamada a obra ficava mais segura.

overmarte

Acho que nunca tive tanto interesse num jogo do sporting  ;D