Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

raio

Citação de: JMIGUEL em 04 de Novembro de 2022, 20:11
Citação de: raio em 04 de Novembro de 2022, 20:02
Andaram a nanar com o boi do salvador à espera do horta, com isso perdemos tempo precioso para atacar devidamente este jogador, para todos os efeitos muito superior ao horta.  Agora é ficar a chuchar que com esta época que está a fazer nunca mais o vemos. Só mesmo por um grande alinhamento cósmico vem cá parar.
qual foi a parte que não perceberam ainda que a equipa dele preferiu arriscar não receber nada no final da época e não o vender em Agosto. Nós tínhamos tudo acordado com ele mas os alemães não o quiseram libertar.

Termos atacamos o jogador muito perto do fim do mercado, onde eles ficavam sem grande hipótese de o substituir, nao ajudou de certeza.

KunAguero16

News Paxten #Aaronson: Yes, the 19 y/o offensive midfielder from Philadelphia is on verge to join Eintracht Frankfurt in January. Last details will be clarified soon. @SkySportDE 🇺🇸

Esperemos que seja o substituto do Kamada  :coolsmiley:

Pablito13

E sem ninguém saber, o Kamada tem um acordo de cavalheiros com o Frankfurt de que tinha aceitado ficar no clube até Janeiro, para ajudar a equipa até contratarem mais um jogador para a posição, altura em que seria transferido para o Benfica, clube com o qual já tinha tudo acertado no Verão e que não ia voltar atrás com a sua palavra, pois na altura foi o clube que mais interesse mostrou na sua contratação e o Kaká Nipónico é um homem de honra ;D 

Savicevic

Citação de: Pablito13 em 04 de Novembro de 2022, 21:11
E sem ninguém saber, o Kamada tem um acordo de cavalheiros com o Frankfurt de que tinha aceitado ficar no clube até Janeiro, para ajudar a equipa até contratarem mais um jogador para a posição, altura em que seria transferido para o Benfica, clube com o qual já tinha tudo acertado no Verão e que não ia voltar atrás com a sua palavra, pois na altura foi o clube que mais interesse mostrou na sua contratação e o Kaká Nipónico é um homem de honra ;D

Olha, bela história.

Silveralho

Citação de: raio em 04 de Novembro de 2022, 20:13
Citação de: JMIGUEL em 04 de Novembro de 2022, 20:11
Citação de: raio em 04 de Novembro de 2022, 20:02
Andaram a nanar com o boi do salvador à espera do horta, com isso perdemos tempo precioso para atacar devidamente este jogador, para todos os efeitos muito superior ao horta.  Agora é ficar a chuchar que com esta época que está a fazer nunca mais o vemos. Só mesmo por um grande alinhamento cósmico vem cá parar.
qual foi a parte que não perceberam ainda que a equipa dele preferiu arriscar não receber nada no final da época e não o vender em Agosto. Nós tínhamos tudo acordado com ele mas os alemães não o quiseram libertar.

Termos atacamos o jogador muito perto do fim do mercado, onde eles ficavam sem grande hipótese de o substituir, nao ajudou de certeza.

Se o jogador ja tinha tudo tratado com o Benfica dúvido muito que o tenhamos atacado no final do mercado, entre pedir permissão ao clube e sentar à mesa com o agente é um processo que demora umas semanas pelo menos porque existem sempre bastantes areatas contratuais a limar.

Nationalteam

Citação de: Nationalteam em 04 de Novembro de 2022, 04:33
Deve renovar depois do Mundial !

Hoje li que tem rejeitado todas as propostas de renovar!
SORRY

Vitor21

Ja a mim parece me que se fosse pra renovar, tinha feito logo quando fechou o mercado... tal e qual o Grimaldo..

Silveralho

Citação de: Vitor21 em 05 de Novembro de 2022, 08:00
Ja a mim parece me que se fosse pra renovar, tinha feito logo quando fechou o mercado... tal e qual o Grimaldo..

Disse o mesmo ha uns meses, se fosse renovar teria feito uma ou 2 semanas após o fecho do mercado,assumindo que o clube teria chegado a acordo e essa/s semanas seriam para colocar por escrito a renovação... não tendo acontecido até agora é porque ele não quer ou porque está a ver se com o mundial valoriza mais alguma coisa para poder aumentar a sua margem negocial.
Por isso para o Benfica é crucial ter as coisas fechadas com ele quanto antes, caso contrário com o passar do tempo mais distante fica o jogador.

MuadDib

Citação de: Nationalteam em 05 de Novembro de 2022, 07:44

SORRY
Ele tinha acordo com o Benfica para vir mas o clube alemão não deixou.
Portanto, o que me parece é que tem acordo com o Benfica e como japonês que é respeita os acordos que tem.
Quero acreditar nisto, pois o Kamada era um tremendo reforço para o Benfica.

MiguelAlmeida

Citação de: MuadDib em 05 de Novembro de 2022, 09:10

SORRY
Portanto, o que me parece é que tem acordo com o Benfica e como japonês que é respeita os acordos que tem.
Mas pode estar a espera do mundial para ver as propostas que podem surgir

MuadDib

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Novembro de 2022, 09:12

SORRY
Sim, claro que pode.

Kurt Cobain 10

Está a chegar perto da abertura do mercado ... aí está o Miguelito a espalhar magia em todos os tópicos do mercado  ;D

dsdsds44

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Novembro de 2022, 09:12

SORRY
O Japão deve ficar pela fase de grupos e ele na seleção ainda não é figura principal.

Kurt Cobain 10

Começo a achar que vai mesmo reforçar o Benfica na próxima época.

nuno16577

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Novembro de 2022, 10:23
Começo a achar que vai mesmo reforçar o Benfica na próxima época.
Não sei, deve ter quem lhe pague mais do que nós, ainda por cima a custo 0