Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Savicevic

Citação de: ScoutAnonymus em 09 de Novembro de 2022, 12:18
Citação de: MMeira em 09 de Novembro de 2022, 10:06
Citação de: ScoutAnonymus em 09 de Novembro de 2022, 09:49
Citação de: Pequeno_Genial em 09 de Novembro de 2022, 09:15
Citação de: Chelas em 09 de Novembro de 2022, 00:41
Citação de: Atlas1 em 07 de Novembro de 2022, 22:37
Preferia o Ludovic blas...
E o Artur do brigantino

O Kamada é muito mais jogador que esses dois.

O Kamada é o protótipo de jogador moderno que o Roger Schmidt parece apreciar. Joga em qualquer uma das posições atrás do avançado e, em caso de emergência, até faz um perninha a médio-centro.

É daqueles jogadores que, tal como o Aursnes, não sabe jogar mal e quando estão em "dia não" são os 2os melhores em campo...
Do que vi deste japonês nos 180min contra os lagartos (os highlights do youtube valem ZERO!) não impressionou-me, pelo contrário. Marcou de penalty, de resto passou despercebido, sem ações de desiquilibrio no drible ou em passes de ruptura, aproximações à baliza nada, jogou no meio, passou pelas alas, sem acrecentar nada ao jogo. Sendo ele tão bom, tão craque...provavelmente vi outro jogo, só pode.

Não:

Sendo ele, apesar de japonês, um ser humano tem bons jogos e outros menos bons. Como praticamente toooooodos os jogadores do planeta e em qualquer desporto
Repito, pelos 180min não vi nada de especial...até pode ser craque ou então outro Shoya Nakajima

Se não viste é porque não estavas atento. Mas já percebemos o teu ponto.

vieirah1904

Perdi a minha esperança deste gajo vir em janeiro.  :buck2:

Ghost.Of.Red

E o Artur do brigantino

Pois é.

Duvido é que venha antes do final da época.

Ghost.Of.Red

Citação de: vieirah1904 em 09 de Novembro de 2022, 12:46
Perdi a minha esperança deste gajo vir em janeiro.  :buck2:

Com as salsichas apuradas para os 1/8da Champions, esquece lá isso.

GTtdi_SLB

o Kamada que actuou contra os lags, se não vier, não perdemos nada. Isso foi o que eu vi, pouco reconheço

Ghost.Of.Red

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Novembro de 2022, 13:59
o Kamada que actuou contra os lags, se não vier, não perdemos nada. Isso foi o que eu vi, pouco reconheço

O Kamada é jogador top.

Aqui seria O jogador para nos permitir rodar descansadamente na frente e com jeitinho até dava uma perninha a 8

player12

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Novembro de 2022, 14:01

O Kamada é jogador top.

Aqui seria O jogador para nos permitir rodar descansadamente na frente e com jeitinho até dava uma perninha a 8
Não gosto nada de vê-lo a 8.

sbremoved_57202

E o Artur do brigantino

O Kamada é o protótipo de jogador moderno que o Roger Schmidt parece apreciar. Joga em qualquer uma das posições atrás do avançado e, em caso de emergência, até faz um perninha a médio-centro.

É daqueles jogadores que, tal como o Aursnes, não sabe jogar mal e quando estão em "dia não" são os 2os melhores em campo...
Do que vi deste japonês nos 180min contra os lagartos (os highlights do youtube valem ZERO!) não impressionou-me, pelo contrário. Marcou de penalty, de resto passou despercebido, sem ações de desiquilibrio no drible ou em passes de ruptura, aproximações à baliza nada, jogou no meio, passou pelas alas, sem acrecentar nada ao jogo. Sendo ele tão bom, tão craque...provavelmente vi outro jogo, só pode.

Não:

Sendo ele, apesar de japonês, um ser humano tem bons jogos e outros menos bons. Como praticamente toooooodos os jogadores do planeta e em qualquer desporto

Apesar de ser japonês, ele não é um robô.

ShorBraga

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Novembro de 2022, 14:01

O Kamada é jogador top.

Acho que o nosso alvo número 1 deveria ser o Viktor Tsyhankov.
Pode fazer a posição do Rafa, Neres e mesmo do João Mário. Marca muitos golos.

poliban

Citação de: ScoutAnonymus em 09 de Novembro de 2022, 12:18
E o Artur do brigantino

Não:

Repito, pelos 180min não vi nada de especial...até pode ser craque ou então outro Shoya Nakajima

Exatamente o mesmo discurso a verem jogos do Aursnes quando apareceu o nosso interesse.
O velho dizia uma coisa interessante, só vêem a árvore mas não vêem a floresta.

joni10

O Transfermarkt atualizou em alta o seu valor de mercado, já vai nos 30M (+8 que o VM anterior).

MiguelAlmeida

Citação de: joni10 em 09 de Novembro de 2022, 15:00
O Transfermarkt atualizou em alta o seu valor de mercado, já vai nos 30M (+8 que o VM anterior).
Isdo não quer dizer nada

Cypherpunk

Sinceramente este tópico está cada vez mais parecido ao do Arsnes no inicio e espero que tenha o msm desfecho.
Por este prisma o Enzo é fraco basta ver o jogo na pocilga.

poliban

Citação de: Cypherpunk em 09 de Novembro de 2022, 15:03
Sinceramente este tópico está cada vez mais parecido ao do Arsnes no inicio e espero que tenha o msm desfecho.
Por este prisma o Enzo é fraco basta ver o jogo na pocilga.

Mas é que ele nem jogou mal contra o sporting. É mentira.

Savicevic

Citação de: joni10 em 09 de Novembro de 2022, 15:00

Sabem muito, os gajos do TransferAndrade