Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Tellmo

Os jogadores que costumam vir da liga alemã (sendo ou não desse pais de origem) não se tem adaptado muito bem ao Tugão...

sbremoved_57202

Kamada esteve a um pequeno passo de ser reforço... e até teve bilhetes de avião comprados

A revista alemã Kicker faz, esta terça-feira, um ponto de situação sobre o mercado de inverno do Eintracht Frankfurt e não esquece o nome de Daichi Kamada, garantindo que o médio-ofensivo japonês esteve mesmo muito perto de ser reforço do Benfica nos últimos dias do mercado de verão.

«Dois dias antes de fechar o mercado, Kamada foi seduzido por Roger Schmdit e até teve bilhetes de avião comprados para Lisboa», pode ler-se no artigo da Kicker, onde se explica ainda que foi Oliver Glasner, treinador do conjunto germânico, a convencer Kamada a continuar em Frankfurt. Ainda assim, o objetivo do técnico é segurar todas as estrelas da equipa: para além do japonês, também Kevin Trapp teve um pé no Manchester United nos derradeiros dias do defeso, mas acabaria por, tal como Kamada, continuar na Bundesliga.

Neste momento ao serviço do Japão no Mundial do Catar, Kamada tem 12 golos e quatro assistências em 22 jogos esta temporada e, a partir de 1 janeiro, poderá comprometer-se com qualquer outro clube a 'custo zero' para 2023/2024.

O contrato do nipónico, contratado pelo Eintracht Frankfurt ao Sagan Tosu em 2017, termina no fim da época e também o Borussia Dortmund está atento à situação do jogador.

Abola.pt

Leonzo

Não sei se essa notícia é apenas uma metáfora ou não. Se não for, acredito que vai ser mesmo nosso...

KunAguero16

Espero que tenham continuado a aliciá-lo para vir. É aguardar.

Nirvana_87

Citação de: Leonzo em 29 de Novembro de 2022, 22:55
Não sei se essa notícia é apenas uma metáfora ou não. Se não for, acredito que vai ser mesmo nosso...

Tb acho. Ainda não renovou...estranho.

Em Julho está cá.

DeSousa

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2022, 23:06
Citação de: Leonzo em 29 de Novembro de 2022, 22:55

Tb acho. Ainda não renovou...estranho.

Em Julho está cá.
O ideal era vir logo em janeiro, porque não vindo ele tem de vir outro.

paulomaia1972

xico17

Se os bilhetes não foram reembolsados acredito que já não venha por despeito.

The_Riggs

poliban

Citação de: Woland em 29 de Novembro de 2022, 22:46
Kamada esteve a um pequeno passo de ser reforço... e até teve bilhetes de avião comprados

A revista alemã Kicker faz, esta terça-feira, um ponto de situação sobre o mercado de inverno do Eintracht Frankfurt e não esquece o nome de Daichi Kamada, garantindo que o médio-ofensivo japonês esteve mesmo muito perto de ser reforço do Benfica nos últimos dias do mercado de verão.

«Dois dias antes de fechar o mercado, Kamada foi seduzido por Roger Schmdit e até teve bilhetes de avião comprados para Lisboa», pode ler-se no artigo da Kicker, onde se explica ainda que foi Oliver Glasner, treinador do conjunto germânico, a convencer Kamada a continuar em Frankfurt. Ainda assim, o objetivo do técnico é segurar todas as estrelas da equipa: para além do japonês, também Kevin Trapp teve um pé no Manchester United nos derradeiros dias do defeso, mas acabaria por, tal como Kamada, continuar na Bundesliga.

Neste momento ao serviço do Japão no Mundial do Catar, Kamada tem 12 golos e quatro assistências em 22 jogos esta temporada e, a partir de 1 janeiro, poderá comprometer-se com qualquer outro clube a 'custo zero' para 2023/2024.

O contrato do nipónico, contratado pelo Eintracht Frankfurt ao Sagan Tosu em 2017, termina no fim da época e também o Borussia Dortmund está atento à situação do jogador.

Abola.pt

Era mais ou menos público, a ver se ainda dá.

VelhaGuarda

Gostava muito de o ter cá, como já referi.

Chelas

Citação de: LECN em 28 de Novembro de 2022, 21:56
Citação de: Migas75 em 28 de Novembro de 2022, 18:12
Citação de: LECN em 27 de Novembro de 2022, 11:37
Não é melhor que Chiquinho.

Só podes estar a ironizar. 😂
Não não estou.
Olhando para os jogos contra Sporting e os dois do.Mundial, demonstrou pouco mais que um Chiquinho.

E está a avaliação feita, 4 jogos  :rir:

Jiujitsu

Citação de: xico17 em 29 de Novembro de 2022, 23:12
Se os bilhetes não foram reembolsados acredito que já não venha por despeito.

Concordo, estou em condições de avançar que todo o negócio está dependente da boa vontade, num entendimento com a Ryanair.

Os advogados de ambas as partes têm discutido os termos, houve a possibilidade em cima da mesa, de um reembolso através de vouchers mas o DSO, demorou a dar resposta, por estar a fechar o naming do estádio e a gigante Irlandesa,entendeu a atitude como falta de consideração (mesmo naquela de estes gajos estão-nos a dar baile, tugas do caralho, devem pensar que isto é lloret del mar), e decidiu escalar a situação e envolver uma das mais notórias personalidades nacionais, para lidar com o assunto.
Neste momento tem a palavra o Connor MacGregor, mas está a lidar com um gajo da Damaia, por isso estou confiante que tudo se resolva de forma favorável.

ScoutAnonymus

Citação de: Chelas em 30 de Novembro de 2022, 00:41
Citação de: LECN em 28 de Novembro de 2022, 21:56
Citação de: Migas75 em 28 de Novembro de 2022, 18:12
Citação de: LECN em 27 de Novembro de 2022, 11:37
Não é melhor que Chiquinho.

Só podes estar a ironizar. 😂
Não não estou.
Olhando para os jogos contra Sporting e os dois do.Mundial, demonstrou pouco mais que um Chiquinho.

E está a avaliação feita, 4 jogos  :rir:
Deixem-se de merdas. Rir é fazerem avaliações de jogadores no FIFA, FM e YOUTUBE.
Em 4 jogos mostrou ZERO!