Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

bruno cardoso

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
9 min
Understand Milan have also formally communicated to Eintracht that negotiations are ongoing with Daichi Kamada over free deal; agreement is at final stages. 🔴⚫️🇯🇵 #ACMilan

Details being sorted for 5-year deal. Medical at the beginning of next week if all goes to plan.

Gonçalo matias


BENFIKA

Eu acho que já há muito que o Benfica desistiu do jogador.

Cruijff

Understand Milan have also formally communicated to Eintracht that negotiations are ongoing with Daichi Kamada over free deal; agreement is at final stages. 🔴⚫️🇯🇵 #ACMilan

Details being sorted for 5-year deal. Medical at the beginning of next week if all goes to plan.





Devil1

Citação de: BENFIKA em 30 de Maio de 2023, 09:25Eu acho que já há muito que o Benfica desistiu do jogador.

Também me parece... desde os primeiros dias de Maio que os media deixaram de noticiar o jogador para nós. Penso que o Kamada estava apenas a fazer um compasso de espera para ver se o Milan conseguia o acesso à champions, basta ver o timing da intensificação das negociações com o Milan.
Venha outro.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Slb098 em 29 de Maio de 2023, 22:55Não vindo o kamada, escolhia. O Thiago Almada ou o... Gotze. E porque o gotze? O Frankfurt não vai a Champions nem a Europa. Ainda pode ir,  se ganhar a taça. E parece me que o jogador não está satisfeito, só jogando liga alemã.

Tenho aqui um recado do Neres para o Gotze:

"Chupa, Gotze!"

Redady2

Por dinheiro, prestígio da liga italiana e do clube a opção foi o Milan. Aliás como podem ver pelos tweets falam do Atlético e do Borussia, mas em momento algum no Benfica.
Quer isto dizer que o Benfica deixou cair o processo após a tal reunião em Lisboa com o RPB.

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady2 em 30 de Maio de 2023, 09:57Por dinheiro, prestígio da liga italiana e do clube a opção foi o Milan. Aliás como podem ver pelos tweets falam do Atlético e do Borussia, mas em momento algum no Benfica.
Quer isto dizer que o Benfica deixou cair o processo após a tal reunião em Lisboa com o RPB.

Não gostaram do Sushi português?

Redady2

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2023, 09:59
Citação de: Redady2 em 30 de Maio de 2023, 09:57Por dinheiro, prestígio da liga italiana e do clube a opção foi o Milan. Aliás como podem ver pelos tweets falam do Atlético e do Borussia, mas em momento algum no Benfica.
Quer isto dizer que o Benfica deixou cair o processo após a tal reunião em Lisboa com o RPB.

Não gostaram do Sushi português?
Provavelmente não!

Esbutenado

Siga para o próximo, sinceramente não fico chateado por este não vir, há mais jogadores com qualidade ao nosso alcance.


Vulcan

Do que vi nunca percebi muito o hype. Bom jogador, joga em várias posições sim, mas é mais um tipo cona mole, sem chama, muitas vezes desligado.

precisamos de outro tipo de jogador, com a mesma qualidade com bola mas mais aguerrido, mais à Benfica.

Redady2

Este e o Aouar eram duas expectativas altas que tínhamos o ano passado. A coisa não aconteceu e entraram equipas italianas, mais fortes financeiramente, Milan e Roma, que vão ficar com os jogadores.

Este ano, apontámos o foco a outros que são igualmente bons.

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady2 em 30 de Maio de 2023, 10:15Este e o Aouar eram duas expectativas altas que tínhamos o ano passado. A coisa não aconteceu e entraram equipas italianas, mais fortes financeiramente, Milan e Roma, que vão ficar com os jogadores.

Este ano, apontámos o foco a outros que são igualmente bons.

conta coisas amigo...

+1benfiquista

O mercado italiano vai ser sempre uma concorrência forte para estes jogadores que têm o passe na mão. Tem sido uma aposta forte dos italianos nos últimos anos.