Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

BENFIKA

Este dá ideia que nos mandou passear quando o Milan apareceu e agora os italianos puseram-no na prateleira à espera  ;D

Silveralho

Citação de: BENFIKA em 05 de Julho de 2023, 08:12Este dá ideia que nos mandou passear quando o Milan apareceu e agora os italianos puseram-no na prateleira à espera  ;D

É um mix, deve ter andado a fazer como todos os jogadores que têm o passe na mão, empatar ao máximo a fase negocial a ver se cai uma proposta melhor de outro clube.

A meu ver se não assinar com alguém nesta semana ou próxima que é quando a maioria dos clubes voltam ao trabalho, já começa a ser um mau profissional porque está a cagar no arranque da época que é possivelmente a fase mais importante na preparação da mesma.

Mas não me admirava nada que tivesse em mãos uma proposta das arábias.

Spinola39

Citação de: zefo em 04 de Julho de 2023, 22:15
Citação de: Spinola39 em 04 de Julho de 2023, 10:31Estava convencido que tinha assinado pelo Milan. Porra, sendo assim, o que estamos à espera? Os 15 milhoes do Rafa não chegam?
O jogador já cagou para nós 2x não se arranja um bocadinho de orgulho?

Qual orgulho? E que bases ou fontes crediveis tens para dizer que cagou para nós? O record? A cmtv?

É que se são essas, desculpa, tens razão. Há muita credibilidade aí.

Stem

Só faria sentido, a confirmar-se a saída de Rafa. Se tal acontecer, não acredito que o Benfica invista num Médio Ofensivo deste "calibre".

Há Neres, Di Maria, Guedes, Aursnes, João Mario para 3 posições, mais os miudos Scheldrup, Gouveia, P Bernardo.

VelhaGuarda

Citação de: BENFIKA em 05 de Julho de 2023, 08:12Este dá ideia que nos mandou passear quando o Milan apareceu e agora os italianos puseram-no na prateleira à espera  ;D

Que espere nessa prateleira, até pó lhe cobrir o "tomatal".


Iron Mask

Citação de: Silveralho em 05 de Julho de 2023, 08:21
Citação de: BENFIKA em 05 de Julho de 2023, 08:12Este dá ideia que nos mandou passear quando o Milan apareceu e agora os italianos puseram-no na prateleira à espera  ;D

É um mix, deve ter andado a fazer como todos os jogadores que têm o passe na mão, empatar ao máximo a fase negocial a ver se cai uma proposta melhor de outro clube.

A meu ver se não assinar com alguém nesta semana ou próxima que é quando a maioria dos clubes voltam ao trabalho, já começa a ser um mau profissional porque está a cagar no arranque da época que é possivelmente a fase mais importante na preparação da mesma.

Mas não me admirava nada que tivesse em mãos uma proposta das arábias.

Os japs, por norma, são profissionais do crlh.

Alex_Soares

Citação de: Iron Mask em 05 de Julho de 2023, 16:26
Citação de: Silveralho em 05 de Julho de 2023, 08:21
Citação de: BENFIKA em 05 de Julho de 2023, 08:12Este dá ideia que nos mandou passear quando o Milan apareceu e agora os italianos puseram-no na prateleira à espera  ;D

É um mix, deve ter andado a fazer como todos os jogadores que têm o passe na mão, empatar ao máximo a fase negocial a ver se cai uma proposta melhor de outro clube.

A meu ver se não assinar com alguém nesta semana ou próxima que é quando a maioria dos clubes voltam ao trabalho, já começa a ser um mau profissional porque está a cagar no arranque da época que é possivelmente a fase mais importante na preparação da mesma.

Mas não me admirava nada que tivesse em mãos uma proposta das arábias.

Os japs, por norma, são profissionais do crlh.

Mas ele escolheu o Milan até bastante cedo para um jogador livre, certo?

Azar para ele virou personagem de uma novela mexicana, escolhe um clube e entretanto esse clube despede o DD que tratou da sua contratação e congela a transferência  ;D

Também deve ser um pouco confuso para qualquer um tomar uma decisão depois disto, mandar logo o acordo às couves ou aguardar mais algum tempo para que o clube assuma esse acordo,  :D

vince1987

Os japas costumam ser bons profissionais mas também são gajos que sentem muita falta da cultura deles etc.. o Nakajima aqui em Portimão andava com um tradutor a toda a hora e era tipo um bebé o PSC levava o homem ao colo...foi pro Porto era só mais um... desaprendeu? Não.. mas psicologicamente morreu.

VelhaGuarda



Este menino já minerva. Que kamada de nervos.

força Benfica

Tudo tratado e tal e dia 5 e continua "livre".

30min à Benfica

Citação de: Iron Mask em 05 de Julho de 2023, 16:26
Citação de: Silveralho em 05 de Julho de 2023, 08:21
Citação de: BENFIKA em 05 de Julho de 2023, 08:12Este dá ideia que nos mandou passear quando o Milan apareceu e agora os italianos puseram-no na prateleira à espera  ;D

É um mix, deve ter andado a fazer como todos os jogadores que têm o passe na mão, empatar ao máximo a fase negocial a ver se cai uma proposta melhor de outro clube.

A meu ver se não assinar com alguém nesta semana ou próxima que é quando a maioria dos clubes voltam ao trabalho, já começa a ser um mau profissional porque está a cagar no arranque da época que é possivelmente a fase mais importante na preparação da mesma.

Mas não me admirava nada que tivesse em mãos uma proposta das arábias.

Os japs, por norma, são profissionais do crlh.

Principalmente os kamikazes ahah

adeptoBancada


jnobre

Acho que seria um jogador que assentava muito bem no estilo de jogo do Roger. Ficava bem na posição 10.

Android1974

Citação de: jnobre em 05 de Julho de 2023, 20:09Acho que seria um jogador que assentava muito bem no estilo de jogo do Roger. Ficava bem na posição 10.
Estão sempre a querer ir buscar jogadores para posições que não temos.

jnobre

Citação de: Android1974 em 05 de Julho de 2023, 20:10
Citação de: jnobre em 05 de Julho de 2023, 20:09Acho que seria um jogador que assentava muito bem no estilo de jogo do Roger. Ficava bem na posição 10.
Estão sempre a querer ir buscar jogadores para posições que não temos.

O rafa jogou a 10 no ano passado. Posição 10 classica.