CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

cernache1


MrFire

Gritei golo da minha varanda em Santa Maria da Feira

Primeira vez que o fim, , que loucura

Depois disso ouvi mais 3 golos de varandas



Que Lindo

Nailhead

O meu vizinho gritou no 1 golo, no penalty nao ouvi a gritar, e pensei o fdp do verdissimo anulou o penalty.  Depois vi o João Mario a marcar o penlty e pensei, fdx, falhou. Afinal quem falhou foi o meu vizinho. Xupa boinas

KunAguero16

Não me lembro de uma arbitragem tão escandalosa como esta.

Conseguiu transformar um penalty a nosso favor numa expulsão para o Ramos. Isto depois de 1 minuto antes lhe ter dado um amarelo porr uma falta inexistente.

DBdennisDB


Beto1904

Nem culpo o João Mário, momento de grande emoção, completamente compressível.

3 pontos o mais importante!!


superman_forever

Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2022, 21:06
Até acho que se exagera nas críticas à arbitragem em Portugal, mas esta foi absolutamente vergonhosa. :disgust:

Eu acho que são mesmo maus. E lá fora sabem isso. Alguns são aquilo que sabemos e o resto é mesmo incompetência

Mzungo

Citação de: j.j. em 02 de Setembro de 2022, 21:05
Fdx burro agora levou cartão amarelo e foi para a rua...

Penso que também foi para provocar o verdíssimo. Foi escusado...




...Mas gostei da celebração!

Flirt4ever

A expulsão do Ramos, nem ir ao VAR devia dar demissão do Fontelas Gomes. Porra, é uma vergonha autêntica.

O árbitro "enganar-se" ainda se consegue, com muito esforço, aceitar. Agora o VAR com as repetições todas dizer que não é penalti.... Nem sei o que dizer. Devia ser irradiado da arbitragem o árbitro do VAR.. irradiado.

O Benfica TEM de pressionar!!!!




margaridacardoso

Tenho eletricidade no corpo, foda-se  :D  Nem me consigo sentar.