CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Setembro de 2022, 02:04
Cheguei agora a casa. Este jogo teve qualquer coisa de especial, pode bem ser daqueles jogos que marcam uma época.

Já vi jogos com mais de 60k a fazer menos barulho. Que ambiente incrível apartir do golo do empate. E que explosão de alegria aquele final. Lindo, lindo, lindo.

E aí já éramos menos que 46k tal a quantidade de pessoas que saiu antes... inexplicável.

Eu fiquei sentado uns bons 10 a 15 minutos depois do jogo acabar, tal a descarga de adrenalina.

CLX

Ontem , com o turbilhão de emoções acontecer depois do penalty , não pude deixar de reparar na transmissão um senhor todo de cabelo branco a gritar emocionado "vamos , vamos , vamos".

Diogo20

O cagalhão da boina pode ir para a real puta que o pariu.

Mais um subserviente da raça corrupta. Com os porcos não se espuma, aí já diz que jogaram bem.

Vizela é mais uma das equipas nojentas que anda por aqui. Mereciam descer e para o buraco mais fundo que os fez.

E por último, bom dia a quem é do Maior clube do Universo.

jorgesse

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Setembro de 2022, 08:14
Cheguei agora a casa. Este jogo teve qualquer coisa de especial, pode bem ser daqueles jogos que marcam uma época.

Já vi jogos com mais de 60k a fazer menos barulho. Que ambiente incrível apartir do golo do empate. E que explosão de alegria aquele final. Lindo, lindo, lindo.

E aí já éramos menos que 46k tal a quantidade de pessoas que saiu antes... inexplicável.

Eu fiquei sentado uns bons 10 a 15 minutos depois do jogo acabar, tal a descarga de adrenalina.
Igual para mim precisei de ficar sentado uns bons minutos. Tremia pro corpo todo

ASMor

Citação de: jorgesse em 03 de Setembro de 2022, 08:18

Igual para mim precisei de ficar sentado uns bons minutos. Tremia pro corpo todo
no jogo contra o Paços em que estávamos a perder o Benfica a massacrar naqueles minutos finais antes do intervalo e a malta a ir para os bares, ridículo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ASMor em 03 de Setembro de 2022, 08:22

no jogo contra o Paços em que estávamos a perder o Benfica a massacrar naqueles minutos finais antes do intervalo e a malta a ir para os bares, ridículo.

E ontem igual, não percebo para que vão ao estádio.

duarteslb

Citação de: raymanzarek em 03 de Setembro de 2022, 08:14
Citação de: Maldini em 03 de Setembro de 2022, 07:44
Em abono da verdade foi uma vitória excelente, à rasca, contra um fdp de um árbitro vendido, contra uma equipa com um comportamento nojento mas na verdade não jogamos um caralho.

Tivemos, tal como tivemos desde a pré época, imensas dificuldades em jogar contra uma equipa que não quer ter bola e joga em bloco baixíssimo.

Não tivemos soluções.

Já temos jogadores à beira do esgotamento físico o que sendo natural é preocupante porque não há alternativas aos titulares.

Na baliza, cada tiro cada melro.
Na frente, Gonçalo não ganha um lance (ontem). Parece me que, contra este tipo de defesa precisamos de um pinheiro para fazer moça porque musa entrou e bola também (nada de novo).

Estranho o apagão de Araújo na cabeça do treinador.

O campeonato vai ser isto, sujo, porco ou não fossem as grande parte das equipas do círculo do Porco, mais o Portimão... Por isso temos de os rasgar.

O Vizela contra o putedo e os lagartos abre-se todo.

Connosco é sempre isto. 11 metidos lá atrás e devido a termos um T-Rex na baliza, sempre sujeitos a mamar golo do nada.

Marcaram um golo caído do céu e depois foi basicamente usar e usurpar de um estilo de jogo criminoso e escabroso.

Queixam -se da pontuação da UEFA, dos clubes menores não estarem na Conference League.. isto é futebol que se apresente como cartaz? Assim é que querem ser competitivos?

É atroz o anti jogo usado, assim como é inconcebível que em dois jogos simultâneos em casa sejamos roubados com arbitragens altamente tendenciosas e manipuladoras.

Tudo consentido desde o inicio pelo fdp daquele boi. O cabrão fez tudo, ate demorar 2 minutos a apontar quem levava cada cartão. Desesperante.

RedVC

Exatamente como eu.  O0

Diogo20

Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2022, 23:59

O Gilberto merece tanto ganhar títulos no Benfica, o gajo parece um de nós. Depois de tanto lutar, sente aquele alívio que qualquer um de nós sente após um jogo difícil.
É mesmo difícil não gostar do enorme Gilberto.

Diogo20

Citação de: Camisola_20 em 03 de Setembro de 2022, 02:09
Uma Liga seria, na segunda-feira retirava o amarelo e consquente vermelho ao Gonçalo Ramos.

E para bem do futebol e de evitar mais merda desta, afastavam o Fabio Verissimo.

E acho que o Benfica devia exigir que esses cartões fossem anulados. E não se calar enquanto não fossem.
O único órgão neste país onde o livro de reclamações funciona ao contrário.

Aqui se reclamas levas logo castigo.

Korczak

Citação de: Diogo20 em 03 de Setembro de 2022, 08:26
Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2022, 23:59

O Gilberto merece tanto ganhar títulos no Benfica, o gajo parece um de nós. Depois de tanto lutar, sente aquele alívio que qualquer um de nós sente após um jogo difícil.
É mesmo difícil não gostar do enorme Gilberto.
sou só eu que vejo o Helton a correr 1s no mesmo sítio?! Estava na passadeira?

Korczak

eu não percebo! A malta sai mais cedo ao intervalo, sai 5 minutos antes.. mas não são 3/4 pessoas... São milhares!

ASMor

Citação de: duarteslb em 03 de Setembro de 2022, 08:25
Citação de: raymanzarek em 03 de Setembro de 2022, 08:14
Citação de: Maldini em 03 de Setembro de 2022, 07:44
Em abono da verdade foi uma vitória excelente, à rasca, contra um fdp de um árbitro vendido, contra uma equipa com um comportamento nojento mas na verdade não jogamos um caralho.

Tivemos, tal como tivemos desde a pré época, imensas dificuldades em jogar contra uma equipa que não quer ter bola e joga em bloco baixíssimo.

Não tivemos soluções.

Já temos jogadores à beira do esgotamento físico o que sendo natural é preocupante porque não há alternativas aos titulares.

Na baliza, cada tiro cada melro.
Na frente, Gonçalo não ganha um lance (ontem). Parece me que, contra este tipo de defesa precisamos de um pinheiro para fazer moça porque musa entrou e bola também (nada de novo).

Estranho o apagão de Araújo na cabeça do treinador.

O campeonato vai ser isto, sujo, porco ou não fossem as grande parte das equipas do círculo do Porco, mais o Portimão... Por isso temos de os rasgar.

O Vizela contra o putedo e os lagartos abre-se todo.

Connosco é sempre isto. 11 metidos lá atrás e devido a termos um T-Rex na baliza, sempre sujeitos a mamar golo do nada.

Marcaram um golo caído do céu e depois foi basicamente usar e usurpar de um estilo de jogo criminoso e escabroso.

Queixam -se da pontuação da UEFA, dos clubes menores não estarem na Conference League.. isto é futebol que se apresente como cartaz? Assim é que querem ser competitivos?

É atroz o anti jogo usado, assim como é inconcebível que em dois jogos simultâneos em casa sejamos roubados com arbitragens altamente tendenciosas e manipuladoras.

Tudo consentido desde o inicio pelo fdp daquele boi. O cabrão fez tudo, ate demorar 2 minutos a apontar quem levava cada cartão. Desesperante.
é a chamar a equipa médica para os jogadores do Vizela? Andava lá à volta  com todas as calmas do mundo à fazer sabe-se lá o quê e no fim perguntava ao jogador se precisava da equipa e só aí é que dava ordem de entrada, tudo isto só para os médicos chegarem e os filhos da puta se levantarem. Isto aconteceu 2 ou 3 vezes

RedHead

Citação de: Korczak em 03 de Setembro de 2022, 08:32

eu não percebo! A malta sai mais cedo ao intervalo, sai 5 minutos antes.. mas não são 3/4 pessoas... São milhares!
é para ir mijar e para evitar filas!Ha muito disso...tugal...Eu "passava-me" com um familiar meu que foieu colega de cativo praí em 2006,na hora de ir ao jogo era a correr,chegávamos sempre com o jogo a decorrer,nem.viamos a águia a entrar "já vi muita vez"dizia ele.... ao intervalo "vamos ja saír se nao é so filas no bar e wc" e no final do jogo " vamos ja saír para nao apanhar filas"...fodassss era uma luta

Jonimane

Citação de: margaridacardoso em 03 de Setembro de 2022, 03:14
Para quem ainda tem dúvidas acerca do pénalti: nem sequer há tribunal unânime no OJogo.

Mas tb nao meteram do primeiro
Palhaços