CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

Bekambol

Citação de: darkwolf em 03 de Setembro de 2022, 10:48
cansado da merda de conversa dos pequenos roubados. O Vizela foi roubado quando o Gonçalo mama dois amarelos ridículos? foi roubado quando não marcam aquele penalty contra eles no lance do Gonçalo?

e o roubo do ano passado? também foram prejudicados?

prémio fdp para o treinador do Vizela, Mendez e Guzzo.

Sim é verdade.

Adepto10

Estive a rever o jogo e a conclusão a que chego é:

O Veríssimo é corrupto ou incompetente, mas o estranho é errar sempre para o mesmo lado e época após época

O vizela é merda e equipas destas estão bem é na segundona

AndreCruz11SLB

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2022, 10:42
Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2022, 23:59

Emociono-me a ver isto. Eu sei que já devia ter mais juízo mas isto é o Benfica.

Aqui está Alemanha, Espanha, Argentina, Brasil, todos acabadinhos de conhecer a nossa religião, em processo de evangelização acelerado.

Enzo e Neres agarrados ao outro como que disfarçadamente à espera do tiro de partida para a estafeta quatro por cem metros, como se Maradona e Pélé não existissem.

Roger Schmidt com doze anos, e a sua equipa técnica,  a festejarem a vitória sobre a tropa de amigos, vizinhos da casa dos pais.

E o público como uma mola a libertar revolta, garra, justiça e paixão.

Eles no estádio e milhões como eu, em casa, com esta sensação única e maravilhosa que é festejar uma vitória como esta, sim, contra quase tudo e quase todos.

Falta-lhes o quase. O quase somos nós, o Benfica.

E isto eles nunca terão. Só lhes resta a inveja e a pequenez.

Melhor descrição era impossível!

Isto é o BENFICA! O Glorioso, o Maior!

AndreCruz11SLB

Citação de: rsd em 03 de Setembro de 2022, 00:56
Não nos podemos calar. Se não falamos a sério porque ganhamos então ficamos sem coerência quando perdermos.

Temos de ir até às últimas consequências para a despenalização do Gonçalo.

Completamente

Jotenko

Citação de: Harlem em 03 de Setembro de 2022, 11:03
Citação de: Jotenko em 03 de Setembro de 2022, 11:00
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jose-manuel-freitas-nao-aceito-no-mundo-do-futebol-a-lei-das-compensacoes?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Alguém me explica o que o Obelix quer sugerir aqui?

Que o lance da expulsão do Ramos é penalti e o que foi marcado penalti não era.

Isso percebi.

Um absurdo, mas percebi.

Mas de qual "mau presságio" fala ele? É o Benfica a ganhar que dói?

JPSilva

Citação de: Jotenko em 03 de Setembro de 2022, 11:08
Citação de: Harlem em 03 de Setembro de 2022, 11:03
Citação de: Jotenko em 03 de Setembro de 2022, 11:00
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jose-manuel-freitas-nao-aceito-no-mundo-do-futebol-a-lei-das-compensacoes?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Alguém me explica o que o Obelix quer sugerir aqui?

Que o lance da expulsão do Ramos é penalti e o que foi marcado penalti não era.

Isso percebi.

Um absurdo, mas percebi.

Mas de qual "mau presságio" fala ele? É o Benfica a ganhar que dói?

O mau presságio é que enquanto o Benfica estiver na frente, a ganhar, vamos ter muitos "escândalos" todas as semanas.

Mzungo

Citação de: cernache1 em 03 de Setembro de 2022, 10:43
Citação de: BugsySiegel em 03 de Setembro de 2022, 10:31
Não sei como o Verdíssimo marcou aquele pênalti...
O gajo gosta de nós foder à grande e à francesa.
Deve ter tido uma paragem cerebral, o normal era cagar e seguir.

Isso ou algum receio com o ambiente depois daquele roubo "de catedral" !

Receio com o ambiente? Não creio, pois rouba-se à descarada. Até o Proença, depois da consulta com o dentista no Colombo anda por aí na maior.

Estes gajos sabem bem o que fizeram e o que estão a fazer. Como já foi dito por aqui várias vezes, não é de todo surpreendente não serem chamados para competições da UEFA e FIFA.

E sim, numa situação dita "normal", não acredito que Veríssimo tivesse assinalado o penalti (o segundo). Acredito que desde o penalti sobre o Ramos até ao penalti marcado, muita conversa deve ter havido entre o VAR e o árbitro, sendo uma pena não serem divulgados os áudios.

Fábio Veríssimo assinalou o penalti de forma,  digamos, instintiva, sem perder qualquer tempo a analisar junto do VAR. Provavelmente, quer na Luz, quer através da TV, muitos não se aperceberam logo de um potencial penalti. Quem age desta forma sabe que fez merda da grossa e sabe que estava com os colchões bem apertados, pois já não é a primeira vez que faz merda, e isso tem consequências para qualquer carreira, seja para quem está no campo, seja para quem está no vídeo.

Por outro lado, temos uma nova realidade na Liga. Temos um treinador estrangeiro, com créditos por essa Europa fora, trazendo mais visibilidade ao campeonato e que aborda as coisas de forma mais directa. Fosse um treinador português e as coisas estariam mais "controladas". Ainda ontem, no Inácio que utilizei para ver o jogo,  os comentadores estavam incrédulos com o que viram.

Em suma, acredito que o que aconteceu ontem foi apenas uma intenção obsessiva e desenfreada de prejudicar o Benfica. Só que há coisas tão descaradas que não dá para deixar passar (penalti por marcar e expulsão por simulação). Se não tivesse marcado o primeiro penalti e não tivesse expulso o Ramos, tenho muitas dúvidas que Veríssimo tivesse assinalado o segundo penalty.

Reaseru_SLB

Deve ser difícil de digerir ver o Benfica com 3 penaltis ao fim de 5 jogos depois do gozo dos últimos 2 anos com 4 (21/22) e 2(20/21).

ChEsTeR

Nunca falho um jogo na luz, ontem que não pude ir, perdi uma autêntica noite épica...

Mas aquela sensação de estar a fazer refresh no sofascore aos 95...96...97...98...99...100...já desanimado e quando de repente passa para 2-1 fdx nem queria acreditar