CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

GTtdi_SLB

A ver se o Neres consegue começar a fazer golos e a libertar-se dessa pressão, temmuma qualidade de remate tremenda.

IPASLB

Citação de: gizmo em 02 de Setembro de 2022, 09:01
Citação de: FreddyAduFan em 02 de Setembro de 2022, 07:15
vou confessar uma coisa correndo o risco de ser insultado...

esta epoca tenho Sport tv (e BTV claro).



Mas ha muitos anos que não tinha esta pica com o Benfica em que TENHO que ver todos os jogos. Nem me lembro da ultima vez que tive sport tv sinceramente (no maximo tinha BTV quando corria bem lol) mas este alegria de estar a espera do dia que joga o Benfica ja fazia falta, e recuso-me a ver streams manhosos com qualidade horrivel, cheio de paragens e potenciais virus (estes ultimos anos simplesmente ouvia os relatos na radio) por isso la vou dar o guito aos chulos e tentar não pensar muito nisso.

A unica que não tenho agora é a Eleven, mas não sei se vou conseguir resistir quando chegar terça feira... alias, tenho a certeza que não vou conseguir.

Mais 10€ menos 10€ certo? >_>

Respeito.

Mas prefiro dar o dinheiro da sporcotv, em cerveja, num café onde vá ver o jogo, do que a esses fdps facciosos que só nos fodem.
Já eu prefiro não ver em espaços públicos, não gosto, sou dos que não gosta de nenhum tipo de distração para estar completamente focado apenas e só no jogo do SLB.

Mas estou como tu, não tenho sportv, mas cada um é livre de fazer como quer, e quando os streams são manhosos é muito irritante, embora não me possa queixar muito pelo menos até hoje.

IPASLB

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Setembro de 2022, 14:05
A ver se o Neres consegue começar a fazer golos e a libertar-se dessa pressão, temmuma qualidade de remate tremenda.
Ás vezes podia e devia era decidir melhor, mas tem tudo para ser fundamental no jogo do SLB, basta ele querer.

ET



Goldenangel

Citação de: ET em 02 de Setembro de 2022, 13:55
Vão divulgar os convocados, ou nem por isso?

Por mim o draxler hj já ia ao banco, caso fisicamente está apto.

Prefiro ele a um chiquinho ou o Gil dias.

Android1974

#336
Citação de: Billy the Kid em 02 de Setembro de 2022, 14:00
Citação de: Frodo1904 em 02 de Setembro de 2022, 13:38
Hoje ia assim:

Ody
Gilberto
Antonio
Otamendi
Ristic

Fredrik
Paulo Bernardo

Neres
Rafa
João Mário

Pinho


Tem que ser suficiente para o tugão e temos que começar a rodar. Vem aí um mês de loucos.

Paulo Bernardo só tem um minuto de jogo. Não conta para o treinador.
Que outros sinais (mais evidentes) precisam para caírem na real.
Em 7 jogos só tem 1 minuto!!!

Pinho está em situação pior que Bernardo. Nem 1 minuto possui!!!

Esses 2, mais o Chiquinho, Gil Dias, Diogo, só servirão para dar descanso ao núcleo duro.
Só terão direito a uns 5 minutos por jogo (quando e se jogarem)!!!

Para Schmidt, só contam verdadeiramente estes:
Otamendi, Brooks, Antonio.
Bah, Gilberto, Ristic, Grimaldo.
Enzo, Florentino, Aursnes.
J Mário, Rafa, Draxler, Neres.
Araújo, Musa, Ramos.
Chiquinho e D.Gonçalves têm tido minutos, não sei como se pode dizer que não contam. Ou seja, neste momento, fora lesionados, só não contam 5. Então até estamos bem.

Além de que não ter tido minutos até agora nos jogos a doer não queira dizer que não venham a contar de todo, em aflições ou jogos das taças. Esta época é atípica, por causa do Mundial, faz ainda mais sentido hit the ground running.

jmac_92


Trezeguet


SLBTotti

Ganhar. Será difícil contra uma equipa bem organizada e com elementos talentosos, esforçados e bem treinados, mas vamos com tudo, sem desculpas.

Assegurar o lugar que é nosso por natureza!  :bandeira2:

nikas


vasco13

Citação de: Trezeguet em 02 de Setembro de 2022, 14:15
Citação de: jmac_92 em 02 de Setembro de 2022, 14:15
Mas a 4h do jogo e não anunciam os convocados?
não tem havido convocados
Também já reparei nisso.
Não sei se no estrangeiro é costume haver divulgação da convocatória para jogos internos. Digo isto porque durante o mercado fui procurando ver se os nossos "alvos principais" eram convocados e era muito raro encontrar as convocatórias, mesmo em dia de jogo

sergio19azb


fpie

Citação de: sergio19azb em 02 de Setembro de 2022, 14:30
Duvido que o Draxler seja ja convocado...

o Enzo foi titular logo que chegou, nao digo isso, mas se o jogo tiver favoravel, acredito nuns minutos para se começar a ambientar

sergio19azb

Citação de: fpie em 02 de Setembro de 2022, 14:33
Citação de: sergio19azb em 02 de Setembro de 2022, 14:30
Duvido que o Draxler seja ja convocado...

o Enzo foi titular logo que chegou, nao digo isso, mas se o jogo tiver favoravel, acredito nuns minutos para se começar a ambientar
O Enzo vinha com rodagem , este ainda nao jogou, acho que é preciso cautela. A nao ser que tivesse 3-0 aos 75min