CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

Thorondor

#540
Citação de: francisco em 02 de Setembro de 2022, 18:07
Citação de: desinstala em 02 de Setembro de 2022, 18:05
Citação de: francisco em 02 de Setembro de 2022, 18:02
Muito cuidado com estes cabrões, são anti benfiquistas de primeira.

Puta de exagero.
Exagero? Eu bem me lembro de o Álvaro da boina ter castigado o jogador que escorregou no lance que deu o golo ao Benfica na última época

E depois quando o mesmo gajo fez um penaldo anedótico contra o porco foi palminhas e gritos de incentivo.

Pior inimigo do Benfica?

Os Benfiquistas "imparciaizinhos" (e os pipoqueiros luzinhas da luz).

Cooper19


Cob92

Resolver rapido e gostaria de ver Paulo Bernardo e o Fredrik a entrar em jogo

Thorondor


slbenfever

É jogo tão ou mais difícil que com o Paços, contra uma equipa a jogar completamente na retranca e a tentar surpreender nas transições ofensivas.

SLBRulez

Jogo difícil, lembrar o que fizeram ao Porto.
Foco total no jogo

Thorondor

Citação de: bruno_ em 02 de Setembro de 2022, 18:10
o pessoal de vizela é tranquilo, ainda na ultima segunda feira fui para a claque, sabem que sou benfiquista e foi na boa.
Eles gostam do Vizela mas nao sao anti nada. Só nao podem é com o Moreirense, Vitória e Famalicao.

estamos a falar de dirigentes e treinador

Bombain

#547
Citação de: Cooper19 em 02 de Setembro de 2022, 18:11
Alguém partilha link por pm?

Também queria... estou fora e precisava.
Obrigado

Nirvana_87


EAGLEBOY

Citação de: Castroo21 em 02 de Setembro de 2022, 17:54
Banco de suplentes: Helton, Bah, Ristic, Diogo Gonçalves, Paulo Bernardo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, Musa e Henrique Araújo.
Saem Chiquinho e Gonçalves e entram Brooks e Draxler.
Não é ótimo mas longe de ser terrível

RubrumSanguinem


Thorondor

Citação de: SLBRulez em 02 de Setembro de 2022, 18:13
Jogo difícil, lembrar o que fizeram ao Porto.
Foco total no jogo

Jogo mais difícil da época até agora. E com a dupla de lagartos fanáticos no apito e var o vizela só tem que se aguentar e esperar pelo "erro" dos bois de preto.

Russinho

Alguém com algum link que possa partilhar por PM? Estou fora de Portugal. Obrigado

Thorondor

Citação de: EAGLEBOY em 02 de Setembro de 2022, 18:17
Citação de: Castroo21 em 02 de Setembro de 2022, 17:54
Banco de suplentes: Helton, Bah, Ristic, Diogo Gonçalves, Paulo Bernardo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, Musa e Henrique Araújo.
Saem Chiquinho e Gonçalves e entram Brooks e Draxler.
Não é ótimo mas longe de ser terrível

nunca. sai o Ristic e o Chiquinho. Senão não tínhamos gente suficiente para a frente.

Android1974

Citação de: EAGLEBOY em 02 de Setembro de 2022, 18:17
Citação de: Castroo21 em 02 de Setembro de 2022, 17:54
Banco de suplentes: Helton, Bah, Ristic, Diogo Gonçalves, Paulo Bernardo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, Musa e Henrique Araújo.
Saem Chiquinho e Gonçalves e entram Brooks e Draxler.
Não é ótimo mas longe de ser terrível
Com dois médios-centro no banco para? Nem Chiquinho nem D.Gonçalves servem para muito, mas pelo menos dão opções atacantes.