CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

B0SS

"um penalty inejistente, fora do tempo da hora"

Chupa Zé da boina

Red Zeppelin

O filho da puta do boinas a dizer que perdeu porque foi roubado

sepol

Quanto mais vejo o lance do "segundo amarelo" do Ramos, mais me pergunto se o VAR realmente existe.

Castro_SLB

Citação de: margaridacardoso em 02 de Setembro de 2022, 21:19
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2022, 21:15
Citação de: margaridacardoso em 02 de Setembro de 2022, 21:14
Os adeptos aos abraços, o jornalista a celebrar, os jogadores e os adjuntos em êxtase, todos ao molho, isto dá-me anos de vida. Mas não brinquem todas as semanas, sffv.

Para repôr os anos de vida perdidos a olhar para o Odysaves.
Cada vez que lhe passam a bola eu fico a tremer. E entre tremer com o Odysseas que não evolui há uns 5 anos ou tremer com um Samuel  que tem um grande futuro pela frente eu nem penso duas vezes.

Fosse eu o treinador e era isso que faria, sem medos.

GTtdi_SLB

o penalti sobre o Ramos é escandaloso, o defesa atira-se todo para cima dele a pretexto de estar a cair...filho da puta!

komytis

Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2022, 21:19
Ainda estou para perceber como pego nos talheres para jantar.
Tenho as mãos com vida própria, uma caralho duma faísca  no peito !
Só me apetece correr a casa ao biqueiro !
Aprobeita e bate uma, nao desperdices a energia

MaFd_R@_SLB

DMSG

Este boinas ahah

Vai pó crl, devia de ter vergonha, treinadorzinho de merda.

Futebol miserável.

MAGICAL ONE

Não vi o jogo, só vi os descontos... o que se passou para ser preciso tanto esforço para ganhar à merda do vizela em casa? :huh:

MrFire

Citação de: FreddyAduFan em 02 de Setembro de 2022, 21:13
quem me conhece aqui sabe que eu muito raramente vou pela onda dos roubos ou algo parecido.

Mas estou legitimamente no minimo confuso como é que o lance do Ramos não vai ao VAR. É que não só é penalti claro, ate se ve o jogador no chao a olhar para cima, e depois a cair de csotas para cima do Ramos, mas como esta a explusar um jogador (com 2 amarelos que nao existem lol).

Por isso repito, estou ligitimamente confuso, parecia que simplesmente não existia VAR. é alguma regra que não conheça não se poder reverter supostas simulações?

estou a perguntar sinceramente, não estou a ser ironico.

A regra é foder o Benfica

af10

Foda-se, não sei se estou a ficar com covid outra vez ou se estou em baixo por outra razão mas, nos últimos dias, tenho acordado a parecer que me passou um camião em cima, sempre totalmente cansado.

Resultado, faltavam 20 minutos para o jogo começar, encostei-me à espera e adormeci. Acordei ao intervalo, vi que estava 0-1 e ferrei outra vez.
Acordei outra vez, com a compensação a começar e vi os últimos minutos.
Isto sempre com o jogo a dar à minha frente. Bem, vi o suficiente para mandar o Veríssimo e o boi da boina para o caralho, dois mete nojo.

Acho que só tinha adormecido uma vez durante o Benfica, na altura do Rui Vitória.
A Luz em grande no fim. Fosse mais vezes assim e jogávamos com 2 a mais

cernache1

Citação de: sepol em 02 de Setembro de 2022, 21:21
Quanto mais vejo o lance do "segundo amarelo" do Ramos, mais me pergunto se o VAR realmente existe.

Exist€, sim !

rui costa10

Ninguem lhe mete nas trombas o lance do Gonçalo Ramos??

Ninguem lhe diz o tempo que perdeu??