CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

K9Pitbull

odistraido

É mesmo contra tudo e todos. Fdx.
Acabamos o jogo com 9.
Cada falta é amarelo ou vermelho contra nós.
Este árbitro junto com o ameaçado faz sempre destas contra nós.

Vão roubar o crl fdps.

slbenfever

JPSilva

Para mim o cúmulo do ridículo do Boinas é vir dizer que foi um jogo corrido sem paragens. Ao menos podia ter um bocadinho de decoro.

giiin

O Rui n vem falar deste arbitro? Aquele penalti escandaloso sobre o Ramos, e consequence of entativa de limpar Imagem, vai passar impune?

GTtdi_SLB

1238 Registados
1483 Anónimos

mamem infiltrados filhos da puta!

tntnt

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Setembro de 2022, 21:22
Citação de: sepol em 02 de Setembro de 2022, 21:21
Quanto mais vejo o lance do "segundo amarelo" do Ramos, mais me pergunto se o VAR realmente existe.

A gajo de RDP diz que o arbitro foi chamado por o VAR e nao quis saber

A ser verdade, gravíssimo e motivo para ser irradiado

jnobre

Barcelense1994

BugsySiegel

Fiquei emocionado no fim.
Era um misto de alegria, com raiva por causa do roubo que foi.

O ambiente no fim, o João Mário a esquecer que tinha amarelo. Epa, que puta de loucura.

Não foi um jogo de título, não ganhamos nenhum troféu, mas sabe bem. Foram muitos anos a estar com o coração nas mãos e acabar com azia no fim.

Esta vitória vale muito mais que os três pontos !!

DVP_SLB

RodrigoVivo

Alguém que avise o Mongoloide da Boina que ainda tem 3 horas de viagem pela frente. Ehehehe

Karma é tramado

biumbs