CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

MrFire


Jorge.P_


Shoky

Não consigo perceber o que leva este idiota a roubar o jogo todo. Dar 6 amarelos sem justificação. Expulsar um jogador por ser abalroado na área e não assinalar penalty. E na última jogada do jogo, marca um penalty decisivo, que é realmente penalty, mas que não assinalando nem sequer faria mossa na imprensa.

Expliquem-me que não entendo.


BoaVida

Citação de: MrFire em 02 de Setembro de 2022, 21:07
Gritei golo da minha varanda em Santa Maria da Feira

Primeira vez que o fim, , que loucura

Depois disso ouvi mais 3 golos de varandas



Que Lindo
Eu ouvi-te na Guarda...

ponta de lança

Esta imagem é mais clara ainda. O gajo do Vizela percebe que foi enganado e projeta-se contra as pernas do Gonçalo. Há clara intenção.



diabo maiato


dsdsds44

Finalmente o ritmo cardíaco já voltou ao normal.

Hoje aconteceu Benfica   :smitten:


JPSilva

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2022, 22:34
Não consigo perceber o que leva este idiota a roubar o jogo todo. Dar 6 amarelos sem justificação. Expulsar um jogador por ser abalroado na área e não assinalar penalty. E na última jogada do jogo, marca um penalty decisivo, que é realmente penalty, mas que não assinalando nem sequer faria mossa na imprensa.

Expliquem-me que não entendo.

O homem é completamente atrasado mental, já há muito tempo que se percebeu isso.

Shoky

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2022, 22:36
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2022, 22:34
Não consigo perceber o que leva este idiota a roubar o jogo todo. Dar 6 amarelos sem justificação. Expulsar um jogador por ser abalroado na área e não assinalar penalty. E na última jogada do jogo, marca um penalty decisivo, que é realmente penalty, mas que não assinalando nem sequer faria mossa na imprensa.

Expliquem-me que não entendo.

O homem é completamente atrasado mental, já há muito tempo que se percebeu isso.

Só pode.
O jogo todo a roubar e no final, atira o trabalho todo ao charco.

Adepto10

Citação de: ponta de lança em 02 de Setembro de 2022, 22:35
Esta imagem é mais clara ainda. O gajo do Vizela percebe que foi enganado e projeta-se contra as pernas do Gonçalo. Há clara intenção.



Haja intensão ou haja nabiçe, é penalty!

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: gizmo em 02 de Setembro de 2022, 22:34
Que bonita esta vista do Porto



Tanto de um lado como do outro da margem, o que tens é muitos benfiquistas contentes. Não associes a cidade ao clube, porque isso seria uma idiotice.

Diavolo Rosso

Citação de: ponta de lança em 02 de Setembro de 2022, 22:35
Esta imagem é mais clara ainda. O gajo do Vizela percebe que foi enganado e projeta-se contra as pernas do Gonçalo. Há clara intenção.


Como é que o VAR não chama o fdp para ver esse lance?

COMO CARALHO?

paulocc22

só num país de corruptos é que os jornalistas se virão para este jogo em que o Benfica foi prejudicado e passam a imagem contrária e ainda abafam o escandalo do fair play financeiro da UEFA... Esta direção tem de atuar, e JA