CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

NSC

Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2022, 01:21
Que ambiente no estádio. O inferno existe.
Baptismo de fogo para as minhas sobrinhas de 7 e 5 anos.
Estavam pasmadas!  :smitten:

duarteslb

Citação de: Pedraços em 03 de Setembro de 2022, 01:16
Apesar de termos sido roubados a mão armada temos que ser melhores daqui para a frente que isto não vai ser assim sempre!

Rafa tem que jogar na esquerda e o João no meio que o Rafa desequilibra muito mais !

Gil dias é o único com velocidade dos que estão no plantel !

Começar a criar mais alternativas senão vamos dar o estouro

Gil Dias o quê?!

duarteslb

Citação de: axiomas em 03 de Setembro de 2022, 00:34
Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2022, 00:32
Citação de: Jayson Tatum em 03 de Setembro de 2022, 00:30
Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2022, 23:59

Quem é o jogador que fica ao pé do banco, ajoelhado depois de todos começarem a correr?

Para mim é a imagem mais forte.

Só conseguimos saber se tivermos uma imagem do banco antes, é o que está sentado ao  lado do adjunto..
É o Gilberto.

Lenda.

CSalvador185

Entrei no avião aos 60 minutos com 0-1.

No voo vinha a cantar "e o Benfica ganhou", sentia que ainda íamos ganhar o jogo!

Já vi a vergonha que foi, o grupo parece bastante unido, no entanto, não devemos manter os erros do passado e chamar já os bois pelos nomes, não é quando se perde que se faz isso!

axiomas

Citação de: CSalvador185 em 03 de Setembro de 2022, 01:32

No voo vinha a cantar "e o Benfica ganhou", sentia que ainda íamos ganhar o jogo!

Já vi a vergonha que foi, o grupo parece bastante unido, no entanto, não devemos manter os erros do passado e chamar já os bois pelos nomes, não é quando se perde que se faz isso!

Já tens voo para terça? E para o próximo fim de semana? Não vacila. Repete a receita que funcionou.

CSalvador185

Citação de: axiomas em 03 de Setembro de 2022, 01:34
Citação de: CSalvador185 em 03 de Setembro de 2022, 01:32

Já tens voo para terça? E para o próximo fim de semana? Não vacila. Repete a receita que funcionou.

Volto segunda  ;D

Terça estarei na Luz que ainda não fui lá este ano!

humbug_1904

Alguém me consegue fazer um resumo de hoje? "Vi" o jogo pelo Flashscore no meio de um concerto

margaridacardoso

Citação de: humbug_1904 em 03 de Setembro de 2022, 01:37
Alguém me consegue fazer um resumo de hoje? "Vi" o jogo pelo Flashscore no meio de um concerto
Revê dos 75' aos 100', é o que importa. Existiu um frango do Odysseas na primeira parte mas isso estás farto de ver.

NoNickBoy

Num país a sério, este senhor não apitava mais jogo nenhum.

Não tenho um adjetivo para descrever esta arbitragem.

Se o primeiro amarelo ao Gonçalo é vergonhoso, vão os 2 de carrinho e até é o Gonçalo que chega primeiro a bola, expulsar o miúdo, aos 91m, no estádio da Luz, por simulação, num penalty CLARO, mais claro era impossível!!! ..não tenho mesmo adjetivos.

Este senhor não tem condições para apitar mais, muito menos em jogos do Benfica.

Alguém tem que fazer alguma coisa, já passou todos os limites.

Castro_SLB

O Ody não serve; o boinas é um fdp; o veríssimo é um fdp; golaço do Neres; gelo no sangue do João Mário

Yoann Peeters

Equipa cansada sem alternativas no banco a pastelar o jogo todo, um GR de merda no primeiro remate  leva golo e nos ultimos minutos um filho da puta de um Verissimo tratou de roubar nao marcou um penalty obvio sobre o Ramos que ainda por cima e expulso por simulacao, sorte depois que minutos mais tarde para se desculpar o cabrao do Verissimo marcou um penalty clarissimo e acabamos por ganhar o jogo.

Glorioso17

Deixo aqui a minha opinião. Jogo mal conseguido, equipa cansada, péssimo guarda redes, grande contratação (Neres), arbitragem que estamos habituados.
Roger Smith! Bem vindo ao tugão!

humbug_1904

Citação de: Castro_SLB em 03 de Setembro de 2022, 01:40

O Ody não serve; o boinas é um fdp; o veríssimo é um fdp; golaço do Neres; gelo no sangue do João Mário
Se o Roger não começa a jogar com o Leite, eu começo-me a questionar seriamente da sua capacidade visual