CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

Sem_Medo

Kyoto

nao jogamos bem mas estivemos sempre com o fato de macaco vestido.

uma palavra para o Gilberto (saiu conpletamente esgotado) e ao Joao Mario. os mais inconformados

loftarasa

Também gostei no golo do Neres, o gajo a festejar pastelão e alguém lá lhe vai dizer que estávamos empatados e para mexer o rabo.

chama.ardente

Citação de: forest_hills em 02 de Setembro de 2022, 21:10
Malta não é mesmo por nada mas desde que a minha filha nasceu que temos pleno de vitórias. Just saying.  ::)

Em que dia nasceu? A minha nasceu no dia 15 de Julho. Só vitórias!

cernache1

Citação de: chama.ardente em 03 de Setembro de 2022, 06:36
Malta não é mesmo por nada mas desde que a minha filha nasceu que temos pleno de vitórias. Just saying.  ::)

Parabéns. A ambos !

E venham mais.

RedHead

Citação de: chama.ardente em 03 de Setembro de 2022, 06:36

Viva a tua filha! :bandeira1:

FreddyAduFan

Citação de: loftarasa em 03 de Setembro de 2022, 06:11
Também gostei no golo do Neres, o gajo a festejar pastelão e alguém lá lhe vai dizer que estávamos empatados e para mexer o rabo.

Gilberto, fez o que eu (nós provavelmente) estava a gritar para a televisão alguem fazer lol

Travpart

Que lindo é vermelho e branco  :flagglorioso:

Um gajo até acorda mais bem disposto!
(Um comprimento especial ao fdputa do Veríssimo)

Harlem

Citação de: axiomas em 03 de Setembro de 2022, 03:15

O Sport Lisboa e Benfica num gif.

Tá? Obrigado e boa noite.

Gif do caralho, ainda nem 8 da manhã são e os ninjas já andam a cortar cebolas.

Maldini

Em abono da verdade foi uma vitória excelente, à rasca, contra um fdp de um árbitro vendido, contra uma equipa com um comportamento nojento mas na verdade não jogamos um caralho.

Tivemos, tal como tivemos desde a pré época, imensas dificuldades em jogar contra uma equipa que não quer ter bola e joga em bloco baixíssimo.

Não tivemos soluções.

Já temos jogadores à beira do esgotamento físico o que sendo natural é preocupante porque não há alternativas aos titulares.

Na baliza, cada tiro cada melro.
Na frente, Gonçalo não ganha um lance (ontem). Parece me que, contra este tipo de defesa precisamos de um pinheiro para fazer moça porque musa entrou e bola também (nada de novo).

Estranho o apagão de Araújo na cabeça do treinador.

O campeonato vai ser isto, sujo, porco ou não fossem as grande parte das equipas do círculo do Porco, mais o Portimão... Por isso temos de os rasgar.

raymanzarek

Citação de: Maldini em 03 de Setembro de 2022, 07:44
Em abono da verdade foi uma vitória excelente, à rasca, contra um fdp de um árbitro vendido, contra uma equipa com um comportamento nojento mas na verdade não jogamos um caralho.

Tivemos, tal como tivemos desde a pré época, imensas dificuldades em jogar contra uma equipa que não quer ter bola e joga em bloco baixíssimo.

Não tivemos soluções.

Já temos jogadores à beira do esgotamento físico o que sendo natural é preocupante porque não há alternativas aos titulares.

Na baliza, cada tiro cada melro.
Na frente, Gonçalo não ganha um lance (ontem). Parece me que, contra este tipo de defesa precisamos de um pinheiro para fazer moça porque musa entrou e bola também (nada de novo).

Estranho o apagão de Araújo na cabeça do treinador.

O campeonato vai ser isto, sujo, porco ou não fossem as grande parte das equipas do círculo do Porco, mais o Portimão... Por isso temos de os rasgar.

O Vizela contra o putedo e os lagartos abre-se todo.

Connosco é sempre isto. 11 metidos lá atrás e devido a termos um T-Rex na baliza, sempre sujeitos a mamar golo do nada.

Marcaram um golo caído do céu e depois foi basicamente usar e usurpar de um estilo de jogo criminoso e escabroso.

Queixam -se da pontuação da UEFA, dos clubes menores não estarem na Conference League.. isto é futebol que se apresente como cartaz? Assim é que querem ser competitivos?

É atroz o anti jogo usado, assim como é inconcebível que em dois jogos simultâneos em casa sejamos roubados com arbitragens altamente tendenciosas e manipuladoras.