CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

SofiaSS

Citação de: Adepto10 em 03 de Setembro de 2022, 10:54
Estive a rever o jogo e a conclusão a que chego é:

O Veríssimo é corrupto ou incompetente, mas o estranho é errar sempre para o mesmo lado e época após época

O vizela é merda e equipas destas estão bem é na segundona

Se ele fosse corrupto, não tinha marcado o penalty. É só mesmo uma merda de árbitro.

Eu sei que vê-lo a dar um amarelo por simulação, sabendo que dava expulsão, num lance em que por motivos óbvios ele não podia ter a certeza de que era simulação, faz achar que tinha objectivos. Mas se assim fosse, quando o VAR o chama no final ele teria revertido a decisão.

A falta de qualidade técnica e mental dos árbitros é um dos grandes problemas das ligas portuguesas.

dameo38

Citação de: axiomas em 03 de Setembro de 2022, 03:15

O Sport Lisboa e Benfica num gif.

Tá? Obrigado e boa noite.
E aquela dum puto a bater nas cadeiras? :2funny:

dsdsds44

SofiaSS

Depois de ter falhado terça-feira por estar a recuperar de COVID, ontem voltei ao estádio. E foi horrível. A explosão no fim foi obviamente épica, mas que merda de jogo. O pior que já vi esta época. Não sei se por cansaço ou mau dia, as dinâmicas atacantes de toques rápidos desaparecidas, a pressão alta idem, qualidade inaceitável no último passe, cruzamentos indescritíveis a falharem o alvo por largos metros. O Neres marca um golo incrível, mas convenhamos que foi tão incrível como a merda de jogo que estava a fazer. Enzo idem. Os outros também, mas estes dois saltam mais à vista por serem os nossos grandes reforços.

À emoção de ontem segue-se uma análise mais racional, e estou com bastante medo, porque se for cansaço, está a aparecer numa altura em que se iniciam 2 meses de carga de jogos inédita. Sei bem que é por gostar demasiado disto que às vezes caio em fatalismos e pessimismos exagerados, mas acho que nos esperam uns meses duros e provavelmente decepcionantes.

PS: Quase me esquecia, mas seria injusto. Grande jogo do nosso menino com o nome mais tuga que existe. 18 anos e muita confiança com bola nos pés. Único aspecto menos bom é que não me parece que tenha muita velocidade, fora isso, tem tudo para crescer e ser um centralão.

dsdsds44

Citação de: Jotenko em 03 de Setembro de 2022, 11:00
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jose-manuel-freitas-nao-aceito-no-mundo-do-futebol-a-lei-das-compensacoes?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Alguém me explica o que o Obelix quer sugerir aqui?
Que o jogo já devia ter acabado porque já tinham passado 25 segundos após os 98 minutos  ;D

O árbitro deu 8 minutos de compensação.

Para ele os gajos do Vizela podiam ficar o tempo todo de compensação a perder tempo que o árbitro só tinha que apitar aos 98 minutos certinhos  :rir:

Diogo20

Citação de: axiomas em 03 de Setembro de 2022, 03:15

O Sport Lisboa e Benfica num gif.

Tá? Obrigado e boa noite.
Quem não se sentiu assim ontem? Eu pelo menos devo ter gritado o suficiente para a aldeia toda ouvir.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: BlankFile em 03 de Setembro de 2022, 02:19
Vi no Estádio.

Jogo de (muito) sofrimento, 3 pontos suados, mas muito valiosos e JUSTOS. O Benfica foi a única equipa que quis ganhar este jogo, os outros marcaram na única ocasião de golo que tiveram e limitaram-se a defender e a fazer anti-jogo. E por falar nisso...

Este jogo teve muitas armadilhas, como já seria de esperar. Armadilhas clássicas à Tugão, não faltou nada. Ora vejamos:

- Autocarro de 6 andares por parte do adversário. Estratégia legítima e legal, mas de pensamento limitado e curtinho. O "boinas" é o típico treinador do Tugão, elevado a bom treinador por alguns, mas no fundo é mais um medíocre que ali anda. 

- Anti-jogo a rodos, com as tão típicas lesões forjadas e simuladas por parte do adversário. Não sabem mais. 

- Um árbitro que não tem a mínima capacidade para apitar e controlar um jogo de Inatel, quanto mais um jogo profissional de Primeira Liga. Ainda vou ver o dia em que alguém enlouquece e invade o relvado para agredir este atrasado mental, tal a quantidade de nervos que causa nos adeptos.

O Roger Schmidt vai perceber rapidamente onde se veio meter.

Foi para lá de nojento ver a equipa médica adversária ter que entrar umas 4 vezes só na primeira parte. Que nojo de campeonato.

arodrigues84

Este Tomás Silva é um nojento, vê-se logo onde fez a sua formação. Esteve o jogo todo a simular e a chorar no chão e por isso tivemos dois amarelos escusados.

fabioLupi

Foto dos comentários da arbitragem dos jornais, alguém tem?

Pusgas

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2022, 22:34
Não consigo perceber o que leva este idiota a roubar o jogo todo. Dar 6 amarelos sem justificação. Expulsar um jogador por ser abalroado na área e não assinalar penalty. E na última jogada do jogo, marca um penalty decisivo, que é realmente penalty, mas que não assinalando nem sequer faria mossa na imprensa.

Expliquem-me que não entendo.

Simples, consciência.

O fdp sabia bem o que estava a fazer e que já tinho feito merda demais. Já tinha percebido o burburinho junto aos bancos, com dirigentes no túnel. Então lá pensou: "Hoje não deu, fica para a próxima. Deixa-me salvar o couro."

duarte_1976