LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

Romario1990

Citação de: benfs em 03 de Setembro de 2022, 12:04
Alguém já viu a lista de inscritos do Benfica para a Champions? Supostamente era até ontem às 23h. Obrigado!
Ao longo do dia ja deve sair na cs

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk



EAGLEBOY

Citação de: Rigters em 03 de Setembro de 2022, 12:39
Duvido que rode, acho que joga o onze normal.
Isso. Rodar tem que ser em Famalicão para irmos fresquinhos a Turim discutir a passagem

Cob92

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Setembro de 2022, 13:00
Citação de: Rigters em 03 de Setembro de 2022, 12:39
Duvido que rode, acho que joga o onze normal.
Isso. Rodar tem que ser em Famalicão para irmos fresquinhos a Turim discutir a passagem

Boa visao, ja tinha pensando em entrar com tudo no primeiro jogo de champions e depois rodar frente ao famalicao mas nem tinha pensando no jogo da juve depois que sera importantissimo para o futuro do Benfica na champions

Tellmo

Bons dias, alguém me pode dizer onde posso ver o jogo de ontem?

(estive a trabalhar na hora do jogo...)

Mr. Pizzi

Citação de: Tellmo em 03 de Setembro de 2022, 14:08
Bons dias, alguém me pode dizer onde posso ver o jogo de ontem?

(estive a trabalhar na hora do jogo...)
BPlay.

Bela Guttmann

Esperemos que o Haifa não se encoste lá trás com toda a equipa a defender na sua área, já deu para ver que temos dificuldades contra essas equipas.

Manpaz1904

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Setembro de 2022, 13:00
Citação de: Rigters em 03 de Setembro de 2022, 12:39
Duvido que rode, acho que joga o onze normal.
Isso. Rodar tem que ser em Famalicão para irmos fresquinhos a Turim discutir a passagem

Contra o Famalicão, por exemplo, não podemos rodar o Neres - que ontem apresentou queixas físicas - porque já não teremos o João Mário.

Neste jogo só trocava 2. Entrava o Aursnes para o lugar de um dos médios, e deixava o Neres no banco. Contra o Famalicão descansava outros 2 (obrigatoriamente o JM e o Gonçalo)

GTtdi_SLB

Citação de: Bela Guttmann em 03 de Setembro de 2022, 14:30
Esperemos que o Haifa não se encoste lá trás com toda a equipa a defender na sua área, já deu para ver que temos dificuldades contra essas equipas.
porque temos um plantel de caracteristicas de contra ataque

Jorge.P_

Ganhar ou ganhar, aqui não há hipótese.

Preocupado com o estado físico da equipa, isto começa a acumular demasiado

Bela Guttmann

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Setembro de 2022, 14:32
Citação de: Bela Guttmann em 03 de Setembro de 2022, 14:30
Esperemos que o Haifa não se encoste lá trás com toda a equipa a defender na sua área, já deu para ver que temos dificuldades contra essas equipas.
porque temos um plantel de caracteristicas de contra ataque
Exactamente, precisamos de um plano B contra autocarros (que são mais de metade dos jogos da época) senão vamo-nos dar mal

Até porque a alta voltagem na pressão alta e agressiva nao pode ser em todos os jogos

redbullstar

Quem conhece melhor o maccabi haifa jogadores a ter em atencao nessa equipa,alguem sabe?

JeSuisÉder

Citação de: redbullstar em 03 de Setembro de 2022, 14:40
Quem conhece melhor o maccabi haifa jogadores a ter em atencao nessa equipa,alguem sabe?

Omer Atzili...foi o melhor marcador da liga israelita na época passada com 18 golos, já fez um hattrick esta época, tem o lendário Rukavystya já com 35 anos o avançado Australiano, David Dean e Dolev Haziza são também jogadores interessantes, normalmente o jogador Israelita é tecnicamente evoluido mas não muito forte nos duelos fisicos.

EAGLEBOY

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Setembro de 2022, 14:32
Citação de: EAGLEBOY em 03 de Setembro de 2022, 13:00
Citação de: Rigters em 03 de Setembro de 2022, 12:39
Duvido que rode, acho que joga o onze normal.
Isso. Rodar tem que ser em Famalicão para irmos fresquinhos a Turim discutir a passagem

Contra o Famalicão, por exemplo, não podemos rodar o Neres - que ontem apresentou queixas físicas - porque já não teremos o João Mário.

Neste jogo só trocava 2. Entrava o Aursnes para o lugar de um dos médios, e deixava o Neres no banco. Contra o Famalicão descansava outros 2 (obrigatoriamente o JM e o Gonçalo)
na Champions equipa titular.
Contra o Famalicão assumia o risco e rodava todos da frente. Se tivesse mal na segunda colocava os titulares.

Mas agora na Champions só titulares.

Adepto10

O meio campo tem que ser refrescado.

Tino e Enzo estão a acusar desgaste, sobretudo o Enzo.