LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

ana_lopes2009


_Xebola_

Esqueci-me que João Mário e Ramos estão castigados para o campeonato, altero o meu onze então.

Qualquer gajo menos aquela libelinha sem braços com ar de borrado (pode ser um adepto da bancada)
Bah
Otamendi
António Silva
Ristic
Aursnes
Paulo Bernardo
João Mário
Draxler
Henrique Araujo
Gonçalo Ramos

burnvski

Citação de: _Xebola_ em 05 de Setembro de 2022, 17:19
Esqueci-me que João Mário e Ramos estão castigados para o campeonato, altero o meu onze então.

Qualquer gajo menos aquela libelinha sem braços com ar de borrado (pode ser um adepto da bancada)
Bah
Otamendi
António Silva
Ristic
Aursnes
Paulo Bernardo
João Mário
Draxler
Henrique Araujo
Gonçalo Ramos

O draxler não vai jogar a titular.

Ele vem de lesão e fez pre época na B, ainda vai demorar algumas semanas a ir para o 11.

adeptoBancada

Citação de: _Xebola_ em 05 de Setembro de 2022, 17:19
Esqueci-me que João Mário e Ramos estão castigados para o campeonato, altero o meu onze então.

Qualquer gajo menos aquela libelinha sem braços com ar de borrado (pode ser um adepto da bancada)
Bah
Otamendi
António Silva
Ristic
Aursnes
Paulo Bernardo
João Mário
Draxler
Henrique Araujo
Gonçalo Ramos
Eu posso ir a jogo.

humbug_1904

Citação de: _Xebola_ em 05 de Setembro de 2022, 17:19
Esqueci-me que João Mário e Ramos estão castigados para o campeonato, altero o meu onze então.

Qualquer gajo menos aquela libelinha sem braços com ar de borrado (pode ser um adepto da bancada)
Bah
Otamendi
António Silva
Ristic
Aursnes
Paulo Bernardo
João Mário
Draxler
Henrique Araujo
Gonçalo Ramos
O Almeida?

_Xebola_

Citação de: adeptoBancada em 05 de Setembro de 2022, 17:21
Citação de: _Xebola_ em 05 de Setembro de 2022, 17:19
Esqueci-me que João Mário e Ramos estão castigados para o campeonato, altero o meu onze então.

Qualquer gajo menos aquela libelinha sem braços com ar de borrado (pode ser um adepto da bancada)
Bah
Otamendi
António Silva
Ristic
Aursnes
Paulo Bernardo
João Mário
Draxler
Henrique Araujo
Gonçalo Ramos
Eu posso ir a jogo.

Nada de punhetas hoje, atenção à comida e aquece bem que vais entrar.

_Xebola_

Citação de: humbug_1904 em 05 de Setembro de 2022, 17:22
Citação de: _Xebola_ em 05 de Setembro de 2022, 17:19
Esqueci-me que João Mário e Ramos estão castigados para o campeonato, altero o meu onze então.

Qualquer gajo menos aquela libelinha sem braços com ar de borrado (pode ser um adepto da bancada)
Bah
Otamendi
António Silva
Ristic
Aursnes
Paulo Bernardo
João Mário
Draxler
Henrique Araujo
Gonçalo Ramos
O Almeida?

Não está inscrito.

Mas era um upgrade!

Citação de: burnvski em 05 de Setembro de 2022, 17:20
Citação de: _Xebola_ em 05 de Setembro de 2022, 17:19
Esqueci-me que João Mário e Ramos estão castigados para o campeonato, altero o meu onze então.

Qualquer gajo menos aquela libelinha sem braços com ar de borrado (pode ser um adepto da bancada)
Bah
Otamendi
António Silva
Ristic
Aursnes
Paulo Bernardo
João Mário
Draxler
Henrique Araujo
Gonçalo Ramos

O draxler não vai jogar a titular.

Ele vem de lesão e fez pre época na B, ainda vai demorar algumas semanas a ir para o 11.

Diogo Gonçalves então.

humbug_1904

Para mim era

Deus Grego
Almeida
Muller
Brooks
Gil Dias
Diogo Capitão
Paulo Bernardo
Diogo Gonçalves
Draxler
Pinho
Musa

Forssa!

ruicouto10

               VLACHODIMOS

BAH  ANTONIO  OTAMENDI  RISTIC

         AURSNES    P.BERNARDO
J MARIO                        GRIMALDO
                RAFA
                      G.RAMOS
                 




Nramos

Citação de: Billy the Kid em 05 de Setembro de 2022, 15:29
Citação de: humbug_1904 em 05 de Setembro de 2022, 14:52
Para mim era

Leite
Gilberto
Antonio
Ota
Grimaldo
Tino
Enzo
Rafa
JM
Neres
Ramos

Infelizmente acredito que o grego vai ser titular. Não me surpreenderia se fosse o Bah também a começar na direita.

Nenhum GR dos quadros do Benfica destronará Vlachodimos, pois nenhum é melhor do que ele.

Quem entende minimamente de futebol – e Schmidt entende muito – nunca cometeria essa asneira, que roçaria à auto-mutilação e masoquismo.

Schmidt quer ganhar jogos. Não está para brincadeirinhas de experiências com Samuel ou o urso do Helton. Isso é coisa de adolescente que acha que basta um GR estar menos bem em alguns jogos, é motivo para perder a titularidade.

Então o De Gea, com os frangos que já deu, nunca mais calçava no United.
Oblak época passada, idem (o esloveno foi impiedosamente fustigado pela imprensa espanhola e adeptos). Ter Stegen, época passada, idem.
Todos esses GR, apesar de muito bons, possuem registos notáveis de frangos e pontos perdidos. Mas continuam titulares porque são os melhores nos seus respectivos clubes (tal como Odysseas aqui).

Jogará o grego, porque é o melhor.

Não concordo praticamente com nada, como habitualmente.

Principalmente com o 'urso do Helton", insulto este escrito pelo paladino da defesa de qualquer elemento do Benfica, onde tudo é, sempre,  perfeito.

PH25

              Odysseas
        A. Silva   Otamendi
Gilberto                       Grimaldo
         Florentino   Enzo
Neres          Rafa          J. Mário
               G.Ramos

1) Tentar dar minutos a Draxler, Ristic e Aursnes, que vão ter de começar a jogar mais tempo daqui para a frente.
2) Tentar dar o máximo descanso possível a Neres e Enzo (Atenção a Florentino e Grimaldo que também já vão acumulando bastantes minutos)

O Património

Citação de: Nramos em 05 de Setembro de 2022, 17:32
Citação de: Billy the Kid em 05 de Setembro de 2022, 15:29
Citação de: humbug_1904 em 05 de Setembro de 2022, 14:52
Para mim era

Leite
Gilberto
Antonio
Ota
Grimaldo
Tino
Enzo
Rafa
JM
Neres
Ramos

Infelizmente acredito que o grego vai ser titular. Não me surpreenderia se fosse o Bah também a começar na direita.

Nenhum GR dos quadros do Benfica destronará Vlachodimos, pois nenhum é melhor do que ele.

Quem entende minimamente de futebol – e Schmidt entende muito – nunca cometeria essa asneira, que roçaria à auto-mutilação e masoquismo.

Schmidt quer ganhar jogos. Não está para brincadeirinhas de experiências com Samuel ou o urso do Helton. Isso é coisa de adolescente que acha que basta um GR estar menos bem em alguns jogos, é motivo para perder a titularidade.

Então o De Gea, com os frangos que já deu, nunca mais calçava no United.
Oblak época passada, idem (o esloveno foi impiedosamente fustigado pela imprensa espanhola e adeptos). Ter Stegen, época passada, idem.
Todos esses GR, apesar de muito bons, possuem registos notáveis de frangos e pontos perdidos. Mas continuam titulares porque são os melhores nos seus respectivos clubes (tal como Odysseas aqui).

Jogará o grego, porque é o melhor.

Não concordo praticamente com nada, como habitualmente.

Principalmente com o 'urso do Helton", insulto este escrito pelo paladino da defesa de qualquer elemento do Benfica, onde tudo é, sempre,  perfeito.

é reportar. Está tudo a ir de vela no tópico do Almeida, pelo insulto à lenda, portanto não vejo o porquê de haver dois pesos e duas medidas neste caso.

Caixadeoculos

Citação de: _Xebola_ em 05 de Setembro de 2022, 17:19
Esqueci-me que João Mário e Ramos estão castigados para o campeonato, altero o meu onze então.

Qualquer gajo menos aquela libelinha sem braços com ar de borrado (pode ser um adepto da bancada)
Bah
Otamendi
António Silva
Ristic
Aursnes
Paulo Bernardo
João Mário
Draxler
Henrique Araujo
Gonçalo Ramos

Então mas vamos jogar para a taça da liga?

Um ou outro jogador que precise de descanso e tenha suplente à altura até percebo, agora jogar ao FM....

P Bernardo? Com zero minutos faz a estreia, logo a titular e num jogo da champions?

Ristic (quase) igual?

Draxler que nem está em condições, segundo o Schmidt?

H Araújo que tem sido 3 opção?

É jogar com a equipa mais forte, e ir dando descanso quando os jogos permitirem

Peficago

Malta, isto é a Liga dos Campeões. Têm de jogar os MELHORES!! Rodar é na segunda parte e se o resultado permitir.

11: Ody, Gil, Toni, Ota, Gri, Tino, Enzo, Neres, Rafa, J. Mário, Ramos.

Já agora, uma vitória vale 2,8M€.

iSLBenfica

Fazia descansar o Florentino pelo Aursnes e jogava com o Gilberto na direira.

De resto tudo igual em relação ao último jogo.