LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

força Benfica

Citação de: Tacuara_7 em 29 de Agosto de 2022, 21:20
Abre a 30 para a toda a gente? Sócios e não sócios?

Sim.

Quem tem Red Pass (normal) tem 3 dias para comprar respectivo bilhete.

Tacuara_7

Obrigado, a ver se passo numa casa do Benfica amanhã então.

fmatos

Citação de: elRey Jonas em 29 de Agosto de 2022, 18:31
Vou emprestar um cartão de sócio para um amigo comprar bilhetes, tem algum mal ou tudo tranquilo isso? obrigado

É tranquilo.

fmatos

Citação de: george 20 em 28 de Agosto de 2022, 20:59
Confusão.
Estamos sujeitos a deixar de haver bilhetes logo no dia 30 e voltar a haver bilhetes no dia 2

Sem dúvida. Amanhã só deve haver uns 10/15k à venda, não?

força Benfica

Citação de: george 20 em 28 de Agosto de 2022, 20:59
Confusão.
Estamos sujeitos a deixar de haver bilhetes logo no dia 30 e voltar a haver bilhetes no dia 2

Sim, ultimamente aconteceu com o D.Kiev isso.

Polaco

Pedido aos entendidos, este Maccabi está ao nível de que equipas, Liga Holandesa sem ser o Ajax ?

duarte_1976

Já não há bilhetes? Estou a tentar comprar dois para sócio pelo site, na primeira fase aparece disponível a bancada mais vantagens, mas depois não dá para selecionar nenhum lugar.

NOSIDE

Citação de: Polaco em 01 de Setembro de 2022, 17:06
Pedido aos entendidos, este Maccabi está ao nível de que equipas, Liga Holandesa sem ser o Ajax ?

Eu diria ao nivel das equipas do meio da tabela

Polaco

Citação de: NOSIDE em 01 de Setembro de 2022, 17:50
Citação de: Polaco em 01 de Setembro de 2022, 17:06
Pedido aos entendidos, este Maccabi está ao nível de que equipas, Liga Holandesa sem ser o Ajax ?

Eu diria ao nivel das equipas do meio da tabela

Então como raio se qualificaram ? têm alguma preferência na UEFA ?

Crente

Citação de: Polaco em 01 de Setembro de 2022, 18:17
Citação de: NOSIDE em 01 de Setembro de 2022, 17:50
Citação de: Polaco em 01 de Setembro de 2022, 17:06
Pedido aos entendidos, este Maccabi está ao nível de que equipas, Liga Holandesa sem ser o Ajax ?

Eu diria ao nivel das equipas do meio da tabela

Então como raio se qualificaram ? têm alguma preferência na UEFA ?

Maccabi Haifa é campeão de Israel e fez a sua qualificação através de um caminho dos campeões, eliminando Olympiacos, Apollon e Crvena Zvezda.

Haverá aí alguma confusão com Haia?

Polaco

Citação de: Crente em 01 de Setembro de 2022, 18:24
Citação de: Polaco em 01 de Setembro de 2022, 18:17
Citação de: NOSIDE em 01 de Setembro de 2022, 17:50
Citação de: Polaco em 01 de Setembro de 2022, 17:06
Pedido aos entendidos, este Maccabi está ao nível de que equipas, Liga Holandesa sem ser o Ajax ?

Eu diria ao nivel das equipas do meio da tabela

Então como raio se qualificaram ? têm alguma preferência na UEFA ?

Maccabi Haifa é campeão de Israel e fez a sua qualificação através de um caminho dos campeões, eliminando Olympiacos, Apollon e Crvena Zvezda.

Haverá aí alguma confusão com Haia?

Não é confusão,nenhuma, só queria ter uma ideia da dificuldade que vai ser o jogo, comparando com outras equipas/ ligas. Agora já tenho uma ideia.



força Benfica

Citação de: duarte_1976 em 01 de Setembro de 2022, 17:38
Já não há bilhetes? Estou a tentar comprar dois para sócio pelo site, na primeira fase aparece disponível a bancada mais vantagens, mas depois não dá para selecionar nenhum lugar.

Amanha é tentares novamente e já deve dar.

raf0man

Citação de: Polaco em 01 de Setembro de 2022, 18:37
Citação de: Crente em 01 de Setembro de 2022, 18:24
Citação de: Polaco em 01 de Setembro de 2022, 18:17
Citação de: NOSIDE em 01 de Setembro de 2022, 17:50
Citação de: Polaco em 01 de Setembro de 2022, 17:06
Pedido aos entendidos, este Maccabi está ao nível de que equipas, Liga Holandesa sem ser o Ajax ?

Eu diria ao nivel das equipas do meio da tabela

Então como raio se qualificaram ? têm alguma preferência na UEFA ?

Maccabi Haifa é campeão de Israel e fez a sua qualificação através de um caminho dos campeões, eliminando Olympiacos, Apollon e Crvena Zvezda.

Haverá aí alguma confusão com Haia?

Não é confusão,nenhuma, só queria ter uma ideia da dificuldade que vai ser o jogo, comparando com outras equipas/ ligas. Agora já tenho uma ideia.
É uma equipa interessante, eliminou o olimpiakos campeao grego e o estrelha vermelha campeão sérvio. Não é uma pera tao doce como se.faz querer. Mas somos superiores em toda a linha