LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

Diavolo Rosso

Helton
Bah
António Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
Neres
Rafa
João Mário
Gonçalo Ramos

Se o jogo estiver a correr bem é favor descansar o Neres, Rafa e Grimaldo e se possível dar minutos ao Draxler e Ristic.

piwo

Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Setembro de 2022, 23:44
Citação de: nikas em 02 de Setembro de 2022, 22:20
Param de fazer 11 com o lixo do Odypato na baliza.
Um bocadinho de amor próprio...
O outro também.... Venha o diabo e escolha

Quem é o outro? So se for o Samuel...porque o Bossio do Brasil é uma avestruz ainda maior ;D

Kapow809

O jogo do paços e vizela eram mais fudidos porque só tivemos 48horas entrejogos. Agora com 72 horas de descanso, os jogadores recuperam melhor.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2022, 23:57
Citação de: Jpedroc23Araujo em 02 de Setembro de 2022, 23:38
O meu 11

Helton
Bah
Antônio Silva
Otamendi
Grimaldo
Neres
Aursnes
Enzo
Rafa
Ramos
Araujo
Sentar o João Mário, um dos melhores até agora, que nem pode jogar no seguinte?
Pois é tens razão então jogava na posição do Rafa que não lhe fazia mal abancar um pouco

Jotenko

Estou há 4 horas seguidas a trocar áudios com um lagarto no WhatsApp. Foda se.

Começou a dizer que não era penalty. Eu disse que não ficava escandalizado se n fosse, mas que achei a decisao correta.

Depois que ninguém que percebia de futebol concorda com o penalty. Mostrei lhe um lance igual do Brasileirão que foi penalty e vermelho.

Depois que se fosse um pequeno contra um grande não era penalty. Eu disse que estamos a discutir este lance e não as dinâmicas de poder do futebol português.

Depois que afinal eu era o fundamentalista, e eu respondi que ele está a virar a mesa, pois ele é que começou a dizer que 100% não era penalty.

Acabou a dizer que isto é só futebol e se sabia que iamos reagir assim não ia dar opinião na próxima.

Impossivel aturar estes gajos.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Jotenko em 03 de Setembro de 2022, 01:09
Estou há 4 horas seguidas a trocar áudios com um lagarto no WhatsApp. Foda se.

Começou a dizer que não era penalty
Depois que ninguém percebia de futebol
Depois que se fosse o Arouca n era penalty
Depois que afinal eu era o fundamentalista
Acabou a dizer que isto é só futebol e se sabia que iamos reagir assim não ia dar opinião na próxima

Impossivel aturar estes gajos
4 horas perdidas

ajnogueira

Citação de: Jotenko em 03 de Setembro de 2022, 01:09
Estou há 4 horas seguidas a trocar áudios com um lagarto no WhatsApp. Foda se.

Começou a dizer que não era penalty. Eu disse que não ficava escandalizado se n fosse, mas que achei a decisao correta.

Depois que ninguém que percebia de futebol concorda com o penalty. Mostrei lhe um lance igual do Brasileirão que foi penalty e vermelho.

Depois que se fosse o Arouca n era penalty. Eu disse que estamos a discutir este lance e não as dinâmicas de poder do futebol português.

Depois que afinal eu era o fundamentalista, e eu respondi que ele está a virar a mesa, pois ele é que começou a dizer que 100% não era penalty.

Acabou a dizer que isto é só futebol e se sabia que iamos reagir assim não ia dar opinião na próxima.

Impossivel aturar estes gajos.

Qual é que não era penalty, o 1º ou o 2º?

Jotenko

Citação de: ajnogueira em 03 de Setembro de 2022, 01:12
Citação de: Jotenko em 03 de Setembro de 2022, 01:09
Estou há 4 horas seguidas a trocar áudios com um lagarto no WhatsApp. Foda se.

Começou a dizer que não era penalty. Eu disse que não ficava escandalizado se n fosse, mas que achei a decisao correta.

Depois que ninguém que percebia de futebol concorda com o penalty. Mostrei lhe um lance igual do Brasileirão que foi penalty e vermelho.

Depois que se fosse o Arouca n era penalty. Eu disse que estamos a discutir este lance e não as dinâmicas de poder do futebol português.

Depois que afinal eu era o fundamentalista, e eu respondi que ele está a virar a mesa, pois ele é que começou a dizer que 100% não era penalty.

Acabou a dizer que isto é só futebol e se sabia que iamos reagir assim não ia dar opinião na próxima.

Impossivel aturar estes gajos.

Qual é que não era penalty, o 1º ou o 2º?

O 2°. O primeiro até ele concorda que era.

GloriosoSLB1904

Acho que Samu tem potencial tremendo e gostaria de o ver na baliza da equipa principal mas ter a sua estreia num jogo de Champions, como tenho lido de alguns por aqui, é uma insanidade.

luisb

Citação de: Jotenko em 03 de Setembro de 2022, 01:13
Citação de: ajnogueira em 03 de Setembro de 2022, 01:12
Citação de: Jotenko em 03 de Setembro de 2022, 01:09
Estou há 4 horas seguidas a trocar áudios com um lagarto no WhatsApp. Foda se.

Começou a dizer que não era penalty. Eu disse que não ficava escandalizado se n fosse, mas que achei a decisao correta.

Depois que ninguém que percebia de futebol concorda com o penalty. Mostrei lhe um lance igual do Brasileirão que foi penalty e vermelho.

Depois que se fosse o Arouca n era penalty. Eu disse que estamos a discutir este lance e não as dinâmicas de poder do futebol português.

Depois que afinal eu era o fundamentalista, e eu respondi que ele está a virar a mesa, pois ele é que começou a dizer que 100% não era penalty.

Acabou a dizer que isto é só futebol e se sabia que iamos reagir assim não ia dar opinião na próxima.

Impossivel aturar estes gajos.

Qual é que não era penalty, o 1º ou o 2º?

O 2°. O primeiro até ele concorda que era.

Acho que isso resolve a questão. Com o primeiro penalti isto era só mesmo futebol e ninguém precisava da opinião de ninguém. Ficava tudo bem, não havia acusações de fundamentalismo, o Ramos só tinha 1 amarelo e já estávamos todos a pensar noutra coisa.

Espoginho

Há 4 jogadores que vão jogar de certeza na 1ª jornada da CL
Ant. Silva e Otamendi (pois não há mais), João Mário e Gonçalo Ramos, que descansam no fim de semana.
Espero ver minutos dos reforços...

Pedraços

Vlacho
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Aursnes
Florentino
Neres
Rafa
João Mário
Henrique Araújo

Sem medos ganhar com tranquilidade sff :bandeira1:

Wizardpt

Só para avisar ao pessoal que aposto já de um mês e tal nestes gajos e não são nenhuns cepos, principalmente do meio campo para a frente, temos de ter mais cautelas defensivas. Tem lá um gajo com muita qualidade, o pierot.

Aslio

Citação de: Kapow809 em 03 de Setembro de 2022, 00:46
O jogo do paços e vizela eram mais fudidos porque só tivemos 48horas entrejogos. Agora com 72 horas de descanso, os jogadores recuperam melhor.
Quase isso. Tiveste 72h e agora tens 96h até à Champions.

E de notar que, curiosamente, o jogo na terça foi às 20h15 e o desta sexta às 19h.

Não havia uma regra qualquer que dizia que devia haver 72h entre jogos?

RicardoSR

descansava grimaldo, florentino e rafa

ody
bah
otamendi
antonio silva
ristic

aursnes
enzo

neres
joao mario
draxler

ramos