LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

Jpedroc23Araujo


Machadinho57

Meio a zero e chega.

3 pontos na champions em casa com o adversário teoricamente menos forte, milhões a entrar pela vitória, cenário perfeito!

Para cima deles!

Kapow809

Citação de: adeptoBancada em 04 de Setembro de 2022, 22:14
Citação de: milnovezeroquatro em 04 de Setembro de 2022, 22:11
Goleada pela certa.
Depois do Paços de Ferreira e Vizela ainda não aprenderam.
Vão ser jogos diferentes. Acho que o macabi haifa nåo vai colocar o autocarro. Não deve estar no adn deles, portanto, våo abrir mais espaços cá atrás. Curioso para ver.

adeptoBancada

Citação de: Kapow809 em 04 de Setembro de 2022, 22:29
Citação de: adeptoBancada em 04 de Setembro de 2022, 22:14
Citação de: milnovezeroquatro em 04 de Setembro de 2022, 22:11
Goleada pela certa.
Depois do Paços de Ferreira e Vizela ainda não aprenderam.
Vão ser jogos diferentes. Acho que o macabi haifa nåo vai colocar o autocarro. Não deve estar no adn deles, portanto, våo abrir mais espaços cá atrás. Curioso para ver.
Por outro lado atacam melhor que o Vizela e Paços. Bem melhor.

SLsinde

Nos jogamos muito melhor contra equipas que nao estao fechadas.
Ody
Gilberto
Otamendi
Silva
Grimaldo
Tino
Enzo
Neres
Jm
Rafa
Musa

OmarLittle

Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2022, 13:49
Vou começar a denunciar todos os posts politicos neste tópico, é tudo corrido a amarelo.

Ganhem bom senso crlh!!!!

Por acaso não compreendo. O que não faltam neste forum são opiniões com cunho politico sobre o futebol. O caso dos clubes Russos ou o dinheiro de magnatas são exemplos disso.

Pedraços

Citação de: adeptoBancada em 04 de Setembro de 2022, 22:30
Citação de: Kapow809 em 04 de Setembro de 2022, 22:29
Citação de: adeptoBancada em 04 de Setembro de 2022, 22:14
Citação de: milnovezeroquatro em 04 de Setembro de 2022, 22:11
Goleada pela certa.
Depois do Paços de Ferreira e Vizela ainda não aprenderam.
Vão ser jogos diferentes. Acho que o macabi haifa nåo vai colocar o autocarro. Não deve estar no adn deles, portanto, våo abrir mais espaços cá atrás. Curioso para ver.
Por outro lado atacam melhor que o Vizela e Paços. Bem melhor.

O Vizela era campeão a brincar em Israel! Aprendam a dar valor a algumas equipas que também jogam conosco !

Não conseguir uma vitória convicente amanhã era mau demais ! Isto é a Champions meus caros e o Macabi é um clube de conference league e já estou a ser simpático!

adeptoBancada

Citação de: Pedraços em 04 de Setembro de 2022, 22:39
Citação de: adeptoBancada em 04 de Setembro de 2022, 22:30
Citação de: Kapow809 em 04 de Setembro de 2022, 22:29
Citação de: adeptoBancada em 04 de Setembro de 2022, 22:14
Citação de: milnovezeroquatro em 04 de Setembro de 2022, 22:11
Goleada pela certa.
Depois do Paços de Ferreira e Vizela ainda não aprenderam.
Vão ser jogos diferentes. Acho que o macabi haifa nåo vai colocar o autocarro. Não deve estar no adn deles, portanto, våo abrir mais espaços cá atrás. Curioso para ver.
Por outro lado atacam melhor que o Vizela e Paços. Bem melhor.

O Vizela era campeão a brincar em Israel! Aprendam a dar valor a algumas equipas que também jogam conosco !

Não conseguir uma vitória convicente amanhã era mau demais ! Isto é a Champions meus caros e o Macabi é um clube de conference league e já estou a ser simpático!
O Vizela era campeão em Israel?  :rir:

Já agora era também na Ucrânia, uma vez que ganhamos ao Dinamo com mais facilidade.

Billy the Kid

O onze será o que tem jogado sempre.
A única dúvida de sempre: Bah ou Gilberto (com ligeira vantagem para o brasileiro... por agora).
De resto, Schmidt não vai alterar, num jogo importantíssimo, o onze que ele sempre diz que "quer que ganhe rotinas".

Samuel no lugar de Odysseas?!?
Céus!!!!
Nem 2.° GR ele é...

Cypherpunk

Citação de: Pedraços em 04 de Setembro de 2022, 22:39
Citação de: adeptoBancada em 04 de Setembro de 2022, 22:30
Citação de: Kapow809 em 04 de Setembro de 2022, 22:29
Citação de: adeptoBancada em 04 de Setembro de 2022, 22:14
Citação de: milnovezeroquatro em 04 de Setembro de 2022, 22:11
Goleada pela certa.
Depois do Paços de Ferreira e Vizela ainda não aprenderam.
Vão ser jogos diferentes. Acho que o macabi haifa nåo vai colocar o autocarro. Não deve estar no adn deles, portanto, våo abrir mais espaços cá atrás. Curioso para ver.
Por outro lado atacam melhor que o Vizela e Paços. Bem melhor.

O Vizela era campeão a brincar em Israel! Aprendam a dar valor a algumas equipas que também jogam conosco !

Não conseguir uma vitória convicente amanhã era mau demais ! Isto é a Champions meus caros e o Macabi é um clube de conference league e já estou a ser simpático!
O tugão nunca meteu equipas na conference league desde foi criada

teoricoslb

Citação de: Golden_Mean em 04 de Setembro de 2022, 21:02
                    Samuel

Bah  António   Otamendi   Grimaldo

         Florentino   Enzo

    Neres        Rafa        J. Mario

                     Ramos

Também era a minha equipa caso o Samuel já tivesse jogado na A. Nesta fase... É preferível jogar com um dos outros (honestamente não sei qual o pior...)

Anti-Anti

Citação de: Adi Harongi em 04 de Setembro de 2022, 21:44
I will be in Paris and not in Lisbon (didn't save enough for both )  but I would love to meet Benfica fans here in Israel , so if anyone plans to come , contact me

I will, flights booked through Sofia.
Hope to meet you over there.

Golden_Mean

Citação de: teoricoslb em 04 de Setembro de 2022, 23:10
Citação de: Golden_Mean em 04 de Setembro de 2022, 21:02
                    Samuel

Bah  António   Otamendi   Grimaldo

         Florentino   Enzo

    Neres        Rafa        J. Mario

                     Ramos

Também era a minha equipa caso o Samuel já tivesse jogado na A. Nesta fase... É preferível jogar com um dos outros (honestamente não sei qual o pior...)
O Samuel é o melhor dos três, sobretudo para jogar com a equipa adiantada no terreno. Maccabi em casa, eu apostava, até pelo impacto positivo que teria na equipa.

Jotenko

Citação de: MaccabiHaifaFan em 04 de Setembro de 2022, 21:30
Citação de: Jotenko em 04 de Setembro de 2022, 17:08
Citação de: MaccabiHaifaFan em 04 de Setembro de 2022, 13:03
And I see that there is a political discussion starting to build here, so just so you know who's the team you are facing in this regard:
First of all, let me just say that the fact that Im Israeli doesn't make me supportive of every action of my government. That being said, I really think that no one from the outside, who's knowledge come just from media, can really understand what's the reality in this complicated area.
(...)

Welcome to this forum.

So if you look at Adi Harongi's posts up there, you'll see he's into psytrance and smoking some weed.

Are you guys friends? Have you ever smoked a bong with him in his apartment? What do you guys eat once you get the munchies? A whole box of Sfenj? Do you usually smoke some marijuana inside the Maccabi's stadium?

Cheers.

Finally someone's talking about important things here. I'll arrive at Lisbon tommorow, if anyone here wants to share with me in private message how can I get some quality staff that'll be awesome :smokin:  ;D
Pastel de nata munchies sounds gooddd :drool:

and if it's not clear already, I don't know the guy...

Hm. That is a valid question.

I dont think it is very common to indulge on Pastel de Nata once you have the weed munchies.

But I let other folks chime in on this one.

GTtdi_SLB

Citação de: Eusebio1962 em 04 de Setembro de 2022, 22:03
Parece-me que vai ser um jogo mais dificil do que parece. Dos jogos que vi do Maccabi Haifa eles atacam muito bem, especialmente em velocidade. Jogadores que saltaram à vista: Pierrot e Chery.

To the Maccabi Haifa fans, you are welcome here; everyone who is here to debate in a sane manner should be welcomed. Cheers to you both!

Vai ser um jogo competitivo, que ninguém esteja à espera de goleadas aqui. Ainda para mais o Maccabi quer demonstrar que também têm valor e talvez procurar melhores contratos ou interesse de clubes maiores (países/cidades melhores). Eles lutam até ao fim isso é certo e vão estar com a adrenalina no máximo para fazer boa figura. bem sei que no fim de contas a qualidade é distinta mas num dia mau nosso tudo se pode equilibrar e qualquer coisa pode acontecer. A única coisa que peço para este jogo (aliás, 2): que não se lesione mais ninguém nosso, e que não entremos a perder no desafia..basta de correr atrás de prejuízos e manhosices dos adversários, muito por culpa nossa que nos colocamos a jeito e depois somos obrigados a esforços brutais para reverter as coisas.