LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

teoricoslb

Citação de: Golden_Mean em 04 de Setembro de 2022, 23:20
Citação de: teoricoslb em 04 de Setembro de 2022, 23:10
Citação de: Golden_Mean em 04 de Setembro de 2022, 21:02
                    Samuel

Bah  António   Otamendi   Grimaldo

         Florentino   Enzo

    Neres        Rafa        J. Mario

                     Ramos

Também era a minha equipa caso o Samuel já tivesse jogado na A. Nesta fase... É preferível jogar com um dos outros (honestamente não sei qual o pior...)
O Samuel é o melhor dos três, sobretudo para jogar com a equipa adiantada no terreno. Maccabi em casa, eu apostava, até pelo impacto positivo que teria na equipa.

Ser o melhor dos três também não é preciso muito, espero e para bem de todos que seja muito mas muito melhor. No entanto julgo que não é o momento oportuno pra estrear na equipa A. É perigoso entrar num jogo com tanta pressão...

Fieldshow

Eu e um grupo bem grande já temos todos os lugares garantidos!

Rumo à Final da Champions League!!!

:bandeira1: :bandeira2:

samarras


poliban

Citação de: samarras em 05 de Setembro de 2022, 01:43
Entrar com o pé direito.

Se entrarem com o pé esquerdo, será que dá para ganharem o jogo à mesma?

samarras

Citação de: poliban em 05 de Setembro de 2022, 01:46
Citação de: samarras em 05 de Setembro de 2022, 01:43
Entrar com o pé direito.

Se entrarem com o pé esquerdo, será que dá para ganharem o jogo à mesma?
Realmente, torna-se indiferente quando temos o t rex na baliza.

iloy


Sickness:SLB

Se fizerem um remate cruzado enquadrado é certo que sofremos um golo. Por isso a minha aposta é 3-1.

GonPat90




jorgesse

Citação de: xines10 em 05 de Setembro de 2022, 09:27
Bilhetes ainda se arranjam?
venda abriu esta manha... No site ha fila de espera mesmo para este jogo de amanha. é tentar a tua sorte

Rei

Não conheço bem esta equipa, não sei o que esperar. De qualquer maneira, o Benfica na Champions tem de ter outras cautelas, seja com que adversário for.