LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

Sickness:SLB

Vi agora a da incompetência lol, queria ve-los a fazer uma pergunta nesse tom lá ao conceição. No dia a seguir apareciam a boiar. Que canal sem noção lol

bellamy

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Setembro de 2022, 12:52
Ainda há imensos bilhetes.

Se fosse para ver o Messi, o Neymar e o Mbappé até se acotovelavam  :)
Para o piso 3 superior de todas as bancadas só.

Slb04Sempre

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Setembro de 2022, 14:03
Vi agora a da incompetência lol, queria ve-los a fazer uma pergunta nesse tom lá ao conceição. No dia a seguir apareciam a boiar. Que canal sem noção lol

Foi o que pensei... e o Roger ainda respondeu com toda a educação..

VivaoBenfica

Citação de: bellamy em 05 de Setembro de 2022, 14:05
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Setembro de 2022, 12:52
Ainda há imensos bilhetes.

Se fosse para ver o Messi, o Neymar e o Mbappé até se acotovelavam  :)
Para o piso 3 superior de todas as bancadas só.

Dá umas horas e verás que para um jogo que é exatamente daqui a 1 mês nem isso haverá.

EnzoMatic1995

Faz me muita confusão ler comentários no Twitter de malta a dizer que o Musa devia ser titular ... 😂

Malta, o musa é o nosso Paulinho. Um gajo pra andar lá na frente a correr e chatear, mas não mais que isso. De pés está apresentado, tem uns pés ao nível de um central


humbug_1904

Para mim era

Leite
Gilberto
Antonio
Ota
Grimaldo
Tino
Enzo
Rafa
JM
Neres
Ramos

Infelizmente acredito que o grego vai ser titular. Não me surpreenderia se fosse o Bah também a começar na direita.

bellamy

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Setembro de 2022, 14:20
Citação de: bellamy em 05 de Setembro de 2022, 14:05
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Setembro de 2022, 12:52
Ainda há imensos bilhetes.

Se fosse para ver o Messi, o Neymar e o Mbappé até se acotovelavam  :)
Para o piso 3 superior de todas as bancadas só.

Dá umas horas e verás que para um jogo que é exatamente daqui a 1 mês nem isso haverá.
Sim, para o PSG há filas de espera de uma hora.

Billy the Kid


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

humbug_1904

Citação de: Billy the Kid em 05 de Setembro de 2022, 15:29
Citação de: humbug_1904 em 05 de Setembro de 2022, 14:52
Para mim era

Leite
Gilberto
Antonio
Ota
Grimaldo
Tino
Enzo
Rafa
JM
Neres
Ramos

Infelizmente acredito que o grego vai ser titular. Não me surpreenderia se fosse o Bah também a começar na direita.

Nenhum GR dos quadros do Benfica destronará Vlachodimos, pois nenhum é melhor do que ele.

Quem entende minimamente de futebol – e Schmidt entende muito – nunca cometeria essa asneira, que roçaria à auto-mutilação e masoquismo.

Schmidt quer ganhar jogos. Não está para brincadeirinhas de experiências com Samuel ou o urso do Helton. Isso é coisa de adolescente que acha que basta um GR estar menos bem em alguns jogos, é motivo para perder a titularidade.

Então o De Gea, com os frangos que já deu, nunca mais calçava no United.
Oblak época passada, idem (o esloveno foi impiedosamente fustigado pela imprensa espanhola e adeptos). Ter Stegen, época passada, idem.
Todos esses GR, apesar de muito bons, possuem registos notáveis de frangos e pontos perdidos. Mas continuam titulares porque são os melhores nos seus respectivos clubes (tal como Odysseas aqui).

Jogará o grego, porque é o melhor.
;D ;D

O grego só esteve mal agora? Por amor de deus

Comparar o Odysseas ao Ter Stegen e ao De Gea também é muito bom  ;D


Manpaz1904

Citação de: Billy the Kid em 05 de Setembro de 2022, 15:29
Citação de: humbug_1904 em 05 de Setembro de 2022, 14:52
Para mim era

Leite
Gilberto
Antonio
Ota
Grimaldo
Tino
Enzo
Rafa
JM
Neres
Ramos

Infelizmente acredito que o grego vai ser titular. Não me surpreenderia se fosse o Bah também a começar na direita.

Nenhum GR dos quadros do Benfica destronará Vlachodimos, pois nenhum é melhor do que ele.

Quem entende minimamente de futebol – e Schmidt entende muito – nunca cometeria essa asneira, que roçaria à auto-mutilação e masoquismo.

Schmidt quer ganhar jogos. Não está para brincadeirinhas de experiências com Samuel ou o urso do Helton. Isso é coisa de adolescente que acha que basta um GR estar menos bem em alguns jogos, é motivo para perder a titularidade.

Então o De Gea, com os frangos que já deu, nunca mais calçava no United.
Oblak época passada, idem (o esloveno foi impiedosamente fustigado pela imprensa espanhola e adeptos). Ter Stegen, época passada, idem.
Todos esses GR, apesar de muito bons, possuem registos notáveis de frangos e pontos perdidos. Mas continuam titulares porque são os melhores nos seus respectivos clubes (tal como Odysseas aqui).

Jogará o grego, porque é o melhor.

Então, querido Billy? Sempre a criticar quem diz mal dos jogadores e, do nada, soltas uma coisas dessas? Ai ai...


Andris

"Isso é coisa de adolescente que acha que basta um GR estar menos bem em alguns jogos, é motivo para perder a titularidade".