LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

arodrigues84

Citação de: ET em 05 de Setembro de 2022, 19:10
É tranquilo entrar com o qrcode do bilhete no telemóvel ou teremos que imprimir e terá que ser com bilhete físico?

QRCode normalmente é tranquilo.

Red_Wings

Citação de: MaccabiHaifaFan em 04 de Setembro de 2022, 13:03
And I see that there is a political discussion starting to build here, so just so you know who's the team you are facing in this regard:
First of all, let me just say that the fact that Im Israeli doesn't make me supportive of every action of my government. That being said, I really think that no one from the outside, who's knowledge come just from media, can really understand what's the reality in this complicated area.

And now about Maccabi:
Maccabi Haifa is known for its co-existence between all religions. we have jewish, christians, and muslims players and fans. Israelis and Palestinians playing together, getting the same admiration from the crowd with no relation to their background. In fact, our historical top scorer ever, is an Arab-israeli.
Haifa is a mixed city which had a lot of Palestinians leaving in peace with their Jewish neighbors, and  because all of that, this team always known as the most loved football team along the Arab-Palestinian community inside Israel, excluding the teams from arab cities.

In addition to all of that, the club and our fans have always distanced themselves from anything regarding politics. As you can see here: no politics is one of our Ultras' rules (Ultras No Politica) - click on the photo to see:


So I respect the opinions of everyone of you here, especially that non of you expressed it in offensive manner, but thought you should know that Maccabi Haifa is not representing the government of Israel, though it is representing the people of Israel - every each and one of them, regardless to their ethnicity.

Peace and love :)

Respect!  :bow2:

Welcome here, between Benfica fans!  :amigo:

Serdeira23

"Muita" gente a contar que este jogo está ganho, mas atenção. Não vai ser um jogo nada fácil, a equipa do Maccabi (que eu não conheço nada), têm vitórias e jogos muito bem conseguidos contra equipas com algum nome na Europa.

De qualquer forma, acredito que se vai manter a boa forma e aumentar o fantástico registo deste início de época.

Jogo determinante para a visão que podemos ter das possibilidades de apuramento e sempre importante pelo quase 3M que uma vitória trás. ( Para se ter uma noção, paga a taxa de empréstimo do Draxler)


Android1974

Citação de: ORMP em 05 de Setembro de 2022, 19:02
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Setembro de 2022, 18:56
Citação de: ORMP em 05 de Setembro de 2022, 18:54
Começava a rotação. Bah, Ristic e o Frederik lá para dentro. Descanso para o Gilberto, Grimaldo e Enzo.
Mas o que eu acho interessa pouco. Tem a palavra o RS.

Isto é a Liga dos Campeões e queres lançar um jogador que tem exatamente 1 minuto em jogos oficiais até à data?  ;D
Sim. Já recuperou faz algum tempo da lesão. O RS escolheu-o é porque acha que terá valor... e os laterais no sistema de jogo que usamos, a jogar duas vezes por semana rebentam em pouco tempo. Junta ainda que apesar de ser LC será o jogo em teoria mais fácil e em casa. Se não começamos a rodar agora, vamos pagar em breve.
Repara que apenas sugiro 3 alterações, concordando que a do Ristic é a que me deixa mais dúvidas, mas acredito que o jogador tenha valor (não foi um lateral pedido pelo JJ mas pelo RS ;) )
É certo, isto?

GTtdi_SLB

Citação de: DACOSTA97 em 05 de Setembro de 2022, 18:48
Citação de: força Benfica em 05 de Setembro de 2022, 18:42
Quantos adeptos do Maccabi amanha na Luz? 3 mil?

Na BTV diziam 2 mil
É uma senhora viagem desde Israel até ao extremo mais ocidente da europa continental, pior apenas se fossem aos Açores.

ET

Citação de: arodrigues84 em 05 de Setembro de 2022, 19:13
Citação de: ET em 05 de Setembro de 2022, 19:10
É tranquilo entrar com o qrcode do bilhete no telemóvel ou teremos que imprimir e terá que ser com bilhete físico?

QRCode normalmente é tranquilo.
Obrigado! 😉

Arceus_17

Citação de: Serdeira23 em 05 de Setembro de 2022, 19:20
"Muita" gente a contar que este jogo está ganho, mas atenção. Não vai ser um jogo nada fácil, a equipa do Maccabi (que eu não conheço nada), têm vitórias e jogos muito bem conseguidos contra equipas com algum nome na Europa.

De qualquer forma, acredito que se vai manter a boa forma e aumentar o fantástico registo deste início de época.

Jogo determinante para a visão que podemos ter das possibilidades de apuramento e sempre importante pelo quase 3M que uma vitória trás. ( Para se ter uma noção, paga a taxa de empréstimo do Draxler)

Isto. Aqueles 4-0 em Atenas deviam servir para manter adeptos e jogadores em alerta maximo.

ORMP

Citação de: Android1974 em 05 de Setembro de 2022, 19:22
Citação de: ORMP em 05 de Setembro de 2022, 19:02
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Setembro de 2022, 18:56
Citação de: ORMP em 05 de Setembro de 2022, 18:54
Começava a rotação. Bah, Ristic e o Frederik lá para dentro. Descanso para o Gilberto, Grimaldo e Enzo.
Mas o que eu acho interessa pouco. Tem a palavra o RS.

Isto é a Liga dos Campeões e queres lançar um jogador que tem exatamente 1 minuto em jogos oficiais até à data?  ;D
Sim. Já recuperou faz algum tempo da lesão. O RS escolheu-o é porque acha que terá valor... e os laterais no sistema de jogo que usamos, a jogar duas vezes por semana rebentam em pouco tempo. Junta ainda que apesar de ser LC será o jogo em teoria mais fácil e em casa. Se não começamos a rodar agora, vamos pagar em breve.
Repara que apenas sugiro 3 alterações, concordando que a do Ristic é a que me deixa mais dúvidas, mas acredito que o jogador tenha valor (não foi um lateral pedido pelo JJ mas pelo RS ;) )
É certo, isto?
Espero que sim.


VivaoBenfica

Citação de: Serdeira23 em 05 de Setembro de 2022, 19:20
"Muita" gente a contar que este jogo está ganho, mas atenção. Não vai ser um jogo nada fácil, a equipa do Maccabi (que eu não conheço nada), têm vitórias e jogos muito bem conseguidos contra equipas com algum nome na Europa.

De qualquer forma, acredito que se vai manter a boa forma e aumentar o fantástico registo deste início de época.

Jogo determinante para a visão que podemos ter das possibilidades de apuramento e sempre importante pelo quase 3M que uma vitória trás. ( Para se ter uma noção, paga a taxa de empréstimo do Draxler)

Importante vencer e de preferência de forma convincente.

Igualmente importante que o PSG faça um grande resultado na receção à Juve.

JMMC_NORTENHO


DACOSTA97

Na Champions já são permitidos lugares em pé.

Com esta medida no jogo do Dortmund os bilhetes vendidos sobem de 66.099 para 81.365.

Aleksandre Ukrit

É pra ir com tudo!!! Trazer os 3 pontos e continuar a aumentar a azia de uma minoria que por vezes parece uma maioria mas não é, nem nunca vai ser!!

BENFICAAA!! VAMOOS!!
:bandeira1: :bandeira1:  :slb2: