LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

Jamal


Diogo.Cris

Parece-me que hoje deverá haver mais rotatividade no plantel, pelo menos pelo que o Roger disse na conferência de imprensa.

Acredito que Bah, Ristic, Aursnes e Diogo Gonçalves sejam titulares.

Frusciante

Citação de: Adi Harongi em 06 de Setembro de 2022, 16:42
Wait , so is Nerez play today or not?

Yes he has always been part of the starting eleven this year. I dont see a reason for him not to be today, didnt hear anything about an injury.

For sure he looked a bit tired in the last couple games but I dont see the coach benching him in such an important game.

poliban

Citação de: Diogo.Cris em 06 de Setembro de 2022, 16:48
Parece-me que hoje deverá haver mais rotatividade no plantel, pelo menos pelo que o Roger disse na conferência de imprensa.

Acredito que Bah, Ristic, Aursnes e Diogo Gonçalves sejam titulares.

Claro que não vai acontecer.
Tiveram 4 dias de descanso, vão parecer balas hoje.

S1Benfica

Possivelmente, a derrota dos juniores pode ter sido "o abre olhos" para os séniores.

Phanatik

Citação de: Diogo.Cris em 06 de Setembro de 2022, 16:48
Parece-me que hoje deverá haver mais rotatividade no plantel, pelo menos pelo que o Roger disse na conferência de imprensa.

Acredito que Bah, Ristic, Aursnes e Diogo Gonçalves sejam titulares.

EU apontava para Bah e Aursnes. Sai Gilberto e Tino.

dameo38


humbug_1904

Vai ser o 11 habitual, a única duvida é Gilberto ou Bah. Alguma vez o Ristic ia jogar?

Vennez

Vai ser o XI do costume. Entrar sem dó nem piedade e não sofrer o mesmo desfecho dos júniores.



DeadPool

Citação de: Adi Harongi em 06 de Setembro de 2022, 08:17
This will be our line ups for today (probably)
Can you share yours?


Aquele Goldberg dizem que é uma lança na esquerda...

MrFire

Estou por casa, acham que posso jogar?

Sou defesa esquerdo, e em 2 horas punha me aí

AlexandreFernandes

Citação de: DeadPool em 06 de Setembro de 2022, 17:15
Citação de: Adi Harongi em 06 de Setembro de 2022, 08:17
This will be our line ups for today (probably)
Can you share yours?


Aquele Goldberg dizem que é uma lança na esquerda...
Vlachodimos (gk), Bah (rb), António Silva and Otamendi (both cb) and Grimaldo (lb); Aursnes and Enzo (both cm), Neres (rw), João Mário (lw), Rafa (fw) and Gonçalo Ramos (striker).

Kinkolas