LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

jnobre

O maccabi está claramente ao nosso alcance. Estamos a fazer um jogo fraco, não temos criatividade. A época passada sempre tinhamos o darwin.

Isaaquinho

Não se joga nadinha. Abusam do 1x1, tentam entrar com a bola com tabelas idiotas, falham montes de passes... enfim, não acordem não.

Na frente com Ramos não chega. Estupidez total não terem arranjado outro avançado. No mínimo o Pinho devia ter uma oportunidade.

Anderson88

Treinador a mostrar aquilo que sempre achei dele.

Vai rebentar a equipa toda porque nunca mexe na equipa, tal como fazia no PSV.

Mas pronto, daqui a 1/2 meses vai estar tudo aqui a dizer que ele é uma merda de treinador.

Os primeiros que o andaram a idolatrar e a lamber-lhe os pés vão ser os primeiros a dizer para que se meta no crl o mais rápido possível, previsível demais.

E sim, podem guardar o meu post à vontade.

Ludwig van

O João Mário só fez merda a primeira parte toda! Está de rastos. Tem de ser o primeiro a sair.

IPASLB

AndreCruz11SLB

Muito fatigados... Três jogos em que se nota a fadiga a afetar o nosso jogo... Há que agir

MaFd_R@_SLB

Começa a ser preocupante.
Equipa cansada a definir horrivelmente no ultimo terço.

dinaman

Somos horríveis no ultimo terço. Temos jogadores muito maus na decisão, no ultimo toque, no domínio de bola.

gizmo

O gajo do stream inglês que estou a ver, diz que falta um gajo na frente que faça realmente a diferença, um Darwin, referiu.

E é mesmo verdade.

Fashfunk

Citação de: PedroBenfica em 06 de Setembro de 2022, 20:47
Estou a ver é que este treinador era só fogo de vista e afinal é uma banalidade

Enviado do meu CPH2067 através do Tapatalk
Hahaha fdsno homem ganhou os jogos todos hahahaha

nmak

fodasse tira-me o JM e o Grimaldo crl, é so passes e bolas falhados e outro a jogar sempre pra trás....

sardao

Survivor

Fomos surpreendidos pela pressão dos israelitas.

Tem a palavra o Roger.

pmmp20

não sei se é cansaço fisico ou mental. mas estamos sem ideias ofensivas.

kingvata

Uma vergonha de primeira parte
estou a ver na ásia às 3 da manhã e ia adormecendo

não há pressão, não há jogadas de equipa, sectores afastados
Uma merda, assim mais vale ir brincar para a LE, e é se der

Zero oportunidades contra esta equipa de merda?

Vai escapando o António Silva, mas a equipa está de rastos. Assim, não!