LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)


Sacoabs

Uma das melhores exibições do BENFICA na Liga dos Campeões de que me lembro no meu tempo de vida! E já acompanho o SLB há mais de 50 Anos.
Não foi um resultado dilatado, mas foi uma exibição categórica.
Parabéns equipa e MUITO OBRIGADO pela alegria.
Se não fosse o retrocesso nos anos que tivemos uma velhota escanzelada ao leme o BENFICA seria já hoje um dos maiores clubes europeus a nivel de jogo jogado, porque no resto já somos o MELHOR DO MUNDO!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Dope

Ainda não foi desta que o Benfica apanhou um teste aserio LOOOOOOOOOL

Voros1904

Citação de: Mzungo em 14 de Setembro de 2022, 22:07
Citação de: Voros1904 em 14 de Setembro de 2022, 22:00
Citação de: Androico em 14 de Setembro de 2022, 21:59
Nunca vi um jogo destes do Benfica frente a uma grande equipa europeia. A Juventus foi completamente dominada por 60 minutos. Não saíram do estádio com 4, 5 ou 6 com sorte. Que classe. Que orgulho!
Sorte e um pouco de displicencia. Um Benfica mais frio e objectivo tinha feito um resultado historico hoje. Uns 5 ou 6 golos foram desperdiçados.

Foi bom termos sido massacrados nos primeiros minutos... Aceito que estivessem nervosos, mas voltar ao jogo,  dar a volta e aguentar... É assim que se cresce e se ganha calo.

Não esquecer que esta equipa está com rotinas novas. Esta vitória significa mais do que uma simples vitória.

O caminho é para a frente!
Concordo. Mas 4-1 devia ser o resultado, falhamos golos não por ter rotinas novas mas sim por falta de objectividade no ataque. Espero que mais a frente na temporada sejamos mais objectivos dentro a area.

Eduardo Gomes


jccb


Kastanhho


Avante

Não jogamos muito bem a meu ver, mas pelo que vi ontem e hoje, muitas equipas também não estão nas melhores condições...
E esta Juve, meu deus.

RodrigoVivo

Citação de: ptmam em 14 de Setembro de 2022, 22:09
Citação de: Survivor em 14 de Setembro de 2022, 22:07
Dá pra trazer o Di Maria?
O único gajo que mexeu com o jogo deles, veio de lesão e tem 32 anos! Grande Di!

34 baunilhas já. Foi o unico da Juve a querer mexer com o jogo


j.j.

Fdx não me lembro de ver o Rafa a comemorar um golo como comemorou o segundo...

Androico

Para quem está constantemente a falar do défice físico do onze titular, acabamos de ver a nossa equipa a superar largamente a Juventus no aspecto físico. Aos 60 minutos, a equipa da Juve já se arrastava e nós em cima deles até ao final.


imightbewrong

Não esquecer que esta equipa tem de ganhar uns 31 ou 32 jogos para ser campeã do tugão.