LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

Silveralho

Entramos mal , disse a um amigo meu, se aguentamos os primeiros 20minutos sem sofrer mais um golo, ganhamos o jogo.

Enquanto os nossos adversários têm pernas nós temos alguma dificuldade, mas a partir dos 20/25minutos a Juventus começou a perder o sentido táctico, a dar carradas de espaços, perderam o fulgor inicial e nós aparecemos.

Na segunda parte eles começaram a acusar a pressão dos mais resultados e nós aproveitamos, sofremos os ultimos 15minutos, adversário com corda ao pescoço a tentar tudo e nós sem banco para poder mexer.

Roger demorou muito a mexer, mas quando o fez a equipa caiu...o unico em condições para entrar é o fredrik...musa e Gilberto coloco na categoria de suplentes com utilidade....dps ha chiquinho e diogo que sao curtos... Draxler longe...muito longe de ter pernas que é preciso para esta altura...va sumando minutos e daqui a umas semanas pode ser que seja útil.

GengisKhan

Este jogo com um treinador tuga, era defender a vantagem com 11 atrás da bola.

Dar banco ao Roger que ele merece. Nao é com Chiquinho e Diogo Gonçalves que a malta sonha com algo mais

Nutmeg

Citação de: Ricardim19 em 14 de Setembro de 2022, 22:08
Amanhã já sabemos!

"Benfica ganha à pior Juvents dos últimos 10 anos"

Na capa do O'Nojo nas bancas perto de si.

Harlem

Lo lo lo lo lo lo lo...

O BENFICA GANHOUUUUU!!!!!

Lo lo lo lo lo lo lo...

Hugalf

Bem. Pessoal, vou agora fazer o rally tópicos pelos jogadores todos e só acabo no Schmidt.

Bailey

tá a ficar apaixonado pelo Maior. Já está a "entender" o Benfica

Gsound

S-Line

Espero que perguntem ao Allegri se está mais Allegro .
Sopinhas de humildade nunca fez mal a ninguém

xaninhow

Citação de: xaninhow em 14 de Setembro de 2022, 20:11
Estão completamente fora dela... A esperança de um bom resultado hoje já foi com o crl
Ainda bem que o "EU" estava totalmente engano... E que bem que sabe, estou orgulhoso.

No entanto, sinto que o resultado foi curto, devíamos ter feito no mínimo mais 1 ou 2 golos, tivemos mais que opções para isso e o último passe está a ser muito pobre.

Temos que treinar mais as jogadores em superioridade numérica, pecamos muito neste quesito

JustMe

Ainda estou nas nuvens. Resultado demasiado magro para a quantidade parva de oportunidades que criámos. Isto sim, foi Benfica.

Dmitry91

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 14 de Setembro de 2022, 22:09
Citação de: ponta de lança em 14 de Setembro de 2022, 22:06
"EsTe é O PiEmOnTe CaLcio MaiS fRaCo dos úLtiMoS aNoS"

Vlahovic, Milik, Kostic, Chiesa, DiMaria, L. Paredes, Bremer, Cuadrado, Alex Sandro, Danilo, ..
mais não se diz, fraquinhos sim.
desde o super Ajax ao fraquito Ajax foi num instante também  ;D

Ainda me lembro do festival de punhetas que a CS fez ao Puerto quando lhes ganharam.