LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

Aleksandre Ukrit

Benfica: Brave, Brilliant and Victorious

Comentário fim do jogo BTSports!!  :bandeira1: :bandeira1:

_Xebola_

Que vitória absolutamente fantástica, não só pelos 3 pontos, mas pela forma categórica como vencemos.

Foi um domínio fantástico em Turim, uma vitória categórica por números bem escassos.

O Schmidt merecia claramente não ter de ir ao banco buscar Chiquinhos e Diogos Gonçalves... mas volta a dizer o que já disse, não seria fácil mudar tudo apenas neste mercado.

Mais um cagalo de sonho, este ano estou com 100% de eficácia!


RedLeça

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Setembro de 2022, 22:06
Citação de: CarlosD em 14 de Setembro de 2022, 22:04
A segunda parte foi incrível! A trocarmos a bola no pé como deve ser! Como temos feito!

A Juventus abre-se imenso atrás e tem muito jogador que não gosta de descer rápido. Era com cada cratera.

Aproveitámos foi mal! Muitas situações de vantagem numérica.



Há que ter esse discernimento.

A Juve é um buraco autêntico, uma anarquia.

Não estou a desvalorizar a nossa vitória (que podia ter dado goleada) mas o treinador da Juve... Tacticamente é uma nulidade.
Para tudo, aqui temos o melhor comentário do fórum nos últimos anos😂😂😂

adryy

Citação de: clipper_slim em 14 de Setembro de 2022, 22:21
Isto de ir ganhar a casa da Juventus, dominando, tem muito mais valor do que ganhar ao Totenham em casa,  com piço nos descontos...

Só estou a dizer.

:cool2:

Essas comparações... 🤮
Cada jogo é um jogo.
Desvalorizar os outros só porque sim... baaaahhhh

_Xebola_

Vi num stream francês e os homens estavam malucos com a nossa equipa.

clipper_slim

Citação de: alves6 em 14 de Setembro de 2022, 22:22
Citação de: clipper_slim em 14 de Setembro de 2022, 22:21
Isto de ir ganhar a casa da Juventus, dominando, tem muito mais valor do que ganhar ao Totenham com pico nos descontos

Só estou a dizer.

:cool2:
Quando o Benfica está assim quero la saber do Sporting!!!

Quando o Benfica está  assim é que eu gosto mais de me lembrar do Sporting e do Porto e desfrutar da azia...

Rodrialex

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2022, 22:18
Será este o Benfica das nossas vidas?

Quando acabas o jogo com o Musa, Gonçalves, Chiquinho como é que podes dizer isso?

É estar a bater na mesma tecla, mas vai haver jogos onde vamos estar a perder e precisamos de mudar e não temos hipóteses disso.

FreddyAduFan

ponham ai um gif daquele lance final em que o musa consegue ganhar o lance mas tanto o diogo como o chiquinho BORRAM-SE TODOS


SigaPaVinho

Uma coisa parece certa, a Liga Europa já garantimos e se formos para lá temos de fazer tudo para a ganhar. Mercado Janeiro importantíssimo.



JPSilva

A única coisa negativa dos golos que não marcámos é não termos já fechado o confronto direto e possivelmente o apuramento.