LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa Silva (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

Keiroxes

Citação de: poliban em 12 de Setembro de 2022, 17:27
Foi bem gamada a Juventus ontem.
Não tenho pena nenhuma.

Gamada?tiveram direito a um Tarenalti e tudo, também quem se atirou pra piscina tem a escola porquista toda

axiomas

Podemos discutir o jogo. Ganhar inclusive. Este fds no jogo do campeonato deu para ver que não são nenhum bicho papão.

Tem lá um cabrão que tem uma canhota que solta bolas teleguiadas. Diria que em três faltas à entrada da área mete duas na gaveta. Há qh fazer cuidado.

jami95

Citação de: JPSilva em 12 de Setembro de 2022, 00:32
Citação de: jami95 em 11 de Setembro de 2022, 23:49
Este é o jogo da fase de grupo que vai decidir muita coisa

No estado em que a Juve está, o Benfica tem que conseguir um empate ou vitória

Se eles ganharem este jogo, mais duas vitórias com o maccabi, torna impossível sonhar com o segundo lugar

Apesar de sermos claramente inferiores a nível individual, acho que podemos sonhar com uma vitória sofrida

Temos que continuar nos grandes palcos!!

:slb2:

"Tem que conseguir" é absurdo. A Juve continua a ser mais que favorita, ainda para mais em casa.

É assim que eu faço na minha vida
Tenho que conseguir
Senão for a pensar assim nem vale apena tentar

poliban

Citação de: Keiroxes em 12 de Setembro de 2022, 21:21
Citação de: poliban em 12 de Setembro de 2022, 17:27
Foi bem gamada a Juventus ontem.
Não tenho pena nenhuma.

Gamada?tiveram direito a um Tarenalti e tudo, também quem se atirou pra piscina tem a escola porquista toda

Penalti é uma coisa, outra é mesmo com var, anularem um golo limpo por fdj.
É uma vergonha, eu passava me.

Calvin

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Setembro de 2022, 15:10
Citação de: vermelhoftw em 12 de Setembro de 2022, 12:28
A malta gostava mais do del Piero ou do totti? Só pq vi alguem aí atrás a falar disso
Pessoalmente o Totti.
Totti foi e será o meu ídolo de sempre . Que jogador

Jomoco

Jogo difícil... mas é para ganhar!
Mais difícil foi em 2014 quando eram só estrelas e empatamos e fomos a final.
Até podemos perder mas entrar derrotado, não! Até porque está Juventus não é tão forte como á uns amigos atrás...

OclassicoNº10

Que olhemos para a realidade.

Estamos em condições de disputar o jogo olhos nos olhos.
Mas também temos que estar em condições de aceitar a derrota pois é um cenário possível.

Com isto quero dizer que apesar disso, é apoiar e não o contrário. 11J 11V connosco sempre ao lado!

VirtualKing

Sabem onde posso ver o jogo em Alcoutim ou nas proximidades?

De preferência que dê também para petiscar.

Machadinho57

Acredito que vamos assim:

Ody,

Bah
Ota
Antonio
Gri

Tino
Enzo

Neres
Rafa
Joao Mario

Ramos

MDourado

Ate podemos ser goleados mas do que tenho visto desta equipa se o Benfica não os limpa facilmente fico muito admirado. Hoje por hoje somos muito superiores ..... é só cagados neste fórum!

burnvski

Somos o Benfica, vencer é o que deve passar ao balneário. Não há outro pensamento a não ser a vitória.

ShorBraga

Ody

Bah    António     Otamendi     Grimaldo

Florentino

Enzo      Aursnes

Neres              Ramos             Rafa

LuisPortugal

Eu vou ser sincero, acho que temos todas as possibilidades de ganhar. Estou optimista. Até porque acho que vai haver mais espaço para jogarmos o nosso jogo, com transições rápidas. Parecido com o que foi na pre época e nas pre eliminatórias da champs. Vamos conseguir aplicar a nossa pressão alta e criar muitos desequilíbrios.

Resultado final 1-3.

E digo isto com a clara noção que Juve vai ser sempre Juve, tem grandes jogadores e no papel, são os favoritos a ganhar. Se perdermos ou empatarmos não fico chocado ou chateado. Mas tenho um bom feeling.