LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

ana_lopes2009



O Património

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Setembro de 2022, 18:23
Eu quando vejo a quantidade de citações só me rio  :rir:

Amigos, quem não quiser ler os meus posts, basta por-me na ignore. E no dia em que a moderação não me quiser cá, podem-me banir a vontade. Não faço disto vida ao contrário de outros.

Basta ver que existem users aqui que em 1 ano, tem mais posts do que eu em 7. Para além  disso, também tenho mais sitios para poder comentar sobre o Benfica, ou para ler outras opiniões.

Quanto as minhas, sempre fui sincero. Não vou mudar, só porque certos users tem complexos, ou porque dá likes. Antes honesto, do que carneiro.

Eu também se disser que um treinador é bom quando ganha, e depois disser que ele é mau quando perde, estou sempre certo. Assim é fácil.

Cada um com a sua opinião.


Mas é uma heresia do caralho teres como nickname um jogador inteligentíssimo

Festivus

https://twitter.com/vasco_mendonca/status/1570504045462429699?t=SlllB754z6Yicvi0CLBCWA&s=19

Interessante gráfico das Google trends em relação ao Benfica desde 2004. Actualmente com o pico mais elevado  de números de pesquisas no Google desde 2004 juntamente com os 3-0 ao Barcelona. O maior pico foi durante os quartos com o Liverpool há uns meses.

As finais da Liga Europa não foram picos assim tão elevados como se pode pensar. Apesar de o serem em comparação com anos anteriores, mas pelos vistos tem-se googlado o Benfica mais a partir de 2015 ou 2016 para a frente.

S-Line

Citação de: S-Line em 15 de Setembro de 2022, 08:38
Eis que após uma série de 12 vitórias e um "teste com uma equipa a sério ", deixou muita gente farta e á beira de um ataque de nervos .

Começou os jogos fora de 4 linhas , como sempre pelos mesmos .

https://www.abola.pt/nnh/2022-09-14/benfica-o-plano-criminoso-de-vieira-e-soares-de-oliveira-segundo-a-policia-jud/956744

Tentativas de picardias , modos antigos e mais que usados .

Desta vez só vai cair nela quem quiser . Hoje já teremos nas tvs conteúdos para abafar os momentos dos recos e as vitórias do Benfica .

Como sempre . Adoro este país , adoro esta tal PJ e adoro a comunicação social . Como não amar ...
E não é que por magia , no mesmo dia ao fim da tarde , vem dar o seu contributo , mais uma vez o super agente da PJ ???

https://www.abola.pt/nnh/2022-09-15/benfica-rui-pinto-volta-a-falar-do-processo-saco-azul-no-benfica/956832

Eles são muito ratos

Tiago Fella

Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2022, 21:32
https://twitter.com/vasco_mendonca/status/1570504045462429699?t=SlllB754z6Yicvi0CLBCWA&s=19

Interessante gráfico das Google trends em relação ao Benfica desde 2004. Actualmente com o pico mais elevado  de números de pesquisas no Google desde 2004 juntamente com os 3-0 ao Barcelona. O maior pico foi durante os quartos com o Liverpool há uns meses.

As finais da Liga Europa não foram picos assim tão elevados como se pode pensar. Apesar de o serem em comparação com anos anteriores, mas pelos vistos tem-se googlado o Benfica mais a partir de 2015 ou 2016 para a frente.
Como muita boa gente já afirmou, a internacionalização da marca do clube são estas vitórias na Ligas dos Campeões e não andar a alterar o emblema.

Tiago#30


MrFire

Citação de: rdr10 em 15 de Setembro de 2022, 15:02
Finalmente no autocarro do porto a caminho de Lisboa.

O que um gajo faz pelo Benfica nem tem sequer muita lógica, explicar isto a amigos e familiares é um stress, mas pronto, depois de noites como a de ontem fico com ainda mais certezas que tudo vale a pena.

Este fórum está cheio de infiltrados!!

No autocarro do Porto?!?!?

Sexta-Feira

Citação de: Boddicker em 15 de Setembro de 2022, 20:01
A odd do Benfica para ganhar a Champions desce de 200 para 75  :coolsmiley:

Vou meter 25 euros.
Num absoluto acto de fé.

O segundo prémio seria de 1875 euros.
Sim, porque o primeiro não tem preço.

van33

Citação de: Tiago#30 em 15 de Setembro de 2022, 21:54
Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2022, 23:12


Sou o único a ver uma espécie de João Félix no Paulo Bernardo desfocado ? 🤨😅
Só mesmo desfocado....apesar de ser pouco mais que bonzinho, o prepúcio da gaita do Félix é melhor 15x do que o Paulo inteiro hoje e no futuro

hcrespo

Citação de: rdr10 em 15 de Setembro de 2022, 15:02
Finalmente no autocarro do porto a caminho de Lisboa.

O que um gajo faz pelo Benfica nem tem sequer muita lógica, explicar isto a amigos e familiares é um stress, mas pronto, depois de noites como a de ontem fico com ainda mais certezas que tudo vale a pena.
Autocarro do Porto? Denunciado! [emoji48]


Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

Festivus

Citação de: Tiago Fella em 15 de Setembro de 2022, 21:51
Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2022, 21:32
https://twitter.com/vasco_mendonca/status/1570504045462429699?t=SlllB754z6Yicvi0CLBCWA&s=19

Interessante gráfico das Google trends em relação ao Benfica desde 2004. Actualmente com o pico mais elevado  de números de pesquisas no Google desde 2004 juntamente com os 3-0 ao Barcelona. O maior pico foi durante os quartos com o Liverpool há uns meses.

As finais da Liga Europa não foram picos assim tão elevados como se pode pensar. Apesar de o serem em comparação com anos anteriores, mas pelos vistos tem-se googlado o Benfica mais a partir de 2015 ou 2016 para a frente.
Como muita boa gente já afirmou, a internacionalização da marca do clube são estas vitórias na Ligas dos Campeões e não andar a alterar o emblema.
Obviamente.

Não há melhor marketing que ganhar jogos na Champions e passar a fase de grupos.

O Sheriff por ter ganho em Madrid no ano passado ganhou prai uns 100 mil seguidores novos no instagram num dia. De clube que pouca gente tinha ouvido falar a causar choque na maior competição de clubes do mundo.

hcrespo

Citação de: Androico em 15 de Setembro de 2022, 14:51
https://www.youtube.com/watch?v=wInlCyAHIZg

Estes programas italianos são muito mais dramáticos e engraçados do que os portugueses.

Reações em direto do jogo Juve vs Benfica.

"Ma questa squadra gioca benissimo"
E o grafismo à anos 80? Que caras de enterro no final do jogo [emoji38]


Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk