LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

TFFS

IPASLB

Eu penso exatamente o contrário...se a Juve tivesse perdido hoje, seria mais complicado para nós, até porque lá viria a comunicação social a quase dizer que pela má fase da juve que o SLB seria quase favorito...

E eles teriam o orgulho ferido, independentemente da real má fase deles...

Não contrariando o facto que vitórias trazem mais confiança e vitórias, ás vezes derrotas podem dar mais foco nos próximos jogos, assim pode ser que se deslumbrem e continuem a não trabalhar os pontos fracos deles.

NoNickBoy

Citação de: IPASLB em 11 de Setembro de 2022, 21:48
Eu penso exatamente o contrário...se a Juve tivesse perdido hoje, seria mais complicado para nós, até porque lá viria a comunicação social a quase dizer que pela má fase da juve que o SLB seria quase favorito...

E eles teriam o orgulho ferido, independentemente da real má fase deles...

Não contrariando o facto que vitórias trazem mais confiança e vitórias, ás vezes derrotas podem dar mais foco nos próximos jogos, assim pode ser que se deslumbrem e continuem a não trabalhar os pontos fracos deles.

É um jogo de exigência máxima, tivessem ganho perdido ou empatado.

Champions é champions.

AR11

Citação de: Mariowitl em 11 de Setembro de 2022, 21:47
Citação de: AR11 em 11 de Setembro de 2022, 21:44
Ridículo anular um jogo assim

Ridículo porquê?
O jogador não tem influência nenhuma no golo. O guarda-redes nem com asas defendia aquilo.

jorgesse

Ridículo porquê?
tambem NAo prcebi NAo descia a bola... o gr nem se mexe não me parede haver intervenção na jogada

IPASLB

Ainda melhor...estava 0-2 e eu pensei, isto pode não ser bom para o SLB, o melhor seria o empate a dois, nem perdiam nem ganhavam...este terceiro golo anulado poderá ser mel para o SLB no que á motivação da juve diz respeito, veremos.

Vidito

Citação de: AR11 em 11 de Setembro de 2022, 21:50

Ridículo porquê?
O jogador não tem influência nenhuma no golo. O guarda-redes nem com asas defendia aquilo.

Faz-se à bola. Pode muito bem enganar o guarda redes. Penalty Fora de jogo claro.

Edit....

Toronto_SLB

Citação de: IPASLB em 11 de Setembro de 2022, 21:51
Ainda melhor...estava 0-2 e eu pensei, isto pode não ser bom para o SLB, o melhor seria o empate a dois, nem perdiam nem ganhavam...este terceiro golo anulado poderá ser mel para o SLB no que á motivação da juve diz respeito, veremos.
E perderam a cabeca no fim.