LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

Calvin

Sem medo de ir lá disputar o jogo ainda que com cautelas . Estou plenamente convencido que se não nos encolhermos , podemos sair de Turim com a vitória .
Ainda por cima contra a velha corrupta . Para cima desses 'frocios' . Nunca gostei da Juve, então depois daquelas declarações do Andrea Pirlo na meia final da liga Europa, e o único clube estrangeiro pelo qual nutro o mesmo nojo que pelo Porco

M1904

Não gosto dos gajos e fiquei com um pó daquele estádio!

Ganhamento!

nfgl

Sexta-Feira

Se os nossos jogadores não estiverem cansados, temos condições para discutir o jogo.

Ru10

van33

gringo da montanha

Citação de: nfgl em 12 de Setembro de 2022, 10:42
Aquele avançado deles é bom.
Não me recordo do nome.
Aquele que veio da fiorentina é top mundial, vlahovic ou lá o q é, é o responsavel pela subida de rendimento da Juve...
Vamos ter muito trabalho com ele, é preciso muita atençao que o gajo é fatal...

LECN

o sistema atual é um 4-2-2-2, sem extremos puros. Podemos manter o mesmo sistema com uma ideia diferente:

Ody
Bah
Antonio
Otamendi
Girmaido

Aursnes
Florentino

Enzo
Joao Mário

Rafa
David Neres

EagleVision

Citação de: LECN em 12 de Setembro de 2022, 10:53
o sistema atual é um 4-2-2-2, sem extremos puros. Podemos manter o mesmo sistema com uma ideia diferente:

Ody
Bah
Antonio
Otamendi
Girmaido

Aursnes
Florentino

Enzo
Joao Mário

Rafa
David Neres

Eu continuo a achar que o Bah e o Neres não se entrosam ainda muito bem... Não ponho em causa que o Bah dá mais velocidade ao corredor direito que o Gilberto (e prefiro o Bah em termos de características), mas acho que a dupla Gilberto-Neres funciona melhor.

nfgl

vermelhoftw

Citação de: gringo da montanha em 12 de Setembro de 2022, 10:51
Não me recordo do nome.
Aquele que veio da fiorentina é top mundial, vlahovic ou lá o q é, é o responsavel pela subida de rendimento da Juve...

Que subida de rendimento!? E uma gajo de classe mundial mas desde que ele chegou tem sido sempre a descer. Nada tem a ver com ele atenção

gringo da montanha

Citação de: vermelhoftw em 12 de Setembro de 2022, 11:01
Não me recordo do nome.

Que subida de rendimento!? E uma gajo de classe mundial mas desde que ele chegou tem sido sempre a descer. Nada tem a ver com ele atenção
a descida de rendimento da Juve começou com a chegada do CR7, coitado do vlahovic que chegou a uma casa arder com um extintor de fogão!!
A serio, a juve ha 4 anos atras iá em 6 ou mais campeonatos seguidos ganhos e presença na final da champions...desde aí foi sempre a descer...

vermelhoftw

Citação de: gringo da montanha em 12 de Setembro de 2022, 11:03
Citação de: vermelhoftw em 12 de Setembro de 2022, 11:01
Não me recordo do nome.

a descida de rendimento da Juve começou com a chegada do CR7, coitado do vlahovic que chegou a uma casa arder...

De forma geral concordo contigo mas falava na última época.