LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

Chairman

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2022, 08:37
Citação de: PabloElMago10 em 13 de Setembro de 2022, 23:56
Tanta gabarolice, está -se mesmo a ver no que vai dar amanhã.

Com a equipa toda rota, ainda por cima, amanhã vai ser para perder.

O que é que a gabarolice das pessoas que estão no sofá a ver o jogo a 3000 km do estadio, tem a ver com o que se vai pssar em campo?
Ele é especial.

The Eagle 10

Apesar de não ser a Juventus de outros tempos, é a Juve, é sempre complicado, temos de ser realistas, muitas vezes têm outro tipo de comportamento fora do seu campeonato e são mais regulares, contudo é fulcral pontuar em Turim para sairmos vivos no grupo.

Rei

O calendário também não foi assim tão favorável como se dizia, jogamos fora com eles e depois temos 2 jogos com o PSG e eles com a equipa que na teoria é a mais fraca do grupo. Ou seja, perdendo hoje ficamos numa situação complicada porque eles podem fazer mais 6 pontos nos próximos 2 jogos o que nos obrigará a fazer bons resultados com o PSG.

N1c0


J_PN



O Património

Estou tranquilo. O meu pai, conhecido por ser um profeta do futebol, já disse que íamos ganhar hoje.

Nada temam irmãos


(PS: também disse que o Diego Moreira não vai dar em nada de especial)

TFFS

Citação de: PabloElMago10 em 13 de Setembro de 2022, 23:56
Tanta gabarolice, está -se mesmo a ver no que vai dar amanhã.

Com a equipa toda rota, ainda por cima, amanhã vai ser para perder.
Gabarolice é colocar tarjas a dizer que querem a 3ª Champions antes de levar 0-4 do Club Brugge no ânus.

Não é dizer que se está confiante para um jogo.

HereisJohnny

Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2022, 09:30
Citação de: PabloElMago10 em 13 de Setembro de 2022, 23:56
Tanta gabarolice, está -se mesmo a ver no que vai dar amanhã.

Com a equipa toda rota, ainda por cima, amanhã vai ser para perder.
Gabarolice é colocar tarjas a dizer que querem a 3ª Champions antes de levar 0-4 do Club Brugge no ânus.

Não é dizer que se está confiante para um jogo.

Devem estar a colar os nossos posts no balneario da Juve!

Lord_of_Tuborg




van33

Citação de: O Património em 14 de Setembro de 2022, 09:28
Estou tranquilo. O meu pai, conhecido por ser um profeta do futebol, já disse que íamos ganhar hoje.

Nada temam irmãos


(PS: também disse que o Diego Moreira não vai dar em nada de especial)
o teu pai tem olho prá coisa  O0

van33

Citação de: mMateus em 14 de Setembro de 2022, 09:58

gostava de perceber a razão de se gastar dinheiro e darem ao trabalho a fazer uma tarja acerca de um adversário...mesmo que tenha sido oferta do pessoal do torino

arodrigues84

Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2022, 09:15
O calendário também não foi assim tão favorável como se dizia, jogamos fora com eles e depois temos 2 jogos com o PSG e eles com a equipa que na teoria é a mais fraca do grupo. Ou seja, perdendo hoje ficamos numa situação complicada porque eles podem fazer mais 6 pontos nos próximos 2 jogos o que nos obrigará a fazer bons resultados com o PSG.

Ganhamos hoje, eles perdem em Israel e nós ganhamos ao PSG em casa e empatamos fora.

PS: Deixem-me sonhar...